segunda-feira, janeiro 31, 2011

2

Vídeo Destaque de Fevereiro

Temos um vídeo muito especial como destaque do mês de Fevereiro, serve também de aquecimento, pois fevereiro será um mês intenso para os fãs de BSB, vivemos uma contagem regressiva para a volta do grupo ao Brasil e esperamos viver emoções tão intensas como esta.
Nesse vídeo, Howie entra com a bandeira de nosso país dado pelo nosso fc com mensagens das fãs e no fim Brian aponta para mim e minha miga Tássia, no alto no camarote.
Ver essa cena da arrepios por saber que em breve viveremos momentos mágicos como esse.
Na lateral a direita, o vídeo estará disponível todo mês de fevereiro.
Bsbeijos
Renata Mclean Dorough

2 comentários:

  1. amiga vendo isso não tenho como não me emocionar, Deus ainda nao me deu a oportunidade de poder realiar meu grande sonho de ve-los cntar mais tenho fé miga tenho muita fé que um dia irei sentir essa felicidade beijos a todos e um otimo show

    ResponderExcluir
  2. a sou renata de sao luis ma

    ResponderExcluir