quinta-feira, outubro 25, 2007

0

Entrevista com Aj - Digital Spy (UK)

Digital Spy (UK)
Entrevista com AJ (Backstreet Boys)19/10/2007

Por Nick Levine, Repórter de Entretenimento.

Eles sobreviveram uma batalha contra o abuso de substancias químicas (respeito a você, AJ), a perda de um cara que sua mãe talvez ache bonito, mas que na verdade ninguém gostava (adeus Kevin!) e as piores cortinas dos anos 90 caem (pobre Nick), mas os Backstreet Boys ainda estão fortes. Eles até conseguiram manter sua criatividade queimando: Unbreakable, o sexto álbum do grupo estará à venda no final deste mês. Nós nos encontramos com AJ McLean – o Másculo - para falar sobre o retorno ao clássico som dos Backstreet, dormir com o inimigo, e o porque ele quer jogar notas de dólar em Britney.

Quando você fez a primeira audição para os Backstreet Boys, em 1992, você alguma vez pensou que estariam juntos depois de 15 anos?

"Absolutamente, eu acho que nenhum de nós imaginou isso. Nós somos abençoados com compositores e produtores ótimos ao longo dos anos, e eu fui abençoado com quatro grandes cantores que são talentosos o suficiente para manter nosso nome por 15 anos”.

O que você acha que manteve vocês juntos por todos esse tempo?

"Eu acho que é um respeito comum agora, e existe uma verdadeira camaradagem entre nós. Nós somos irmãos agora, tendo parentesco sanguíneo ou não, porque nós estivemos no inferno e voltamos juntos e passamos por tanta adversidade juntos. Nós somos um pouco mais velhos agora e alguns de nós são casados e tem suas famílias, mas eu acho que nós temos no mínimo mais 15 anos juntos.”

Foi difícil gravar este álbum sem o Kevin?

"Honestamente ? Sim. Ao ir para o estúdio, eu acho que nossa moral estava um pouco baixa, porque todos estávamos acostumados a ver o Kevin por perto. Mas em relação a gravar o CD, no que diz respeito aos vocais, não foi nada difícil. O grande desafio agora é mostrar as pessoas que nós ainda podemos cantar em quarteto.”

Como você descreveria o novo álbum Unbreakable?

"é simplismente Backstreet Boys. Em relação às músicas, nós voltamos praticamente aos tempos do Millennium, nós definitivamente vamos dançar nessa próxima turnê. Sabemos, nós ainda não somos Os ‘geriátricos’ boys ainda! Este é um ótimo, e bem variado Cd e nós mesmos praticamente fizemos a seleção entre os artistas que íamos gravar, juntamente com a nossa equipe de gerenciamento, então nós tivemos a chance de experimentar e ser uma parte criativa neste CD.”

Você fez um esforço consciente para vocês voltarem ao som clássico dos Backstreet Boys?

”Eu penso que foi um esforço consciente para voltarmos às coisas nas quais éramos realmente bons. Eu acho que o Never Gone foi uma fase meio experimental para nós, nós estávamos tentando fazer algo novo. Não me entenda mal, eu acho o Never gone um álbum ótimo, mas nós estamos tentando voltar ao som clássico dos Backstreet boys agora: grandes harmonias, melodias e ótimas letras. O single ‘inconsolable’ é como um exemplo disso: é meio que uma balada de rock, mas com uma ótima melodia e vocais”.

Você escreveu uma música com JC Chasez do ‘Nsync para o álbum. Como isso aconteceu?

"Ele e eu estávamos escrevendo para o meu Cd solo, no qual eu estou trabalhando, e nós pensamos em tentar escrever algo para este Cd também acabou sendo realmente bobo” JC é um cantor e compositor muito talentoso, e um cara bem divertido de se trabalhar, então definitivamente eu vou continuar trabalhando com ele no futuro.”

Quando você estava compondo come ele, você sentiu como se dormisse com o inimigo?

“ De maneira alguma. Nunca houve nenhuma rivalidade entre Backstreet Boys e 'N Sync. A mídia fez parecer que sim, mas nós nos dávamos muito bem. Alguns de nós estudaram com alguns deles, então não havia nenhuma competição entre nós de modo algum. "

De que modo os Backstreet Boys gostariam de serem descritos em 2007?
Vocês estão felizes com o termo 'manband’?

“ Nós podemos viver sem sermos chamados de 'manband' por causa desta coisa do reality show, mas se você quiser chamar agente de boyband ou grupo de harmonia vocal, era assim que nós realmente queriamos ter sido chamados no início, nós não nos importamos. Apenas nos chame como você quiser. Nós já superamos isso.

"O que você acha do sucesso arrasador da volta do Take That ?

"Eu acho que foi o tempo certo pra eles. Nós conhecemos o produtor deles John Shanks, que trabalhou em Beautiful World com eles, então nós sabíamos que eles fariam um ótimo album. Gary é um ótimo compositor e eles são muito legais, nós estamos felizes por eles. Nós conhecemos eles há bastante tempo, nós fazíamos coisas the Smash Hits com eles.”

O que você acha da cena musical no momento ? você acha que tem espaço suficiente para o estilo pop dos Backstreet Boys?

"Sabe, Eu acho que a música está completando um círculo .O som pop está realmente fazendo volta visível, mas é um novo pop é meio que rítmico. Se a música é boa o bastante, eu acho que existe espaço pra ela.”

O que você acha da atual condição da Britney?

"Eu acho que ela é uma mulher muito talentosa e trabalhadora e é uma pena que ela tenha chegado a esse ponto. Mas esse Cd vai estourar e ela vai voltar ao topo. Ou isso tudo vai ser superado. Eu desejo o melhor a ela, e eu acho que ela é muito talentosa e uma verdadeira showoman."

Você acha que ela pode voltar de forma apropriada?

"eu acho que se ela colocar sua cabeça nisso e se mantiver em foco e parar de sair sempre e se deixar de se permitir ser facilmente distraída, ela pode fazer. Ela é uma guerreira. Eu acho que ela vai ficar bem.”

O que você achou da apresentação dela no MTV Video Music Awards mês passado?

"Eu acho que a música é muito boa, ela tem aquela coisa meio Madonna e vai ficar ótima nos clubes - mas eu acho que ela precisava de mais roupas pra essa apresentação. Não é que ela não estivesse ótima, e eu realmente acho que ela tem um dos melhores bumbuns que eu já vi, mas honestamente senti como se tivesse que dar notas de dólar a ela ou coisa do tipo."

Vocês estão planejando fazer uma turnê para este álbum?

"Sim! Nós começaremos a turnê mundial ano que vem, mas no meio de tudo isso eu tenho o lançamento do meu disco solo, então será um ano bem cheio pra mim. "

Você está com medo de combinar o trabalho solo com os seus compromissos com o Backstreet Boys?

"Eu estou, e não estou, porque são dois tipos de música completamente diferentes. Eu acho que será um equilibrio saudavel. Eu amo trabalhar então meu Cd solo vai me manter ocupado nos dias de folga do Backstreet Boys."

Que tipo de música você pôs no seu cd solo ?

"É um tipo de Cd rock, funk e soul. Tem um estilo Lynyrd Skynyrd- encontra -Robbie Williams – encontra - Ben Folds de vibração, então é um som divertido. Tem até uma música chamada 'London', na qual eu uso a capital do reino unido como uma metáfora para um daqueles relacionamento horríveis que você mantém porque acha que não consegue nada melhor e não quer ficar sozinho.”

Ai!Porque você associou Londres a este tipo de relacionamento ?

"é porque, em todos os anos que nós temos vindo ao Reino Unido, sempre choveu. Na música, eu comparo estar preso a pessoa a mais um dia chuvoso em Londres, e se tornou bem doentio. Eu estou realmente animado em relação a isso .”

Você realmente ama o Reino unido?

"Eu realmente amo o reino unido. Eu estou até pensando em comprar uma casa aqui porque eu adoro a atmosfera. não importa onde eu vá, ou qual o clima as pessoas são realmente intrigantes e existe um grande sentimento pelo lugar."

Unbreakable será lançado em 30 de outubro.

Créditos : BsB Squad

fonte bsb-brasil

0 comentários: