quinta-feira, maio 21, 2009

1

Nick em Entrevista para In Rock

Na última edição da revista, nós cobrimos novidades de Nick Carter que foi ao programa de auditório Americano “The Ellen DeGeneres Show” falar sobre seus problemas com experiências excessivas com álcool e drogas.
A apresentadora Ellen DeGeneres costuma ser comediante, embora é um tipo que fala o que pensa, contar a historia que você guardou por tanto tempo e nem se quer disse pros outros membros do grupo não foi uma tarefa fácil.
Mas na verdade, durante a entrevista, foi animado falar sobre o novo álbum, mas falar sobre problemas de excesso de bebida e drogas, Nick tende a ser silencioso de vez em quando. Então nós não falamos mais sobre isso, agora os novos álbuns dos BSB são uma completa mistura.

Bem, onde você esta agora?
Nick: Califórnia

Está gravando?
Nick: humn, não necessariamente, estou descansando agora. Na ultima vez que finalizamos as gravações, nós tivemos um intervalo de 10 dias, oh não, mais ou menos uma semana. E nós estamos entrando em estúdio novamente próximo mês, para prosseguir um ou dois meses, nós estaremos concentrados na gravação do novo álbum, já terminamos muita coisa, mas ainda temos muitas coisas que precisam ser feitas.

Wow, você quer dizer que o novo álbum está quase pronto? Como você se sente sobre isso?
Nick: Até agora o que fizemos tem uma batida forte de POP e R&B, mais musicas dançantes, eu acho. E dessa vez convidamos muitos produtores famosos como T-Pain, Ne-Yo, Max Martin etc. E não só eles, muitos outros produtores entraram na construção desse álbum.

Como vocês escolhem as musicas para o álbum?
Nick: Nós fazemos parte disso, ainda que tenhamos bons produtores, todo mundo participa. Você sabe, nós queremos voltar ao palco e nos apresentar, nós queremos fazer um álbum que nós amemos.

Sendo você um dos Backstreet Boys, como um BSB, que tipo de musica você realmente quer fazer?
Nick: Nas letras, claro que quero fazer canções sobre o amor, mas não limitar a isso, estamos muito ativos dessa vez. Você sabe, nós crescemos com nossos fãs então as letras de nossas musicas também se tornam mais maduras. Enfim, nós queremos que esse álbum possa ser aceito por todos.

E ao que parece você está sempre em estúdio, você está focando mais nesse álbum?
Nick: Sim, com certeza estou sempre no estudo, isso porque eu amo o estúdio e eu amo trabalhar. Nós sempre nos inspiramos com intenção de fazer musicas melhores e também em fazer com que o grupo se torne melhor. Sempre penso desse jeito.

Onde vocês buscaram inspiração para o álbum?
Nick: Sobre inspiração, acho que vem de diferentes tipos de musicas que existem no mundo. Fui em um clube desfrutar da música lá e é desse jeito que consigo inspiração. Além disso, nós podemos viajar por diferentes parte do mundo, você sabe que as pessoas vivem diferentes culturas e podem ouvir diferentes tipos de musicas.

Você consegue inspiração com a musica Japonesa?
Nick: Claro que sim.

Ouvi que o novo álbum será lançado até o fim do ano, isso é verdade?

Nick: hmm, pelo menos é o que planejamos fazer. Nós estamos tentando fazer isso o mais rápido possível e se isso ocorrer, então faremos uma turnê mundial

Que parte do álbum, você acha que as fãs estão na expectativa?
Nick: Acho que as fãs podem sentir que nós amadurecemos. Claro que em algumas partes não serão mudadas como, por exemplo, ainda somos 4. Haha Acredito que elas vão poder sentir isso. Ao mesmo tempo, nós sempre estamos buscando o progresso , que é o jeito que fazemos musicas para que as pessoas possam ouvir.

Você tem estado ativo no palco, coberto com a gloria dos Backstreet Boys, deve ser difícil procurar materiais frescos , como você encontra equilíbrio pra isso ?
Nick: É difícil. Para dizer a verdade, nos albuns Never Gone e Unbreakable fizemos durante muitos anos, eles continuam no palco da auto-definição. Atualmente a nova musica do BSB é um processo de procura. Então nós ainda precisamos produzir mais álbuns para provar isso. Olhando para trás você pode ver que nós também fizemos muitas musicas que atingiram o sucesso no Millennium. Sempre soubemos que leva tempo para mostrar nosso potencial mais uma vez.

Certamente eu estava e assisti ‘The Ellen DeGeneres Show’ que você participou.
Nick: hmm? Você viu?

Achei que foi muito corajoso você ir em um programa e confessar seu passado de bebidas e drogas. Então, desde que você fez essa confissão, você acha que esta completamente limpo?
Nick: Er, sim

O que fez você fazer tal confissão?
Nick: Bom, o que me fez fazer isso, talvez foi apenas o resultado do fato de eu ter passado por tantas coisas como essas que depois eu quis dividir essas coisas com os outros . Bem, uns pensamentos solos como se tivesse acabado de aparecer em minha cabeça. Enquanto confessava o lado negro do meu passado. Eu percebi que ganhei mais cognição de mim mesmo, e o que mais, eu percebi que aquelas coisas estavam ficando serias. Alem disso, eu mesmo era o tipo de pessoa que estava pronto pra ajudar outras no que eu pudesse, enquanto eu pudesse, eu gostaria de ajudá-las em qualquer sentido. Você sabe, é possível mudar os pensamentos de algumas pessoas depois de falar da minha experiência.

Então quando você disse a eles sobre sua experiência, isso poderia ou não entregar alguma informação?
Nick: Sim, minha intenção era informar-los algumas coisas sobre as historias que eu passei enquanto crescia e pensei que as pessoas poderiam me entender melhor.

Em se tratando de drogas , existem muitos tipos , qual é o seu ?
Nick: Já provei muitos, mas estou limpo agora. Experimentei a felicidade, assim como a aflição mas acabaram fazendo mal a mim. A causa principal da minha situação é pior por causa do alcool e do vício.

Porque você acha que necessitava usá-las ? Porque se sentia inseguro? Ou por alguma outra razão?
Nick: realmente ninguem sabe os verdadeiros motivos . Talvez meus pais ou talvez os efeitos dos habitos e costumes de familia. Acho que existem muitas razões que atuam juntas, e minha mãe provavelmente tem um efeito importante. Sabe, cresci com meus irmãos que vivem uma vida muito dificil, então me envolvi no meio do entretenimento. É tudo isso , talvez.

Bom, você falou com Brian e Howie ? Eles não te abandonaram?
Nick: Não , realmente não falei com eles.

Como você disse essas são coisas do passado agora ?

Nick: Sim , agora estou totalmente limpo, mas sou uma pessoa normal, e sabe, não sou perfeito, e cometi alguns erros . Então quando estou a ponto de fazer algo ruim, me digo que devo voltar ao que é certo, agora estou limpo e e tento ser uma pessoa agradavel.

Então vida nova ?

Nick: Sempre dou uma passeio ao ar livre, leio um pouco e jogo videogame.

Video games ?
Nick : Sou um grande fã dos video games . Em uma palavra, eu gostaria de fazer muitas coisas pra me recuperar. As vezes caminhando na praia ou jogando volei, depois de algumas atividades , caminhar ao ar livre e tratar de mudar meu velho e mal estilo de vida.

É importante que você tenha decidido voltar a si . Quer alguma bebida agora?
Nick: Ainda que eu quisesse, me controlaria.

Tradução: Equipe BSB-Brasil
Créditos: Tony @LD/ Joanna@bsbchina/swsrd@bsbchina.com/bsbanonymous
Thanks: BSB-Unbreakable

Um comentário:

  1. quando eu fiquei sabendo que o meu amor passou por esse inferno, fiquei chocada so pensava como poderia ajudalo,c/uma uma mae e uma familia dessa so pdereia da nisso né bando se sanguisugas + ainda bem que ele superou eagora esta limpo e vouto a ser o nosso lindo e amado nickito q/nos faz sorriiiiiii.

    ResponderExcluir