sexta-feira, outubro 09, 2009

1

Music Mix entrevista BSB(AJ Nick e Howie)

Entrevista da Music Mix

Essa manhã eu encontrei com 75% dos BSB (NIck Carter, AJ McLean e Howie Dorough) enquanto o colega deles que está com gripe suina, Brian Littrell, descansava no seu quarto de hotel.

Era para eles estarem se apresentando no CBS’ The Early Show, mas ao ives disso, eles estavam tomando chá no lobby do hotel

rezando para que não fiquem doentes também. Eu perguntei sobre os restos de seus planos, seu novo visual na carreira e por quê eles concordaram em com a auto-sintonia da nova música, This Is Us. Depois eu me lavei com Purell.

Music Mix: O quão desapontados vocês estão pelo cancelamento da apresentação no Early Show essa manhã?

AJ: Obviamente todos nós estamos desapontados, mas não há muito que possamos fazer. Estamos tentando trabalhar em volta da situação, e pelo menos ir ao sofá no Conan e no Jimmy Kimmel. Eu seu que não estamos indo à Ellen porque ela é um pouco surtada por toda a coisa.

Howie: Germes.

AJ: É uma droga. Eu me sinto muito mal pelo Brian. O pobre cara está como um esquisito com lepra no quarto agora. Ele não pode sair.

Music Mix: Vocês trabalharam com muitos grandes produtores nesse disco: T-Pain, RedOne, Ryan Tedder. Mas vocês também encararam resistência de compositores e produtores ao longo desses anos, certo?

Nick: Nao foi facil. Com todo a repercussão que nós tivemos, algumas pessoas nao necessariamente queriam trabalhar com a gente a principio. Eu liguei pro T-Pain e eu senti que eu tava apenas incomodando ele. Eu nao sei se ele estava num ensaio ou algo assim, mas eu falei: ‘Oi, é o T-Pain?’, e ele disse: ‘Quem é?’, e eu: ‘É o Nick Carter dos Backstreet Boys’. ‘Espera, ele nao está aqui agora. Eu vou dizer pra ele te ligar de volta.’ E era ele! Eu comentei com ele quando estavamos gravando. Eu disse: ‘ Pain, cara, voce lembra quando eu f*** te liguei?’ E ele: ‘Sim, cara, desculpa, eu nao sabia o que dizer naquela hora.’

Music Mix: Esse CD é o retorno ao pop R&B que fez vocês serem grandes no final dos anos 90. Por que vocês sairam do primeiro lugar?

Howie: Eu acho que sao hastes dos tempos quando nós e o Nsync éramos do mesmo rótulo. Voce volta e ouve musicas como ‘Shape of my heart’, essas musicas que foram do pop/ veia adulta-contemporanea. Eles queriam separar os dois estilos de grupos e eles fizeram o Nsync mais um grupo de R&B, com duetos com Nelly. Nós obviamente fomos com o fluxo. Nós todos sabiamos em nossos corações e nossas almas que nao era exatamente a correta direção para o tipo de grupo que nós somos. Nós não somos uma banda de rock.

Nick: Quando começamos juntos, o que nos influenciou? Foi o R&B. Achavamos que eramos negros.

Aj: Principalmente com o grande sucesso de ‘Incomplete’, as pessoas começaram a tentar classificar a gente com essa coisa de mundo AC [Adulto-Contemporaneo]. Nós não somos um ato AC. Você vai para nossos shows ao vivo, é cheio de energia. Nós não apenas sentamos em bancos e cantamos Incomplete, Inconsolable e I want it that way. Mas infelizmente as musicas que foram lancadas nos põe nessa publicidade toda. Mas agora, com o primeiro single desse cd [Straight Through My Heart] sendo uma gravação dance ‘pra frente’, as portas estão abertas de novo para um novo jeito de olhar pra gente, eu espero.

Music Mix: Eu estava olhando pra o Billboard Hot 100 hoje pensando, “Por que ‘Straight Through My Heart’ não está em nenhum lugar por aqui?”

Howie: Estavamos nos perguntando isso também.

AJ: Eu acho que é mais um problema, como bater na porta: ‘Oi, nós ainda estamos aqui. Nós não estamos fazendo o que todo mundo sempre faz. Mas nós vamos ‘beijar’ seu rosto com [o segundo single]‘Bigger’, e voce vai ‘Ah, ok, agora eu entendi.’ Nós ja temos uma ideia de qual o terceiro single pode ser: Undone [Co-escrita e co-produzida por Ryan Tedder']

Music Mix: De uma perspectiva de RP, parece que vocês estão fazendo coisas agora que vocês nunca fariam to topo da sua popularidade. Eu vi um clié do Brian correndo num treadmill subaquatico de algum show na Espanha.

Nick: Ok, isso é o que é ótimo no grupo agora. Agora, somos retardados. Eu digo, no sentido mais engraçado. Antes eramos sempre muito serios. É apenas como isso estivesse agitando a musica pop, você entende o que quero dizer? Quando você fala sobre programas de TV onde estamos agindo como estupidos e apenas nos divertindo, é porque nós realmente nunca tivemos chance de fazer isso. Eu pessoalmente acredito que quando você tem essa mentalidade é quando as coisas começam a acontecer. Estamos mais acessíveis. Estamos tendo o tempo de nossas vidas agora, e isso está sendo mostrado em nossa música.

Music Mix: Qual a unica musica que cada um tiraria de sua lista se tivesse esse poder?

Nick: “Quit Playing Games (With My Heart)” pra mim.

AJ: Pra ser honesto com você, eu tiraria “The One.”

Howie: É a que eu ia falar!

AJ: E eu sei exatamente com qual musica ela seria substituida: “If I Knew Then.” Eu realmente amo essa música.

Nick: Por que não fazemos isso?

Music Mix: Uma ultima coisa que eu tenho que perguntar: como caras que sempre se orgulharam do fato de cantar de verdade, vocês tiveram alguma hesitação em se deixarem auto-sintonia na faixa que o T-Pain produziu, “She’s A Dream”? A auto-sintonia não é para as pessoas que não conseguem cantar?

AJ: Eu na verdade pedi isso. Eu quero trazer aquele efeito no nosso show ao vivo. Eu acho que seria segredo.

Howie: Aquela música é unica. O primeiro verso e o refrão já estavam escritos. E tinha um dilema entre a gente e a gravadora por causa da palavra “Shorty.”

Music Mix: Vocês cantam 11 vezes na musica. Eu contei.

AJ: Isso é incrivel.

Howie: E nós somos um grupo de crianças brancas, e isso não é o que você ouve de nós normalmente. Mas é por isso que dissemos que o Auto-sintonia funciona, porque queremos que as pessoas saibam que essa é uma música do T-Pain. É a influênca dele. Não somos nós tentando escrever “Shorty” e ser algo mais.

Nick: Agora todos nós dizemos “Shorty” um ao outro.

Fonte: Entertainment Weekly
Tks: ELIDA-bs-girl @LD
Tradução: Equipe BSB-Brasil.com

Um comentário:

  1. Adorei a entrevista! O Nick foi muito autêntico em suas respostas...

    ResponderExcluir