quarta-feira, setembro 10, 2008

0

Backstreet Boys galanteiam as garotas da garagem

O cochicho: Os Backstreet estavam de volta (allright!), ainda que com um homem a menos.

O quarteto de ‘garotos’ reviveu o final dos anos 90 no GM Place na quinta-feira à noite com um setlisting destinado a mostrar para Vancouver porquê os Backstreet Boys estavam no topo do mundo da música em um certo lugar no tempo.

Início agradável: quando você começa o show com o Baylee, filho de 05 anos de Brian Littrell indo ao palco para falar com a platéia feminina com uma interpretação fofa de “Vocês estão prontos para os Backstreet Boys?”, você sabe que está diante de um ótimo começo – em termos de fazer corações derreterem.

Tatuado erroneamente: As músicas saindo de AJ McLean definitivamente não condizem com sua aparição para começar, com suas roupas de roqueiro juntamente com seus braços cheios de tatuagens refletiram uma personalidade de um membro dos motoqueiros da West Coast Choppers opondo-se ao galante membro de boyband. Oh, tinha também camisetas do “Queen Turnê de 75” e “Black Sabbath” misturado aos outros cantores com jaquetas de couro. Estilo errado.

Tímpanos abalados: eu ouvi alto. Heck, eu ouvi restaurante chinês alto. Mas o som agudo e desafinado das garotas fez os Hansons parecerem varonis. Minha cabeça dói.
Noite de estrógeno: na mesma nota, cerca de 80% do público no show eram mulheres, mas não era difícil encontrar homens no meio da multidão de fãs mulheres. Eles estavam juntos às suas namoradas/esposas, com seus filhos/sobrinhos, ou então, terrivelmente perdidos. Ah, e claro!, Tinha um jornalista solitário do 24 Horas em algum lugar no meio da minoria desse gênero na noite.

Público alvo: os muito mais velhos Backstreet Boys não desapontaram na hora de galantear as fãs, uma vez que dirigindo-se à multidão para dar beijos e abraços em adoráveis fãs certamente ajudou sua causa.Coro mais alto: tinha que ter um empato entre “I Want It That Way” e “Show Me The Meaning Of Being Lonely”. Sete mulheres milagrosamente ficaram grávidas no momento que as primeiras notas foram tocadas. Foi legal.

Auto-promoção: claro, todos os membros tinham previamente passado um tempo explorando suas próprias carreiras solo, então, cada um teve um momento para cantar sua própria música. Howie Dorough fracassou, eu nem mesmo lembro do AJ e Nick Carter parecia se sentir mal. Provavelmente Littrell foi quem, na verdade, mostrou algum talento.

O homem entre os garotos: Falando em Littrell – que tem uma estreita semelhança com o comediante canadense Gerry Dee – ele foi o único entre os quatro que realmente pareceu adulto. Sua maturidade definitivamente foi exposta, assim como seu talento musical através de seu single “Welcome Home (You)”. Do início ao fim da noite, o homem de família e cristão devoto parecia mais real, na ausência de uma palavra melhor; ele se sobressaiu.

Sintetizando o solo: Sério mesmo? Quando a voz de Carter soa como uma versão masculina de um ruído estridente da Britney Spears, fica bem óbvio quem precisa da ajuda de sintetizador. Eu acho que ele precisa de todo falso auxílio que possa ter. Se ao menos pudessem fazer algo a respeito da dança dele…

Palco e acessórios: com o mais criativo espetáculo durante a abertura onde os cantores “lutaram’ num ringue de boxe, acessórios foram destacados ao longo de todo o show. De cadeiras à telefones celulares à uma mesa de pôquer, a presença do palco foi efetivamente pouco utilizado. Não esqueça a improvisação de Carter que colocou um sutiã jogado ao palco no seu rosto. O que há com as fãs de Vancouver e sutiãs jogados? Não que eu esteja reclamando.

Luzes: Honestamente, se não fosse parte do meu trabalho prestar atenção na iluminação, eu não teria sequer percebido mudança de planície azul para roxo matiz na maior parte da noite. Não foi nada espetacular.

Bis: BSB começou forte e terminou forte, e com uma bonita versão de “Shape Of My Heart” para fechar a noite, os fãs definitivamente foram para casa felizes. Além disso, amaram o confete.Nota: C+ - Embora eu não seja o maior defensor de boybands, o berro esmagador de aprovação durante todo o show definitivamente reviveu a popularidade do BSB em Vancouver, mesmo que seja por apenas uma noite. De qualquer maneira, os quatro cantores têm de agradecer ao seu passado por esse resultado porque se um grupo de desconhecidos fizesse exatamente a mesma apresentação, teria sido apenas mais uma noite de quinta-feira.

Fonte : vancouver.24hrs.ca
Tradução : Equipe BSB-BRASIL.com

0 comentários: