domingo, fevereiro 06, 2011

1

“I’m Taking Off” - Agradecimentos



No encarte podemos ver o agradecimento mais que fofo do Nick para sua namorada Lauren …

Eu quero agradecer ao meu “boosa”lol . Você foi a minha espinha. Nós aprendemos muito juntos. Eu acho que não teria sido possível concluir este álbum sem seu amor, dedicação e apoio. Obrigado por sempre ser compassiva e pela compreensão nos momentos de incerteza. Por sempre levar os meus sentimentos em consideração. Por ter o maior coração do mundo e acima de tudo, me amando incondicinalmente , eu sou grato por ter você em minha vida. Eu te amo!!!


PS: Definitivamente, as carters gostando ou não, Nick ama a Lauren.


Créditos:BSBgilrsever

Um comentário:

  1. Amo o Nick, tudo o que eu mais desejo é a felicidade dele, portanto se ele ama a Lauren e está feliz com ela então eu também fico feliz, é claro que não aceito ela, não por ser uma fã ciumenta mas pelo fato de saber qual é o pensamento dela com relação a nós...o jeito então é se conformar sabendo que ele a ama mesmo que ela não ame as fãs dele =(

    ResponderExcluir