quarta-feira, abril 01, 2009

0

Familia Littrell na People Magazine



A familia Littrell está em mais uma matéria da People, dessa vez saiu uma matéria bem legal deles ma edição de 06 de abril de 2009.
Vale a pena dar uma conferida!
Tradução da matéria!
Foi um feliz ritual de passagem para Baylee Littrell.
O primeiro dente caiu no final de fevereiro após uma galinha frita no jantar no "Johnboy's home cooking restaurant" perto de sua casa em Atlanta. Veio a fada dos dentes! "Baylee diz com orgulho." Ele trouxe-me um dólar ".
Em 6 anos, Baylee sofreu muitos marcos assustadores. Dois meses antes, o filho do Backstreet Boy Brian Littrell e sua esposa, Leighanne designer de acessórios, foi hospitalizado após uma série de sintomas - febre alta, no corpo inteiro, erupções cutâneas, inchaço dos gânglios linfáticos, e bolhas que revestiam sua garganta - seu pequeno corpo foi torturado .
O diagnóstico: kawasaki atípica (ver caixa), uma inflamação dos vasos sanguíneos que os que, em casos extremos, pode levar a aneurismas e morte súbita.
Disse Brian: Não sabíamos o que estávamos tratando, até que encontrou sua artéria coronária três vezes o tamanho que deve ser ". Demorou quase duas semanas semanas para os medicos diagnosticarem corretamente Baylee. "Você se sente impotente como um pai, porque você não sabe sobre as pessoas que são educadas sobre essas coisas", afirma Brian, 34, da frustração que ele e sua esposa à oito anos sentiam como os doutores testados, em seguida, foram excluidos, feridas nos pés, mãos e boca uma reação alérgica a muitos antibióticos.
Baylee embora traumatizado pelas agulhas e testes ele permaneceu com bom espírito e confortando seus pais.
"Ele pegou uma esponja banheira, e ele vai", esta é a vida! "Ele foi fantástico", diz Leighanne, 39. Mas "Eu sabia que havia algo muito errado". Então ela gastou horas pesquisando online os sintomas do seu filho e até sugeriu aos médicos poderia ser KD. Mas isso também foi inicialmente excluído por que o caso de Baylee não era tipico. "Todas as pessoas não vêm com manual sintomas, explica o pediatra amigo da familia Greg Cabrera, um dos oito médicos que trabalharam no caso." Baylee não cabe em todos os critérios. Foi muito difícil.
"Os Littrells foram igualmente preocupado com o que Baylee chamados "ataques cardíacos", ocasionais sensações eléctricas sentimentos em seu peito. (Brian poderia incidir: Ele nasceu com um sopro cardíaco e submetidos a cirurgia de coração aberto, a 23 e ele mais tarde fundou a Healthy Heart Club para crianças.
Eles insistiram que os médicos em saúde da criança de Atlanta Cottish Rite hospital realizassem um ecocardiograma -- ultra-som do coração de Baylee que resolveu o mistério e pode acabar por ter salvo sua vida. Sem o eco eles teriam indo para casa naquele dia ", diz Cabrera." Pararam todos em faixas.
"(Em uma visita de acompanhamento aos Littrells o cardiologista de Baylee disse que as sensações no peito de Baylee são alheios ao KD
.Imediatamente começou o tratamento padrão Baylee de 12 horas de curso IVIG, um medicamento destinado a reduzir a inflamação arterial. Ele foi mandando pra casa menos de dois dias depois, com ordens para descansar e tomar aspirina para evitar a coagulação, e apenas semanas mais tarde testes mostraram sua artéria coronária já tinha começado a diminuir.
Sete semanas mais tarde, foi ainda menor.
O cardiologista de Baylee acha que ele vai fazer uma recuperação completa e ser capaz de fazer o que ele quer", diz Cabrera.
Esses dias significam escola (ele é ensinado em casa), karatê (ele tem agora um cinto laranja), e entreter os hóspedes com a sua personificação da TV mega-ministro Joel Osteen.
Além de cansativo mais facilmente ", Baylee quase voltou ao normal", diz o pai.
Entretanto, os Littrells esperam que por sua experiência outros pais possam aprender. "Nunca desista," diz Brian. Os médicos nem sempre estão certos, mas eles estão lá para ajudar. Seja você um defensor da criança."Legenda 1º foto Familia Littrell: "Tem sido uma montanha russa emocional." Afirma Brian (com Leighanne e Baylee m sua casa em LA)
Foto com Backstreet Boys: "Fãs de todo o mundo estavam orando por Baylee." Diz Brian (à esquerda com os Backstreet Boys em 1997) "Sentimos o amor.
"Box rosa: O que é a doença de Kawasaki?
A condição, com o nome do médico que a descreveu pela primeira vez em 1967, provoca a inflamação dos vasos sanguíneos, incluindo as artérias coronárias.Não tem causa conhecida e é diagnosticado em cerca de 4000 americanos ao ano (geralmente meninos idades 2-5. e crianças de descendencia asiática).Os sintomas incluem febre superior a 39 º por mais de cinco dias, erupção cutânea, olhos e boca vermelha e inchaço nos gânglios linfáticos Legenda 2º foto da familia Littrell:
"Eu não sei como podemos amá-lo mais, mas nós amamos, diz Leighanne." Cada dia é um presente".
Abaixo da foto: Pensamos, "E se não pegarmos essa e ficar pior?" - Leighanne
Tradução: WhatsUpBSB.Com
Thanks: Jennie
fonte:What´s up

0 comentários: