sexta-feira, março 23, 2007

0

NOVA SCAN...

Brian concedeu essa entrevista a revista japonesa INROCK em 24 de janeiro de 2007, direto do estudio de gravacao em Nashville (via telefone)

Brian foi entrevistado por Yuko Kato.

Brian disse: Gravar sem a presenca de Kevin eh algo diferente do que fizemos ate agora mas,mesmo sendo algo diferente,mesmo sem o Kevin nos quatro estamos nos concentrando para fazer o melhor album possivel.
Nos shows que farei em breve no Japao pretendo cantar musicas do meu album solo "Welcome Home" e algumas musicas do Backstreet Boys.
Leighanne e Baylee provavelmente irao comigo.
A cada viagem ao Japao Leighanne e Baylee se divertem muito,por isso nao veem a hora de retornar ao pais.
Ha pouco tempo atras Baylee me falou: Papai,faz tempo que nos nao viajamos para o Japao neh?Baylee faz muito sucesso no Japao,ate parece um super star(rs) O relacionamento com Kevin nao mudou em nada,continua o mesmo,no Natal e no feriado de final do ano(2006) quando fui para a casa de meus pais no Kentucky encontrei com Kevin.
Conversamos sobre nossas vidas,Kevin me disse que Kristin sua esposa esta gravida. Nao sei para quando o nascimento do bebe esta previsto,apenas soube da gravidez. Kevin e Kristin estao muito felizes e ansiosos, eu tambem estou ansioso.
Estamos nos concentrando para fazer o melhor album possivel.Esperamos sair em turne no verao(dos USA)desse ano,gostaria de dar a volta no mundo inteiro. Todos os outros membros estao bem.
AJ esta muito feliz,muito feliz mesmo,a pouco tempo atras completou quatro(4)anos de abstinencia do alcool/bebida e esta se sentindo muitissimo bem.
Da proxima vez que for ao Japao e encontrar com os fans,vai dar a impressao de ser outra pessoa de tao mudado que ele esta.
AJ esta dando valor a vida,diferente de antes,ele se tornou um bom ser humano. Eu acho o AJ de agora "INCRIVEL"
Daqui para frente quero trabalhar/lutar com esse membro(AJ) eh como se ele fosse da familia. 2007 sem duvidas sera um ano muito corrido,no verao lancamento do novo album e mais ou menos tres/quatro meses antes disso esperamos lancar os singles,apartir dai gostaria de viajar o mundo para promover tudo isso.
Se depois de tudo isso tiver tempo gostaria de entrar em estudio para gravar o proximo album solo depois do Welcome Home.
Pretendo estar em turne desde o verao ate o outono se possivel fazer tudo ate a primavera/2008 mas,nao sei...o mundo eh imenso,gostaria de rodar cada canto do mundo. Se tudo correr bem em outubro gostaria de lancar meu proximo cd solo.
Acho que estarei ocupadissimo,mesmo assim estou muito ansioso.

(blog do nick)

0 comentários: