terça-feira, maio 05, 2020

0

[TRADUÇÃO US MAGAZINE] Ouça o cover de AJ Mclean de Love On The Brain da Rihanna






AJ McLean dá uma nova reviravolta em 'Love on the Brain' de Rihanna: Ouça o cover.

Fazendo as pessoas sorrirem. AJ McLean pode ficar em casa com sua família, mas isso não significa que ele não pode ajudar os fãs. Us Weekly está estreando com exclusividade seu cover do hit de Rihanna de 2016, "Love on the Brain" - e isso vem vindo por muito tempo. 

“Isso foi antes de eu tomar a decisão consciente de mudar para a música country”, o cantor dos Backstreet Boys, 42 anos, compartilhou conosco sobre o cover, que ele gravou há quatro anos, logo após o lançamento da música.



Ao trabalhar em novas músicas em 2016, ele discutiu cantar diferentes covers com seu empresário, que era "muito inflexível quanto ao fato de ser uma faixa feminina".

“Eu fiquei tipo, eu amo essa ideia! Tudo para continuar emponderando a comunidade feminina, sou a favor disso '', disse McLean. “Então, foi um pouco difícil descobrir qual artista e qual música, porque eu não posso cantar como uma garota. Não consigo acertar as notas que qualquer artista feminina acerta. "

Sua esposa, Rochelle McLean, estava "viciada em Rihanna" e ela sugeriu que ele tentasse uma faixa de Anti*.  "Nesse ponto, acho que nem ouvi a música", disse ele. "Então eu ouvi e não consegui parar de ouvir."

Depois de gravá-la, outros projetos assumiram o controle e ele começou a trabalhar em músicas originais solo, então a música nunca foi lançada. McLean sempre quis divulgá-la e teve a sensação de que os fãs poderiam apreciá-la.


“No nosso último cruzeiro dos Backstreet que fizemos, fizemos eventos solo e o meu foi uma sessão de escuta”, disse o cantor de “Give You Away”. “Então eu toquei um monte de coisas urbanas e disse: 'Ei, eu tenho uma surpresa para vocês. Fiz esse cover. Toquei e eles ficaram loucos. ”
O pai de duas filhss notou que, agora, parecia um bom momento, em meio a tudo o que acontecia no mundo.

“Por que não fazer algo que possa trazer alegria a algumas pessoas? Nunca há um momento errado para lançar músicas, especialmente um cover ”, disse ele. "É uma ótima música. Eu só estou assustada quando ela ouvir - se ela ouvir - ela vai me condenar ou vai ficar tipo, 'Bom trabalho AJ ?!'

*Nota da tradutora: “Anti” é o nome do álbum da Rihanna, lançado em 2016.

Tradução Isis Galbialtti

0 comentários: