terça-feira, agosto 31, 2010

0

Meu Aniversário!!



Hoje 31/08 é um dia especial que só tenho a agradecer a Deus, minha família, minha companheira minha mãe e os amigos que cativei especialmente através dos BSB.
Agradeço por superar obstáculos e principalmente por eu ter ralizado meu grande sonho de depois de 12 anos ter estado com os BSB.
Foi um dia que nunca irei esquecer, nunca poderei dizer que nunca realizei um grande sonho, pois o maior deles realizei e esse foi um presente por toda a vida, mesmo que estejamos velhinhos será algo sempre lembrado por mim.
Num mundo tão perverso, aqui é o mundinho que me sinto bem e feliz, é como se eu esquecesse das coisas ruins.
Posso ter outros sonhos que persistirei, posso alcançá-los ou não, isso a vida irá dizer, mas uma coisa é certa: Enquanto houver BSB, estarei AQUI!!
Agradeço todas as mensagens de carinho e homenagens no orkut, no facebook, no myspace, isso tudo é que faz cada esforço valer à pena.

bsbeijos

Renata Mclean Dorough

0 comentários: