domingo, outubro 03, 2010

0

[ENTREVISTA]: Dos Littrell´s na OK Magazine



O Backstreet Boy Brian Littrell fala sobre renovar seus votos de casamento.

Quando Brian Littrell Leighanne e sua esposa, renovaram seus votos de casamento em 11 de setembro não foram apenas renovar o seu amor depois de dez anos de casamento, mas também celebrar as suas vidas em um dia de mais um aniversário que muitos consideram desagradável.
[derrubada das torres gemeas]

Agora, os pais de Baylee, 7 anos, o Backstreet Boy, 36 anos, e sua esposa, 41 anos, dizem tudo sobre celebração e revelam por que 11 de setembro é especial para eles, como manter seu casamento forte e onde eles se vêem como Casais em dez anos.

Por que escolheu a renovar os seus dados?

Brian: Eu acho que é re-dedicar nossas vidas uns aos outros, e mostrar que somos a favor da união, em favor de estarmos juntos, somos uma família. Acho que isso significa muitas coisas no mundo de hoje. Eu, sendo um Backstreet Boy, e viajando pelo mundo e como as pessoas glorificam a vida de um artista ... eles também gostam de glorificar a tais coisas quando se desfazem, muitas vezes, tragicamente no mundo em que vivemos. O dedicar nossos votos, se traduz em como escolher um parceiro e a escolha de amar uns aos outros em primeiro lugar, queremos ser capazes de continuar tentando ser companheiro e encontrar novas formas de amar um ao outro. Depois de dez anos de casados e 13 anos juntos, nós ainda escolhemos um ao outro. Acho que isso diz muito sobre a representação dos nossos amor.

Por porque escolheram o 11?

Brian: É engraçado. Nós tentamos fazer no fim de semana antes, mas os Backstreet Boys teriam que terminar a turnê TIU no Canadá e nos EUA ". Queríamos mais tempo para nos prepararmos quando chegamos em casa. Em fase de conclusão para o 11 de setembro, e o significado que damos não é apenas comemorar nossos dez anos de casamento, mas também celebrar a própria vida.

Minha esposa Leighanne estava programada para ir no vôo da American Airlines, naquela manhã de Boston para a Califórnia, na manhã de 11 de setembro. Os Backstreet Boys tinha acabado de fazer cinco shows com ingressos esgotados no Fleet Center em Boston, e tivemos que viajar a Toronto. Minha esposa teria indo viajar no voo de volta para LA

Como um grupo, nós perdemos um membro da equipe, um senhor chamado Daniel Lee, que estava viajando no mesmo vôo, para fazer uma surpresa para sua mulher pelo nascimento de seu segundo filho. Ele entrou na torres com a aeronave.

É maravilhoso como tudo isso ocorreu. Se não fosse minha esposa, não seria casado e não teria a vida que tenho agora e não teria o meu bebê maravilhoso, não é mais um bebê, está se transformando num rapaz já oito anos.

É uma celebração da vida e como tudo aconteceu naquele dia. É um momento importante em nossas vidas. Acho que a maioria comemoram dois aniversários.

Por que cancelou o vôo, Leighanne?

Leighanne: A coisa mais maluca que foi a noite passada eu tinha essa sensação horrível. Eu lhe disse para meu "marido" - que não era meu "marido"ainda, Eu disse Brian "Eu me sinto muito mal por ter que ir, eu não sei porquê." E ele disse: "Leighanne vc tem uma audição, um dentista, você tem tantas coisas que precisa ir". "E algo me dizia "você não pode ir" Eu não posso explicar o sentimento avassalador na minha alma não me deixava lidar com este plano.

Eu lhe disse que não poderia fazê-lo e ele disse: "Bem, se você estiver convencida de que é isso que vc quer,cancela o vôo." Minha família e meus amigos achavam que ela estava no avião, de modo que de manhã, estavamos dormindo e nossos telefones tocaram como louco. E levantamos a tempo de ver o avião que eu deveria estar bater na torre.

Isso é incrível. Que toque especial que fizeram e esta cerimônia pessoal?

Brian: Todos (risos)

Leighanne: Meu "Marido" acha que uma das coisas mais legais foi que o nosso filho nos levou até o altar para celebrarmos os dez anos juntos. Queríamos comemorar a família e celebrar o amor. Como diz meu marido, não vejo muito isto no matrimonio nestes tempos. Onde quer que vamos, nós fazemos a nossa dedicação ao amor, vida e felicidade. Nós nos cercamos com tudo isso. Nesta ocasião, convidamos 80 pessoas que são nossos amigos próximos e sempre apoiaram o nosso casamento e amor.

Uma idéia maluca que tive: Eu estava nadando na piscina um dia e disse: Oh meu Deus Marido, precisamos de nado sincronizado na piscina! Porque gostamos de tanta vida, nós gostamos de fazer coisas especiais e acessórios.

Praticamente tudo o que fazemos, fazemos tudo o que temos, com todo nosso coração e alma. Nós começamos a planejar este evento e divertido louco que todos pudessem apreciar e foi uma surpresa para todos nós.

Começamos com o nado sincronizado na piscina porque amamos o que a velha Hollywood em termos de talento e o significado real de Hollywood, onde só havia entre famosos, mas sobre o que você poderia fornecer nos meios de entretenimento.

Brian: E nós,gostamos de clássicos também.

Leighanne: Sim, a classe. Classe de volta à vida. Tudo se resume a isso.



Brian: Quando Leighanne e eu nos casamos, tivemos uma bela recepção no quarto andar inteiro de um hotel de luxo. Foi um evento maravilhoso, e foi um momento maravilhoso de nossas vidas, mas eu te digo que eu e Leighanne, olhando para trás, percebemos que nós gostamos mais deste evento do que nosso casamento de dez anos atrás.

É ótimo estar na situação em que "todos devem estar nesta situação, onde você faz o que quer quando se trata de passar o tempo com aqueles que você ama. Tendo a companhia certa, e ter um evento com quem quiserem. Tivemos uma grande banda, uma banda de oito musicos, era muito grande. Todos os nossos convidados, disseram, "é como a velha Hollywood" Fez-nos lembrar a noite toda comigo e Leighanne que tínhamos conseguido exatamente o que queríamos do evento. Nós tivemos bailarinos e uma bela cerimônia de renovação dos votos. Um bom amigo meu, Mateus Crouch, sua família que é proprietário do Trinity Broadcasting Network ... ele foi o anfitrião da cerimônia. Foi muito bom.

Nós tivemos o luxo de ter o nosso menino bonito andando pelo corredor com a gente, e que mostrou-nos como dois podem se tornar um, e alguém melhor, ao mesmo tempo. Mas agora somos três.

Leighanne: Tivemos bailarinos e cantores que fizeram um número com Heaven Hap. Tivemos um cantor com estilo de Frank Sinatra e Din Martin, e depois tivemos uma bailarina. Então tivemos apresentações durante todo o evento, então foi como estar em um show da Broadway. Quando estávamos comendo, nós nos divertimos. Ele chamou a atenção de todos e fez com que se sintissem confortáveis e não se deixou intimidar. Era importante ter pessoas ao nosso redor e ajudá-los a apreciarem e sentirem confortáveis, mas também divertido.

O que eles acharam do bolo?

Leighanne: O nosso bolo foi maravilhoso. O cavalheiro em Classic Cheesecakes, Marcos, que fez o nosso bolo de casamento ... desde que eu fiz o nosso primeiro bolo, ele tem feitos todos os nossos bolos. É maravilhoso. Fez os bolos de aniversário do Baylee. bolos de férias, os nossos bolos para o Natal. É espetacular. Eles são tão gostosos como belos aos olhos.



Qual o sabor?

Leighanne: Ele tinha creme irlandês Bayley .O bolos era todo de biscoito com baunilha e um Heath Bar



Como foi o de Heath Bar?

Leighanne: Foi muito bom. Esta é a primeira vez que ele fez para uma festa, por isso, de fato, era muito bom. Meu médico adorou (risos).

Qual foi o destaque da noite?

Leighanne, e Baylee cantando Jackson Five. Ele subiu ao palco e quase roubou o show.

Brian: Eu acho que o destaque da noite foi a cerimônia e a intimidade e como tudo foi organizado, e todo o ambiente. Eu acho que toda a atmosfera do evento deu uma atmosfera muito boa. Houve casais que estavam casados há 55 quase 60 anos .. a atmosfera e a cerimônia foram os melhores para mim, porque se eu optar por Leighanne e ela vai escolher uma e outra vez. Foi ótimo porque era grande. Como todos os nossos familiares e amigos, eu não posso esperar até o nosso aniversário de quinze ou vinte, quando fazemos isso de novo porque Leighanne pode organizar as melhores festas, e foi maravilhoso.

Como você se sentiu em ter seu filho neste momento?

Foi ótimo tê-lo como parte da cerimônia, ele realmente cantou uma música com a banda, que foi ótimo. Ele cantou "I Want You Back Jackson Five, e fez espetacular.

A parte divertida seria a recepção, onde fomos todos jantar juntos em uma barraca, Baylee esteve no palco e quis fazer cantar duas canções. Ele cantou I Want You Back e Straight Through My Heart dos Backstreet Boys.

A grande coisa para mim é que todos eles se aproximaram de mim depois que eu cantei a música que eu escrevi para Leighanne chamado Ten, que fala do nosso aniversário. Foi escrita para aquele momento. Mas depois que eu desci do palco, e todo mundo me disse: "Bom trabalho, você a música que vc fez, é maravilhosa, você é tão talentoso, mas esse seu filho é de outro mundo." E eu pensei "uh-oh, aqui vamos nós"

Leighanne: Sua música foi maravilhosa também

Brian: É difícil escolher um. A atmosfera que criamos para os casais e os nossos convidados e nossa família deu o tom para uma noite maravilhosa. Não importa o que estávamos fazendo, estávamos nos divertindo. Aparentemente, o nosso filho roubou a cena mesmo foi a nossa festa de aniversário.

Leighanne e eu iamos cantarUnforgettable, mas o fato é que com a preparação e organização de tudo, não foi possível. Eu não tivemos tempo. Mas garanto-vos que haverá mais festas de aniversário, no futuro, talvez faremos um exclusivo para a revista OK!



Que presentes receberam?

Leighanne: Nós não pedimos presentes, uma vez que temos tanto, mas provavelmente a melhor coisa foi que as pessoas deram as doações para a FundaçãoHealthy Heart Club for Kids, e o licor Temos um monte de licor. Você acha que isso diz sobre nós? Vodka ...

vinho titulares do Vinho, ...: Brian

Qual é o segredo de um casamento feliz?

Brian: Uma mulher feliz é uma vida feliz (risos)

Leighanne: Comunicação. Quando não podemos estar juntos, estamos sempre falando no telefone, você tem que rir muito. Quando o pastor Collins disse-nos o pastor que nos casou, ele teria estado aqui para nos casar novamente, mas ele estava na Alemanha, mas ele nos disse no início, "Nunca ir para a cama com raiva" nem sempre tem de estar certo. Mesmo se você sabe que está certo, você tem a dizer. Nós sempre tentamos praticar a humildade e comunicação entre nós. Sempre conversando e sempre rir, porque no final do dia, não era tão importante.

Brian: Uma das melhores conselhos que recebi de um amigo sempre é que o casamento é visto pelo mundo como uma obra 50/50 em conjunto para atingir 100 por cento. O conselho que ele me deu que eu possa compartilhar agora é que o casamento deve ser visto como cada uma das partes está a dar 100 por cento de sua parte para torná-lo melhor. E acrescentando o que disse sobre Leighanne se comunicar e compreender, primeiro você deve conhecer a si mesmo para manter um casamento.

Você tem que ser tão generoso com você mesmo para conseguir se entregar a alguém, então eu acho que ter que 100% - e nem sempre chegar lá, o casamento pode trabalhoso, pode ser difícil, pode ser duro, mas acho que a superação desses momentos faz você mais forte como um casal e como uma unidade.

Como se vêem casados por mais dez anos?

Leighanne: Se nós poderíamos ser ainda mais feliz, estarmos aqui curtindo a vida, aprender a amar a vida e um amar o outro e saber o que é importante.

Muitas pessoas não valorizam o seu relacionamento ou a sua vida, e acabam em dois ou três casamentos, é miserável. Nós nos vemos sempre acrescentando algo de bom e melhorar o nosso relacionamento amoroso e tudo o que puder e tentarei ensinar ao nosso filho a mesma coisa.

Sabendo que esta é a maneira que você pensa, tudo o que fazemos, tanto pelas crianças, álbuns Baylee tem a sua própria carreira, ele provavelmente vai fazer um trabalho de arte como uma família e da carreira solo de Brian, estar sempre juntos,Baylee estuda em casa para obter a realização de seus projetos positivos, e se Deus quiser encarando o mundo de forma positiva.



Brian: Se é mesmo possível, sei que a minha mulher vai ficar muito mais bonita em dez anos. É mais bonita para mim agora do que era antes. Adicionando mais dez anos, será ainda mais bonita.

Créditos: okmagazine.com
Fonte bsbfanschile

0 comentários: