terça-feira, maio 22, 2007

0

Artigos Sobre Nick




Yahoo! News
Nick Carter da banda pop Backstreet Boys foi nomeado como embaixador especial do ano dos golfinhos das Nações Unidas.


"Eu estava chocado. E feliz ao mesmo tempo porque eu realmente senti que isso era uma honra," ele disse para a rádio AP News na quinta-feira.


A campanha do ano dos golfinhos tem o propósito de elevar o conhecimento de golfinhos em estado selvagem, a ameaça que eles enfrentam para sobreviver e ações que podem ajudar na conservação do estado selvagem deles.


Carter, que estrelou no canal E! Entertainment o reality show "House of Carters" com seus irmãos, disse que ele ainda é um estudante da campanha.


"As questões envolvidas com os golfinhos são coisas que eu estou aprendendo," o cantor de 27 anos disse. "Eu não quero ser essa pessoa para encontrar com alguém e dizer, ' Por que, eu sei o que está acontecendo e empurro isso pela garganta abaixo. (Porque) Eu não sei tudo.


"Carter disse que ele desenvolverá nos mesmos sentimentos que ele se expressou numa canção que ele escreveu chamada "Believe" em ordem para escrever um novo hino sobre a situação difícil dos golfinhos.


"Eu provavelmente irei voltar para a direção de esboço e tentar me superar e escrever uma canção melhor ainda." disse Carter.


Usmagazine.com

Nick Carter está aceitando um novo papel - Embaixador Especial das Nações Unidas.


Carter exclusivamente conta a Usmagazine.com : "Pessoas como Bono, Angelina Jolie, e Nicole Kidman tem me inspirado a colocar a minha celebridade em bom uso. Eu tenho a vantagem de estender a mão e ajudar as gerações para fazer a diferença.


"O Backstreet Boy representará as Nações Unidas no Programa Ambiental a Convenção de Espécies Migratórias, e a Sociedade de Conservação das baleias e golfinhos para eles a campanha "Ano dos Golfinhos", designada para elevar o conhecimento da ameaça de sobrevivência no estado selvagem.


Se você pensa que a posição é puramente cerimonial, Nick diz para a US o seguinte : "Eu estou excitado, mas também um pouco nervoso sobre tanta responsabilidade...isso é um verdadeiro trabalho. Existem responsabilidades e compromissos que eu devo fazer para ser a voz dos golfinhos, baleias e questões de conservação, e as expectativas são bem grandes.


"Nós achamos que Nick não terá problemas com o novo projeto. Depois de tudo, ele claramente já é esperto o suficiente para saber que se existe alguma coisa que as mulheres amam mais do que Backstreet Boys, é os que fazem o bem e os golfinhos.


Washington Post


Nick Carter, salto dentro de uma causa


Uma acumulação de "advogados" famosos na cidade ontem apresentaram algumas escolhas dificeis, será que nós queremos ouvir uma digna e amada ganhadora de dois oscars lutando com sua osteoporose? Ou assistir um astro de boy band sujo e desarrumado falar de sua reabilitação, problemas familiares e namoradas quase-famosas, tentar salvar Golfinhos?


Desculpe, Sally Field. Você não poderia saber que Nick Carter viria para D.C no mesmo dia.


O cantor da mais quente banda em 1999 Backstreet Boys foi oficialmente nomeado como "Embaixador Especial do Ano dos Golfinhos" ontem pelas Nações Unidas no Programa Ambiental a Convenção de Espécies Migratórias. Carter, que tem 27 anos apareceu no Press Club Nacional de terno preto e gravata azul, com sua franja loira em sua testa.


Por que Carter? Ele explicou que ele cresceu na Flórida e "desde muito novo ele se divertia no oceano e todos as suas maravilhosas criaturas... Isso me entristece profundamente aprender que algumas coisas que me dão tanto prazer estão em perigo." Então ele leu um aglomerado de estatísticas sobre os golfinhos, ultimamente morrendo centésimos de milhares através da caça, poluição, perda de habitat e mudanças climáticas.


Nós gostaríamos de um momento para conversar um a um com o Carter? Oh, sim. Por que golfinhos Nick? "Desde pequeno eu fazia mergulho subaquático e eu via golfinhos o tempo todo...Você sabe, é quase como se você estivesse vivendo com um animal de estimação, mas um que você necessariamente não pode tocar. Mas tudo bem, você sabe, porque eles estão em volta de você e você vê como eles são felizes.


"Mais causas no seu horizonte? "Sim, mas uma coisa de cada vez. Eu vou lidar com os golfinhos primeiro.


"Ok, tive que perguntar: Algum pensamento sobre a sentença de prisão do seu ex-amor Paris Hilton? Não. "Eu, hum, quero deixar essa nagatividade e aquele estilo de vida para trás e me dedicar a coisas que atualmente significam alguma coisa, você sabe?" E desde que você pergunte: Novo albúm dos Backstreet Boys será lançado no verão norte-americano.


(bsb-brasil)

0 comentários: