terça-feira, abril 03, 2007

0

Entrevista da nova revista InRock!

Brian Littrell foi entrevistado por Yuko Kato dia 28 de fevereiro, 2007 em Nagoya/Japan

No dia seguinte a sua chegada no Japão,a família Littrell foi a Tokyo Disneylândia e a noite foi jantar com seu primo Kevin Richardson que também havia desembarcado no país.

Brian Littrell: Mais uma vez adquirimos uma boa recordação no Japão.

Baylee queria muito ir,sempre me perguntava,Papai,em Tokyo tem Disneylândia? eu sempre respondia Tem sim! e Baylee falava "então da próxima vez me leva!" Eu sempre pensei que fosse Tokyo Disney,não sabia explicar para ele. Chegando lá, descobri "É a Disneylândia!" à noite fomos ver o musical Chicago.
Foi maravilhoso, muito bom de verdade, ver Kevin interpretando foi muito divertido. Os dois no Japão na mesma época é uma coincidência muito engraçada. Kevin veio ao meu show em Tokyo, subiu ao palco e cantamos juntos.
Finalizamos a pouco o novo album do Backstreet Boys.
No verão faremos turnês e muita promoção, provavelmente viremos novamente ao Japão e a outros países da Ásia também.
Kevin quer construir uma família. Ele criou sua empresa de entretenimento. Respeito e sinto muito orgulho dele.
Por mais que eu faça sucesso como artista solo, não importa por onde for, sempre serei "BRIAN DO BACKSTREET BOYS" eu não me importo.
São 14 anos de Backstreet Boys na minha vida. BSB é uma parte de mim.
Com Kevin é a mesma coisa. No musical Chicago, Kevin interpreta o personagem BILL mas,é "KEVIN DO BACKSTREET BOYS" (rs)
Backstreet Boys é uma parte de nossas vidas.
Nós conversamos mais agora do que quando Kevin estava no grupo, talvez porque na época trabalhávamos muito.
Se for comparar, acredito que agora somos realmente parentes.
Kevin veio ao meu show em Tokyo, foi maravilhoso nós dois no palco cantando.
Ele sempre soube da minha vontade de ser artista de música cristã bem antes do início do Backstreet Boys agora posso dizer que realizei isso. (rs)
No verão estarei iniciando a gravação do meu próximo album solo.
Não queria que Kevin se sentisse pressionado na frente do público mas, ele me disse: O show é seu, por isso vamos fazer o que você quiser.
No dia do show Kevin chegou cedo, foi possível ensaiarmos juntos. Lembrei-me de antigamente.
Antes de ser Backstreet Boys já éramos parentes e isso jamais mudará. Em fevereiro falei com Kevin pelo telefone, ele estava no Hawai e me contou que Nick esteve em sua casa e que foram juntos ver o Super Bowl. (rs)
Até hoje mantemos contato, acho que conforme ficamos mais velhos fortalecemos esse laço, sempre procurando nos ajudar.
Passamos longos anos juntos, tivemos ótimos momentos em nossas vidas e isso não vai mudar só porque não fazemos mais turnês juntos, continuamos a ser importantes um para o outro.
Só o que eu posso dizer agora é que o próximo album terá algumas danças enérgicas e músicas também, igual as músicas de quando tinha 22 anos.
Esse album foi feito para todas as idades, gravamos 19 músicas mas, é lógico que nem todas entraram para o album.
Enquanto existirem fãs, nós estaremos trabalhando para melhorar as nossas músicas. Baylee está sempre correndo dentro do estúdio, ele ainda não sabe diferenciar quando estou trabalhando com a minha carreira solo ou com o grupo e me pergunta "O Nick vem?" Baylee sempre fica esperando por Nick, AJ e Howie.
Com o passar dos anos ficamos mais próximos uns dos outros, sempre querendo saber como vai à vida de cada um.
Realmente estou muito ansioso pela turnê, estamos em quatro agora, acho que vocês poderão ver algo diferente do que viram até agora.
Nesses 14 anos de Backstreet Boys, Kevin e AJ operaram o joelho, Nick também tem problemas com o joelho, acho que de vez em quando tem algumas dores mas ele está bem.
Isso vai depender das danças que faremos, dessa vez queremos mostrar um novo Backstreet Boys, a coreografia das músicas é bastante enérgica.
Não estaremos em pé apenas cantando.
Todos precisamos exercitar nossos corpos (rs) pelo menos alguns de nós. (rs).

(crédito blog do nick?)

0 comentários: