quinta-feira, janeiro 29, 2009

0

Backstreet Boys voltam a Argentina


Já se passaram 15 anos desde que os Backstreet Boys redefiniram o panorama da música moderna. A banda marcou o começo de um novo capítulo na cultura pop, que lideraria todas as listas, rompendo recordes de vendas e reinventando, para milhões de jovens, uma nova geração de ídolos adolescentes.
Os Backstreet Boys lançaram seis álbuns de estúdio e mais de 75 milhões de cd’s vendidos em todo o mundo, fazendo deles um dos grupos de maior sucesso de todos os tempos.
Seus álbuns, “Backstreet Boys” (1997) e “Millennium” (1999) obtiveram nos Estados Unidos o prêmio Diamond Award pela venda de mais de dez milhões de cópias. Além disso, no mesmo ano de seu lançamento, “Millennium” alcançou o posto de número 01 em 25 países.
Os Backstreet Boys alcançaram o topo das paradas com mais de 40 hits. Entre eles, “Quit Playing Games (with My Heart)”, “As Long As You Love Me”, “Everybody (Backstreet’s Back) e “All I Have To Give”.
Em 2006, Kevin Richardson decidiu descansar do grupo e seguir outros interesses. Os outros quatro membros, Nick Carter, Howie Dorough, Brian Littrell e AJ McLean, continuaram a gravar o sucessor de seu álbum de platina “Never Gone”.
Com seu sexto álbum “Unbreakable” (2007) os Backstreet Boys celebraram seu décimo aniversário na indústria da música desde o seu primeiro lançamento.
“Seguir em cena depois de tantos anos é maravilhoso”, disse Howie. “Tem muitos artistas, bandas que começaram com a gente e que hoje estão desaparecidos. Admiramos artistas como Eagles, Rolling Stones ou Aerosmith, que são capazes de seguir juntos e unidos depois de tanto tempo”.
Brian acrescenta que: “As bandas de antes que já não existem estavam centradas em um dos vocalistas centrais.
O que permitiu que nos mantivéssemos unidos é que sempre tivemos um equilíbrio perfeito e uma visão similar sobre nossa carreira. Passamos por muitas coisas juntos, em igualdade de limites e condições. Quando demos um tempo entre 2002 e 2005, foi uma verdadeira benção sair do centro de foco e poder focar valor em outras coisas, além de ser uma estrela do pop.
Foi necessário passar por essa época para manter o respeito e os valores que temos para a banda”, conclui Brian.
“Nossa música evoluiu junto com nossos fãs. Com cada novo álbum temos a oportunidade de crescer um pouco mais, tanto musical quanto vocalmente. Também pudemos aprender sobre o mercado fonográfico, o mundo artístico e como nos transformar em grandes músicos. Esperamos que nossa música reflita os passos que temos dado nesse sentido”, diz Nick.
AJ acrescenta: “Temos sido parte desse grupo por quase metade de nossas vidas! Se em 1992 alguém me perguntasse se seguiria sendo um Backstreet Boys em 2008, eu pensaria que gravaria alguns cd’s e teria trilhado um curto caminho. Mas persistimos porque amamos o que fazemos.
Adoramos subir ao palco e ver tantos jovens, casais e famílias que pulam e dançam desde as primeiras filas”.
Se lembrem, a data é 03 de Março no Estádio Luna Park.
Fonte:noticiasdot.com

0 comentários: