quinta-feira, fevereiro 26, 2009

0

Nota BSB Jornal Tribuna

Backstreet Boys voltam com turnê mundial ao Brasil

Considerados um dos maiores fenômenos dos anos 90 e a maior boy-band de todos os tempos, os Backstreet Boys estão de volta ao país: em março, eles trazem sua nova turnê, “Unbreakable”, para apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro. O show para os paulistas acontece no dia 05 de março no estacionamento do Credicard Hall.

Com mais de 80 milhões de álbuns vendidos, os Backstreet Boys entraram para o Livro dos Recordes como o grupo vocal masculino de maior sucesso das últimas décadas. Com sua incrível trajetória de mais de 15 anos de carreira, os Backstreet Boys influenciaram o surgimento de dezenas de outras bandas formadas por rapazes como o N´Sync, Westlife, O-Town, 5ive e o Broz, no Brasil.

Fenômeno de venda, sinônimo de shows lotados e de sucessos radiofônicos nos anos 90, a banda acumulou mais de 40 hits em paradas de sucesso como a Billboard. Entre os muitos hits estão Everybody (Backstreet is Back), Quit Playing Games (With My Heart), As Long As You Love Me, I Want It That Way, Larger Than Life e o mais novo single ‘Inconsolable’.

O maior hiato na carreira de sucesso dos rapazes foi entre o lançamento de “Black & Blue”, em 2001 e “Never Gone”, em 2005, quando os componentes se dedicaram a projetos individuais. Atualmente o Backstreet Boys é formado por Nick Carter, Howie Dorough, Brian Littrell e AJ McLean. O quinto componente da formação original Kevin Richarson, deixou o grupo amigavelmente em 2006 para se dedicar à vida pessoal.

Esta é a sétima turnê mundial dos Backstreet Boys. A passagem pela América do Sul começa em Lima, passa por Caracas, Santiago e Buenos Aires até chegar a São Paulo e Rio de Janeiro. A última passagem da banda pelo país foi em 2001, quando eles se apresentaram para milhares de pessoas no Maracanã (Rio de Janeiro) e no Anhembi (São Paulo).

Os ingressos custam R$ 170,00 na pista e R$ 350,00 na pista VIP e podem ser adquiridos no portal www.ticketmaster.com.br.

Fonte: A Tribuna/ bsb-brasil

0 comentários: