sexta-feira, abril 03, 2009

2

Atualização Twitter Oficial - Aj viciado em LOST? !

Aj postou uma nota no Twitter oficial dos meninos comentando sobre LOST, confira o post do nosso BSB.

Did anyone watch LOST last night? All this time traveling is confusing.
I need a LOST for dummies book stat!

AJAlguém assistiu LOST na noite passada?? Todo esse tempo viajando está sem nexo. Eu preciso de cópias de livros de LOST para começar!


Aj é um menino viciado em LOST pelo que podemos ver....

Thanks What´s up

2 comentários:

  1. Nossa, é bem a cara dele mesmo ser viciadao em LOST...eu particularmente prefito o Prision Break e o The CW (no Brasil conhecido como SuperNatural).

    ResponderExcluir
  2. é eu vii la no Sitee..
    Eu tambéem era viciada em Lost! HAHAHAHA' dai eu parei de veeer...
    Heeey, o seu bloog é muuito leegal, eu ameeey! :D

    ResponderExcluir