sábado, novembro 10, 2007

0

Entrevista com AJ

Entrevista de rádio via telefone com AJ, no Into the Zone de LA, em 2 de novembro de 2007.

Clique aqui e faça download do áudio

Geena : Oi, AJ como você está ?

AJ : Eu estou bem.

Geena : E de onde você está falando conosco hoje ?

AJ : Ma verdade da minha casa em LA.

Genna : Eu acho que é um bom lugar para ser entrevistado ?

AJ : É!

Geena : Então vamos lá...

AJ : OK

Geena : Os Backstreet boys estão de volta, novamente, mas vocês tem um membro a menos desta vez, como foi a dinâmica entre vocês já que Kevin não está mais no grupo ?

AJ : Na verdade, surpreendentemente, não é tão diferente assim, eu acho que inicialmente quando entramos no estúdio há quase um ano e meio atrás para gravar o cd 'Unbrakable', foi meio estranho, quer dizer, a moral estava um pouco baixa, nós meio que estávamos lá esperando ele aparecer e sabendo que ele não ia aparecer, foi meio estranho mas da verdade na maior parte do tempo nós gravamos e nos divertimos, porque não foi um periodo de separação ruim, Kevin chegou até nós no final da turnê Never Gone e nos disse que ele realmente não tinha certeza de que queria continuar e gravar outro CD e que ele queria começar uma família, essas coisas.Nós nunca quisemos deixar ninguem preso, quer dizer, se qualquer um de nós quisesse fazer qualquer coisa, nós daríamos apoio, e foi algo que o Kevin queria fazer e precisava fazer por ele, e ele está fazendo e nós entramos nessa, e fizemos o melhor que pudemos e tudo, todo o cd está ótimo.

Geena : Claro, as pessoas tem que seguir em frente em diferentes áreas de suas vidas e não necessariamente com as pessoas que começaram, e é algo que tem que se entender.

AJ : Exatamente. Eu tenho uma sensação no fundo da minha mente que uma vez ele veja o sucesso desse cd e nos veja no palco e tudo mais que ele já tenha tido seu tempo com seu filho e sua família, que ele vai sentir falta, eu realmente acho.

Geena : Ele vai sentir vontade de fazer isso de novo ?

AJ : Eu acho que ele vai, mesmo, eu acho que agora é tempo de fazer algumas coisas por ele mesmo e nós veremos o que acontece.

Geena : É . Parece que estar no grupo, é como estar em família, vocês têm um relacionamento fora do palco e do estudio ?

AJ : Claro! nós temos sido 'irmãos', por assim dizer, por 15 anos, todos nós crescemos juntos, eu estou nesse grupo por mais que metade da minha vida, assim como Nick, Brian e eu conheço o Howie tem 20 anos, é, nós brigamos como irmãos, nós nos comunicamos como irmãos, como família, eu acho que esse é o laço que nos mantém juntos por esses anos.

Geena : Tem algum dos membros que seja mais próximo a você ?

AJ : Sabe, as coisas mudam com o passar dos anos, houveram momentos em que cada um de nós era mais próximo de outro, Nick e Brian eram muito próximos durante um tempo e depois Brian seguiu em frente com sua vida, ele ficou mais velho e se casou, mas eu acho que atualmente todos estamos mais velhos e todos temos mais respeito uns pelos outros e apreciamos mais uns aos outros e quase não existem mais brigas ou discussões, nós estamos mais abertos a comunicação, o que é saudavél, é o que nós precisávamos.

Geena : Falando em estar mais velhos, até seu membro mais novo, Nick, não é mais um garoto, alguns de vocês são casados e tem filho, como vocês se sentem em relação ao nome 'Backstreet Boys'? Vocês chegaram a reconsiderar a mudança de nome? Como vocês se sentem sendo chamados de 'Backstreet Boys'?

AJ : Houve um momento, em que falamos de mudar o nome ou tirar o 'boys' e deixar apenas 'Backstreet' mas sabe, quando pensamos nisso, se você pensar em todos os outros grupos que tem 'boys' como "Beach boys", "Beastie boys", "Pet shop boys", estes caras tem mais de 40 anos e ainda são 'boys', nós sempre mantivemos o nome porque enfatizamos o significado de 'boys' sendo amigos, nós sempre fomos amigos e irmãos, e as pessoas conhecem a gente como os 'Backstreet Boys', e acho que a mudança de nome seria um tiro no pé.

Geena : É sua marca registrada.

AJ : Com certeza é.

Geena : E sua base de fãs, mudou de jovens adolescentes, para jovens adultos, como vocês se relacionam com um público mais maduro?

AJ : Nossos fãs cresceram conosco, na nossa mais recente turnê, a Never Gone, nós pudemos ver, muitos rostos conhecidos, os fãs internacionais, como os asiaticos ou europeus, agora eles tem suas próprias familias, seus filhos, e os filhos deles estão nos assistindo pela primeira vez . Nossos fãs cresceram conosco e agora suas irmãs mais novas são nossas fãs e estão nos assistindo pela primeira vez, é como se fossemos um grupo novo para essas crianças, o que é o maximo! É quase como se estivéssimos começando de novo .

Geena : Uma nova geração...
Geena : AJ, eu lembro de uma entrevista que você deu para Oprah Winfrey em 2003 que você falou sobre a sua luta contra o vício em drogas e alcool. Eu estava pensando, o que fez você querer ir a público falar de uma batalha pessoal?

AJ : Eu acho que foi algo que era necessario para nossos fãs entenderem pelo que eu estava passando e também, meio que me dava uma oportunidade para ajudar alguém com minha experiência e pelo que eu tinha passado, e seria algo bom. Os meninos tinham ido ao TRL e feito o anuncio oficial, de adiamento da turnê, mas ninguém realmente sabia a historia por completo, então minha mãe estava indo a Oprah pra falar do livro e a Oprah perguntou se eu queria ir e falar publicamente e esta foi a primeira vez que eu realmente, verdadeiramente, falei tudo, eu tinha feito entrevistas para revistas e falado brevemente do assunto mas não foi completo, aquela foi a primeira vez que eu tive a chance de dizer a todo mundo o que aconteceu e como foi ruim ... tudo foi coberto de maneira muito boa .

Geena : Deve ter sido como tirar um grande peso dos seus ombros ...

AJ : E foi, realmente me permitiu tirar esse peso dos meus ombros, e se eu consegui tocar a vida de uma pessoa se quer se eu pude ajudar uma pessoa, era isso que eu realmente precisava fazer, era a parte mais importante de fazer o programa, pra mim, fazer as pessoas saberem, e eu acho que funcionou de uma maneira muito boa.

Geena : AJ eu vou fazer minha ultima pergunta, você recebeu o título de badboy dos 'Backstreet boys' como você se vê ?

AJ : De maneira completamente oposta, eu acho que é por causa das tatuagens, e a bebida e as drogas, e a curtição, e as mulheres. Todos que conhecem o Alex, eu, a pessoa que eu sou, o bobo de Palm Beach, Flórida. eu sou o maior urso de pelúcia que você já encontrou, eu não sou um badboy, não sou um bagunceiro, é tudo um personagem que eu posso ser no palco é divertido contanto que não tome conta da minha, como aconteceu antes, mas existe uma grande diferença entre AJ e Alex , e esse foi o meu maior problema que foi causado pela depressão, pelas bebidas e pelas drogas, que não me permitiam ter esse equilibrio saudável entre a realidade e a ficção e agora eu tenho esse equilibrio e eu não sou nada badboy, eu sou um grande amante.

Geena : Obrigada novamente AJ

AJ : De onde você é ?

Geena : Toront, Canadá

AJ : Sério ?? eu estive em Toronto na semana passada ...

Geena : E como foi ?

AJ : Eu definitivamente quero comprar uma casa lá, não na cidade, mas mais afastado e talvez um estúdio na cidade, eu amo Toronto, é como uma versão limpa de Nova York, eu adoro .

Geena : Que ótimo, muito obrigada AJ.

AJ : De nada. Obrigada você

Geena : E desejo muita sorte com o novo álbum ainda que se chama "Unbreakable" ( 'inquebrável') que quebre mais records para vocês .

AJ : Até mais.

Geena : Até mais.

(fonte bsb-brasil)

0 comentários: