quarta-feira, dezembro 13, 2006

0

Bulletin do MySpace do Nick

Nick mandou uma nova mensagem do Myspace dele.
Dia 4 de Dezembro - 1:06 PM

Descansando em Tampa

Olá Amigos.
E aí o que anda rolando com vocês? Eu estou ótimo. Decidi fazer uma viagem devolta pra casa e ficar com meus amigos. Os últimos meses foram incríveis, eu cresci muito.
Isso dá um pouco de medo. Mas de qualquer forma, eu sei que já faz um tempo que eu não deixo nenhuma mensagem pra vocês, então acredito estar atualizando vocês. Estou feliz de saber que vocês me apoiaram tanto durante todos esses meses doidos com o programa, os meninos, minha família e eu. Tem sido divertido né?!. Ok, então durante o mês de Dezembro basicamente vou ficar mesmo só descansando e decidindo os novos caminhos para o próximo ano que esta chegando. Como sempre eu gostaria que vocês dessem a opinião de vocês naquilo em que eu poderia fazer. È sempre bom ter idéias diferentes e saber a opinião dos outros. Hehe Legal?! Então ta. Eu não vou perder o seu tempo escrevendo mais uma carta muito longa. Só quero dizer uma coisa, 2007 baby vai ser o melhor ano dos últimos tempos!!!!!!!!!!

PS: Eu tenho que dizer uma coisa a uma pagina da internet que tem sido tão legal comigo durante tantos anos (not-like-you.com) Vocês são Ótimos...continuem o ótimo trabalho. E não desistam.

Com Amor NICK.

(blog do nick)

0 comentários: