quarta-feira, maio 23, 2007

0

Backstreet Boys em NYC



Os Backstreet Boys estão vindo para NY, e farão uma audiência ao vivo na Suprema corte do condado de Nova York. O grupo ainda-queria-que-eles-fossem-adolescentes dita boyband, ao qual o empresário Lou Pearlman e a Trans Continental Records (TCR) que ainda devem por volta de U$4 Milhoes para cobrir erros subsquentes sobre membros do grupo.

O grupo talvez devesse ter sabido que eles estavam se envolvendo em um mal negocio quando pagaram a Lou mais de U$ 29 milhoes em 200 para serem desvencilhados de futuras obrigaçoes contratuais primeiramente. o processo atual foi originalmente arquivado na Florida mas foi removido para Nova York.

Infelizmente, Lou Pearlman e TCR estão falidos, e Lou tem alguns problemas legais depois de conduzir um dos mais lucrativos esquemas já documentados. Pearlman usou a hipoteca de sua Cia de linhas aereas, a Trans Continential Airlines como faixada para estabelecer um programa de investimentos falsamente ceritficado pela FDIC que prometia de 6-8 %de retorno.

Agora, todos estão processando-o (incluindo a NYC dentist, e mais outras 1,800 pessoas), e suas propriedades estão em processo de leilão. Desde então ele deixou o País e ninguem consegue encontrolá-lo (as autoridades acreditavam que ele estava nos EUAs até o ultimo segundo). Aparentemente, foram vendidos 86 mil CDs dos Backstreet Boys ano passado.


(bsb-brasil)

0 comentários: