quinta-feira, maio 14, 2009

0

Atualizações de Nick




Starting to pack for Q's wedding. Omg. I'm on my way to the keys homie. Fishing and fun in the sun.
Fazendo as malas para o casamento do Q. oh meu Deus. Estou indo para o lar dos keys. Pesca e muita diversão.
My stomach hurts. I wonder if i had to much green tea? lol, im out peeps.... night
Meu estômago está doendo. Será que eu tomei muito chá verde? rs, estou indo pessoas.... boa noite
Im gonna decorate it myself. Here comes the geek again.
Eu mesmo vou decorá-lo. Aí vem o nerd de novo.
So .. I'm totally tired of that myspace that i had. It's time to go back to ME. I'm gonna totally put up vids and stuff again. Dont laugh.
Então .. Estou tão cansado do myspace que eu tinha. É hora de focar em MIM.Eu com certeza vou colocar videos e outras coisas de novo. Não riem...
Fonte: Twitter e Carterlegenders

0 comentários: