terça-feira, dezembro 05, 2006

1

NOVO ARTIGO!!

Quando você esperarva reality TV não poderia ficar mais inspiradora, chega 'House of Carters'. Se você não asistiu a série, chances são de que pelo menos ouviu falar dela. O programa mostrar o ex d Paris Hilton, Nick Carter, seu irmão Aaaron e suas três irmãs tentando conviver em harmonia numa casa nova - o que não é fácil quando se tem fortes personalidades e grandes demonios para se superar (além claro do pesadelo de manter uma casa em ordem, cozinhar e dividir responsabilidades). Conseguimos ter uma rápida conversa com os irmãos Carter.

Vocês discutem mais que a maioria dos irmãos normais?
Nick: Provavelmente, porque nunca aprendemos a nos comunicar corretamente com outras pesoas. Nós só tivemos nossos pais como modelos.

Nick, te enche o saco ser "o pai" de seus irmãos?
Nick: Eu não sou um pai, sou o irmão mais velho. Há muitapressão e muita expectativa, mas venho apoiando minha familia faz muito tempo.

Como foi ser seguido por cameras 24 horas por dia 7 dias na semana?
Aaron: no começo foi estranho, mas nos acostumamos. Nem prestavamos mais atenção a elas.

O que você faz quando tem muita coisa na cabeça ?
Aaron: Vou para o estúdio e tento fazer música.

Nick: Eu me junto com os amigos e vou jogar basquete ou vou para algum lugar para fugir um pouco.

Qual foi a noite mais selvagem na casa ?
Nick and Aaron: A noite da festa da Playboy.

Vocês se sentiram desconfortáveis com a ompanhia dos namorados de suas irmãs enquanto moravam juntos?
Nick: Não por grande parte do tempo. Elas são crescidas o bastante e geralmente estão cercadas por boas pessoas.

Vocês podem dizer qual o hábito mai chato de um do outro?
Nick: A bagunça do AaronAaron: Nick reclama muito.

Qual é o próximo paso da carreira musical de vocês?
Nick: Estou terminando o próximo album do Backstreet Boys e irei fazer um album solo.

Aaron: Estou gravando diferentes músicas com diferente sons para determinar qual a direção que meu próximo album tomará.

Vocês considerariam formar sua própria banda, The Carters?
Nick: Estamos abertos a possibilidades, ma nada confirmado.

Vocês podem oferecer algum conselho para pessoas que estam passando por um divorcio conturbado dos pais ?
Nick: Se você tem irmãos, se junte a eles e não deixe isso afetar vocês.

Aaron: Se seus pais brigam e não se amam mais, isso não significa que eles não amam seus filhos.

Você faria uma segunda temporada do reality?
Nick: Eu teria que pensar sobre isso!

(blog do nick)

Um comentário: