segunda-feira, janeiro 31, 2011

0

[FOTOS + NOTA]: Mais do encontro de Nick com fãs




Alguns dias atrás eu comentamos que Nick se reuniu com cinco fãs sortudos, em 21 de janeiro. Nós deixamos mais imagens dessa reunião e da nota do site FlashCity.com traduzido por nossos amigos da shiningstarspain.

É bem possível que a tour dos Backstreet Boys dure no Vietnã, se continuarem o "Sold Out", [esgotado] e falou sobre os shows da Tour NKOTBSB que se inicia em Connecticut, que também tem um projeto secreto na realização de um filme, mas tudo isso não irá impedir com que Nick Carter lançe um álbum solo em 2011!

FlashCity.com estava lá quando a pop star se aproximou de um pequeno grupo de fãs com tranquilidade, em Santa Monica para o almoço. Então, ofereceu um set acústico composto por canções de seu próximo CD novo e "Im Taking Off". Enquanto os fãs tomavam um milk shake o cantor falou sobre dia do Super Bowl, a adição de jogos de computador, e confirmou aos fãs que seu colega de banda AJ McLean estava bem. "Ele está indo muito bem. Eu não falei com ele pessoalmente, mas estou convencido que vai ficar muito bem. "

Desde seu primeiro projeto solo e apenas "Now Or Never" em 2002, Nick tem superado o seu próprio vício do álcool, e vários problemas de saúde, mas agora recuperado está preparado para comemorar seu 31 º aniversário na quinta-feira, disse que se sente em forma, feliz e saudável, disse ao FlashCity.com fórmula mágica que estava indo à academia todos os dias e come bem "eu faço pelo menos 80% hoje do que não fazia, hahaha."

Como primeiro single foi, escolhida uma música chamada "Just One Kiss", o álbum será lançado no exterior nos próximos meses (Japão e Europa), com a opção possível de ser liberado também em os EUA neste verão. "Eu não o lançei mais cedo porque eu sou muito auto-crítico de mim mesmo. Eu queria ter certeza e estar convencido de que fiz um bom trabalho. Mas acho que encontrei um ótimo primeiro single Max Martin estaria orgulhoso ".

E enquanto um malabarismo musical, Nick Carter tenta fazer tudo planejado para este ano, há uma grande probabilidade de bsb terminar 2011 com um outro cruzeiro este Fan. "O cruzeiro foi fantástico", diz Nick viagem foram três noites antes do Natal. "Não me lembro de ter dormido apenas uma hora no barco... Eu acho que eu perdi um ano da minha vida! Haha "

Créditos: flashcity.com (Flash_City@twitter)
Traducão por shiningstarspain.com
Agradecimentos: paupuu@twitter

0 comentários: