domingo, fevereiro 06, 2011

0

Johnny Wright menciona os Backstreet Boys em conferência sobre novo projeto


O agente musical Johnny Wright começou seu novo projeto Wight fal On the Spot. em busca do próximo super grupo, na última sexta feira (04 de Fevereiro de 2011) no onthespot.cambio.com. Em uma conferência com a imprensa no último dia 02, Johnny menciona os BSB, confira o transcript desse momento:

P: Você gerenciou não apenas as maiores estrelas da música pop, mas ao passar dos anos, elas se tornaram lendas. Você trabalhou com New Kids, NSYNC, Britney – Todos eles foram ‘acidentes agradáveis’ ou você sabia, naquele momento, que eles eram exatamente o que a indústria estava procurando?

J. WRIGHT: Claro, eu sabia de tudo isso. Estou brincando. Uma das coisas que eu acho que sempre aconteceu comigo foi que eu estava no lugar certo, na hora certa. Para encontrar pessoas que eram muito apaixonadas e talentosas e estavam buscando qualquer chance que eles precisavam para encontrarem o sucesso. Nunca houve uma situação onde eu senti que era o nosso momento de ação. Quando o talento é certo, quando o… está lá, e quando eu sentia que era o momento de apresentá-los ao mundo, nós agíamos.

Houveram muitos momentos que haviam muros erguidos contra nós e as pessoas não percebiam isso. Para os Backstreet Boys, nós tivemos que passar oito meses na Alemanha antes que pudessemos voltar aos EUA e alcançar o sucesso, mesmo que eu achasse que o grupo era realmente muito talentoso. O mercado aqui (EUA) não estava pronto para eles. Então quando lançamos o primeiro single, nós ficamos paralisados na 66ª posição e não parecia que ele se tornaria um hit, mas eu sabia que existia um mercado maior, para o que estávamos fazendo, fora dos EUA. Então nós voltamos a Alemanha e oito meses depois voltamos aos EUA e, finalmente, o mercado estava pronto e o resto virou história

Fonte:

0 comentários: