quinta-feira, maio 07, 2009

0

Matéria da PEOPLE-Backstreet Boy Howie Dorough dá boas vindas a um filho


Backstreet Boy Howie Dorough dá boas vindas a um filho
Por Marisa Laudadio

Há um novo Backstreet Boy: o cantor Howie Dorough e sua esposa Leigh, uma corretora de imóveis, se tornaram pais pela primeira fez nessa Quarta- Feira.

James Hoke Dorough nasceu as 14:30 do dia 06 de Maio em Los Angeles, pesando 4,5kg e medindo 49 cm.

Embora o casal não esperasse James até Junho, um representante do casal confirmou que o bebe nasceu saudável.

O nome do meio da criança é um tributo ao falecido pai do Backstreet Boy, Hoke, que perdeu a batalha contra o câncer de pulmão e cérebro em Junho de 2008.

Os novos pais, ambos com 35 anos, anunciaram a gravidez em janeiro. Naquela época eles não estavam planejando descobrir o sexo do bebe, mas disseram que a família de Howie estava esperando por um menino, pois não havia um menino para continuar o nome da família.

“Acho que todos adorariam um menino,” Dorough disse a People à época. “Nós apenas queremos um bebê saudável.”

“Eu sei que ela será uma grande avó,” o futuro papai acrescentou. “Se ela conseguiu tomar conta de mim, a maior criança do mundo, acho que ela vai ficar bem com o pequenino que está chegando.”

Acrescentou Leigh: “Eu acho que ele vai por mais a mão na massa do que os outros esperam. Ele é daqueles que vai levantar a noite pra trocar fraldas. Ele é um ótimo companheiro.”

Fonte: People
Tradução: ..::BSB Legenders::..

0 comentários: