domingo, maio 03, 2009

0

Nova foto de Nick e Novo boletim no MySpace

Uma nova foto de Nick, um ensaio do nosso menino para a fotografa Stephanie Cabral.
Não se sabe a data em que a foto foi registrada, mas ficou linda não foi!
Não sei você mas eu me apaixonei pela foto!

Atualizado

E finalmente Ele também lembrou que o MySpace dele existe, e atualizou com um boletim, confira.

Eu sei que faz algum tempo desde que eu estive na minha página do myspace. Mas eu quero que vocês saibam que eu estive trabalhando em algumas novas mídias interativas legais que vou disponibilizar muito em breve.
Nós estamos muito próximos de lançar o NICK CARTER.NET Eu estou muito excitado. Vocês pensaram que eu era ruim no myspace com todos aqueles vídeos malucos e blogs e fotos antes Bem, isso será bem pior, só espere.
Também iremos recriar essa página no myspace. Também quero que vocês saibam que eu me tornei um Twitter maníaco ultimamente.
Meu Twitter é o Nick_Carter. Ontem a noite eu recrutei algumas pessoas para se juntar ao meu GUILD IN WOW .
Eu sei, eu sou mesmo um NERD.
E não é como se você já não soubesse disso. Isso é muuuito louco e divertido.
Em todo caso, estou trabalhando no cd com os Boys, Isso é impressionante.
A sensação é maravilhosa, os escritores e produtores são fantásticos.
Aj me ligou ontem e me desejou feliz aniversário. Eu estava um pouco perdido primeiro, mas depois ele disse que era o nosso 16 aniversário como um grupo.
Eu estou muito orgulhoso de fazer parte de algo que é tão especial.
Especialmente quando é tão difícil permanecer unido nesse mundo como um grupo as vezes. Devemos isso a vocês. Obrigado.
Então, eu preciso correr, mas se você quiser ficar atualizado sobre as coisas doidas do Nick, é só me seguir no Twitter, e se preparar para o lançamento do NICKCARTER.NET.
Até mais seguidores Só falta ele entrar num grupo de apoio e falar... Meu Nome é Nickolas Gene Carter e eu sou viciado em Twitter Mas o vício dele faz a nossa alegria!

Fonte:What´s up
Thanks: Nathy Nechaeff (tradução)

0 comentários: