terça-feira, maio 05, 2009

0

AJ McLean Conversa Dia das Mães com a mãe, Denise Solis!


A StarShine escreveu e a mãe, Denise Solis juntamente com seu filho, Backstreet Boy Alex "AJ" McLean se entrevistaram sobre sua relação neste dia das mães


Denise para Aj

Qual a lembrança da infância que você ainda tem em mente?
Quando eu tinha por volta dos 7 anos e nós estavamos dirigindo pra casa do ensaio com o grupo de teatro e estava escuro e chovendo.
De repente minha mãe quando corria passou por cima daqueles cones laranjas e eles voaram sobre o carro, um por um. Eu estava tão assustado que me "afundei" no banco e fechei os olhos. Quando ela finalmente eu lembro que ela disse: "Eu não me lembro deles estarem desta forma a tarde?".

Descreva a sua mãe com uma frase
A melhor mãe do mundo!

Você lamentou ter sido criada por uma mãe solteira e sua avó?
Não mesmo!! Eu sempre senti que foi criado da melhor maneira possivel. Tive uma infância maravilhosa.

Você teria algum conselho para crianças que são criados por mães solteiras?

Aqui vai: primeiro a mãe está sempre certa. Segundo, seja paciente. Terceiro, mães podem ser pais também, podem gostar de jogar futebol, Quarto ame-a duas vezes mais, por que ela tem duas "funções".

Aj para Denise
O momento mais engraçado enquanto você estava em turnê com os Backstreet Boys?
Quando nós estavamos vendo o filme “A Nightmare Before Christmas” no cinema e todos os meninos estavam lá. Você e eu pegamos alguns snacks e quando fomos sentar estava escuro e você parou e eu continuei andando atrás de você e todos os nossos nachos e soda voaram e Kevin andava atrás de mim e todas as coisas que tinhamos voaram. Nós choramos de tanto rir!!

Qual foi a parte favorita da sua lua-de-mel?
Andamos na chuva pelas montanhas em Porto Rico. Era tão lindo. E pude nadar na correnta natural de uma adorável cachoeira.

Qual o seu emprego favorito?
Trabalhar numa empresa chamada Futurekids. Eu ensinava com crianças das idades 4-18 como usar o computador e escrever DOS. Era tão bom eu amava as crianças.

Se você pudesse mudar alguma coisa entre você e eu, o que seria?
Nós vivemos tão perto um do outro, e gostarimos que pudessemos nos ver mais como faziamos antes.

Para o dia das mães, entreviste a sua mãe e dê uma entrevista pra ela também... Vocês devem aprender alguma coisa nova sobre o outro.

Thanks: Samantha orkut

0 comentários: