domingo, maio 03, 2009

0

- Jane (Mãe de Nick) fala sobre Nick:

Ok. Então na noite passafa eu mandei e-mail pro Nick e eu quero dizer que para todos que não prcisam se preocupar, ele está realmente bem, a atualmente está se sentindo ótimo, então por favor não se preocupem mais. Eu acredito que o que ele está dizendo é verdade.
Então respire fundo, que a bela voz cuidado da alma, meu filho, vai estar por ai por muito tempo! Uma coisa que temos falado muito à respeito como sempre é no momento que eu estou sentada lá na frente para ve-lô finalmente receber seu Grammy! Deus sabe como esses meninos merecem.
Ele tem trabalhado durante tanto tempo e tão arduamente para serem ignorados pela indústria Exec's novamente. Mas nunca disse que a vida era fácil, quem disse sobre desistir?
Eu sei que eles não vão. Não até que se obtenha o respeito que eles merecem e ganharam nessa biz.Eles sabem que com o amor a apoio de seus fãs leais e amigos eles vão perseverar.
Muitos obstáculos foram superados. Nick sabe que estar feliz com a vida é o máximo que se pode fazer por si e pelos outros, essa mensagem que ele transmite.
Todos nós passamos por provações e triulações, mas Deus nos coloca nessa situação por uma razão, se lidarmos com isso com dignidade e força, e amor vamos passar.

Fonte:what´s up bsb

0 comentários: