terça-feira, maio 25, 2010

0

BSB no Brasil Provavelmente entre Setembro e Novembro de 2010!!!



Resumo

AJ: qual eh a sua pergunta, querida?

Todos falam "perguntas, perguntas, façam perguntas" e o Howie pergunta, em espanhol, se alguem ali fala espanhol. As fans gritam [pra variar rs] e Howie fala, respondendo alguém "hummm, portuguesa? Obrigado!" Ele diz que tem uma fã que veio do Chile, e que ela veio de mto longe e merece fazer uma pergunta. Pede pra entregarem o microfone pra ela.

FAN: Minha pergunta é: voêes vão pro Chile nessa tour?

HOWIE: pergunte pro Nick!

NICK: Eu acabei de dizer pro Brian la em cima... eu disse "eu quero ir pra America do Sul".. voce ouviu! Temos que ir pro Brasil! Hey!

BRIAN: Nós estamos fazendo de tudo pra ir pra la... Isso eu posso te dizer

FAN ao fundo: Por favor, por favor, vá! [rsrs]

BRIAN: Nunca vou esquecer! Nos estavamos em turne... - FAN INTERROMPE: eu sei, eu tava lá! - BRIAN: eu estou falando do sudoeste da Asia... rs [...Bri conta historinha...]

BRIAN: Estamos fazendo tudo que podemos.. Possivelmente no final de setembro.. novembro... [fala sobre mudança do clima, planejamento, etc] Estamos fazendo o possivel pra ir pra America do Sul.


Depois passam pra pergunta sobre cuecas rs

PS: Essa já é a 4ª vez que confirmam a mesma coisa e torno a dizer, eles fazem suspense, mas p/ esse show acontecer entre esses meses, já tá fechado com data desde 2009 quando vieram. Querem apostar?

Thanks: @drihcarter pelo vídeo e @quelfavaro pela tradução

0 comentários: