terça-feira, maio 25, 2010

0

[ENTREVISTA]: AJ Mclean para “Milk Magazine” – China


Apresentamos abaixo uma breve entrevista que a revista Chinesa "MILK" realizou com AJ.

MILK: Você e os outros meninos têm promovido a ideia contra o aquecimento global durante a UNFCCC, em Copenhaguem. Você pode dizer como tem feito para cuidar do meio ambiente em sua vida?

AJ: Eu sempre procuro manter desligado o ar condicionado e dou preferencia por manter as janelas abertas. Em vez de usar lâmpadas uso mais velas, também participei do Dia da Terra, eu desliguei todos os aparelhos eléctricos durante uma hora. Você pode, se quiser, salvar um pouco a cada hora.

MILK: Sul da China está agora passando por uma grave seca. Você dá atenção para a poupar água?

AJ: Eu sei que esse tipo de coisa acontece em todo o mundo, por isso eu me preocupo com poupar água.

MILK: Desde sua estréia até agora, muitos fãs viram o crescimento do Backstreet Boys, e de todos os membros como têm crescido, talvez Backstreet "Boys" deve ser chamado de "Backstreet Men? Tem ocorrido muitas mudanças durante esse tempo? Você tem gostado de tais mudanças?

AJ: A minha maior mudança foi provavelmente a mim mesmo. Agora, eu estou melhor, também como artista que sou. Eu finalmente realmente sei quem sou, mas ninguém é perfeito, né? Os outros rapazes se sentem melhor agora.

MILK: Qual é o maior desejo seu agora? Agora você tem que escolher entre as opções que oferecemos: A) Usar um vestido estiloso B) andar nú em um bar C) Dê usar uma peruca longa:

AJ: Eu gostaria de vestir vestido de casamento e tirar uma foto, talvez isso possa conseguir no próximo ano.

MILK: MILK Magazine é uma revista de moda, diga-me sobre o seu entendimento de moda?

AJ: O meu estilo de vestir é provavelmente: Cultura Gótico Rock

MILK: O que você da gosta China? Por quê?

AJ: Eu gosto da cultura chinesa e estilo arquitetônico. As pessoas respeitam e apreciam uns aos outros, e todos eles parecem ter um grande conhecimento.

MILK: Se você tivesse uma máquina do tempo que poderia trazer de volta à sua infância qual foi o período mais feliz da sua, que você iria querer de volta?

AJ: Provavelmente 1999, uma vez que foi o melhor ano para o grupo, e o melhor ano de todos, mas o futuro será melhor.

MILK: Qual a importancia da música em sua vida? Tem sido a mesma em todos os períodos da sua vida?

AJ: A música é minha vida! Eu como, dormo, mas a música me alimenta. A música sempre foi parte de mim, mas a vida é muito mais importante. Não existe felicidade, sem saúde, sem amor a música inspira-me

Créditos: bsbchina.com / Wang Wei Xuan / Tony@ALD
fonte: bsbfanschile

0 comentários: