quarta-feira, maio 23, 2007

0

Kevin é visto em pré-natal!!



Essa mensagem foi postada no Forum liveDaily.


Preggers e seu marido Wade encontraram Kevin e Kristin na seção de pré-natal. Veja o que ela disse:


"Eu não sei se isso postado ou não, mas eu não vi em nenhum lugar. Eu achei isso no www.ktkm.com (Site de notícias dos Backstreet Boys), créditos vão para eles também e diz que o Kevin foi visito em uma reunião de pré-natal. Eu fico feliz que ele esteja fazendo isso e eu acho que ele vai ser um ótimo pai. Estou orgulhosa dele! Abaixo a tradução:


E a respeito do que dizem dos bebês, ele vai nascer saudável e forte como o pai. Outro Kevin!!!


Cara! Eu to acostumada a ver celebridades por ai, mas na última noite, Kevin, ex- integrante dos Backstreet Boys, estava na nossa aula preparatória para partos! Tipo, Wade mandando mensagens de texto para minha irmã no meio da aula:Tem um Backstreet Boy na nossa aula.” E Wade cantarolando baixinho ‘I want it that way’ por quase duas horas e meia. Wade me perguntando se eu achava que o Kevin conhecia o Justin Timberlake. E Wade perguntando quais as outras musicas que os BSB’s cantavam. E nós dois (sim , eu também) cantando todas as musicas dos Backstreet Boys que nós conseguíamos lembrar (as 4) a todo fôlego no estacionamento. (Que fique registrado, Kevin e sua esposa vão ter o bebê no dia antes de nós, e ele vão ter um menino, e ele come cheez-its - biscoitos- e bebe água.)


(bsb-brasil)

0 comentários: