sábado, novembro 10, 2007

0

3º Single

Fãs americanas fazem campanha para pedir que um 3º single seja lançado! Já que HWSS já será o 2º...

De acordo com as fãs americanas, próprios Backstreet Boys pediram para que as fãs dessem um pressão na Jive Records.

Elas também falaram que os BSB preferem que seja lançado um single do tipo Up Tempo: Ex..Treat me right ou Any other way....

O endereço da Jive é:
Attn: Tom Carrabba, Joe Riccitelli, OR John StrazzaJive Records550 Madison Avenue13th FloorNew York, New York 10022

Quem puder mandar uma cartinha pra lá também do Brasil, será de grande ajuda.
Se quiserem mandar uma carta pra lá, a minha idéia para escrever seria essa:

To whom it may concern,
Hi, my name is ______ and I am a BSB fan for several years now and i'd thank you if you would consider this letter and my opinion.The new Backstreet Boys cd Unbreakable is truly a masterpiece, however, we (fans) have been having almost the same opinion about the singles released...We think that this cd has more powerful singles than the ones already released or chosen for.If I'd have a choice I would choose __________ as their new singlePlease consider my opinion as a long time fan of the Backstreet Boys.I appreciate your attention about this matter.
Sincerely,___________



Traduzindo:
A quem interessar,
Olá, meu nome é ______ . Eu sou uma fã dos BSB por alguns anos e eu agradeceria se vc levasse em consideração essa carta e minha opinião.O novo cd dos BSB Unbreakable é com certeza uma obra de arte, porém, nós (fãs) temos tido quase a mesma opinião sobre as músicas lançadas..Nós achamos que esse cd tem músicas mais fortes que as que já foram lançadas ou foram escolhidas para tal.Se eu tivesse escolha eu escolheria _____ como novo singlePor favor, leve em consideração minha opinião como de uma fã de muitos anos...Eu agreadeço sua atenção sobre essa caso.
Sinceramente,_______________________


Essa foi só a minha maneira...mas cada um faz como achar melhor, mas sem avacalhar meu povo!

Créditos: Leidi (Orkut)

0 comentários: