sexta-feira, junho 22, 2018

0

[Tradução de Vídeo] Backstreet Boys falam de paternidade e da residência em Las Vegas


Estou de volta com os Backstreet Boys. 

Kevin: E aí Canadá?


A última vez que vi vocês, em Hamilton, Ontário, nós estávamos em um vestiário fedorento; foi o melhor encontro que eu já tive!


AJ: Obrigado! 



Isso é tão legal, tanta coisa aconteceu desde a última vez. O novo single de vocês está bombando, todo mundo está amando...

AJ: Obrigado!


Vocês têm essa reação quando ouvem pela primeira vez, aquela animação, o pico de adrenalina quando o single é bom assim?


AJ: Tivemos esse pico realmente ouvindo-o em um punhado de entrevistas para rádios, como recentemente ouvimos pela primeira vez no rádio, aqui. Estávamos todos juntos e todos meio que surtamos.


Nick: Numa van. Porque faz um tempo que tivemos uma música nas rádios... faz o que, cinco anos?


Kevin: Cinco anos desde a última música nova que tivemos, não sei; essa impressão, essa reação, faz um bom tempo desde que tivemos esse tipo de reação.


Brian: 2007.


Kevin: Nós sabíamos que seria especial quando estávamos no estúdio e estávamos trabalhando nisso. Fazemos isso há tempo suficiente, sabemos quando temos algo realmente especial. Nós tivemos um bom pressentimento sobre isso e poder ver a resposta é ótimo.


Mas pensando sobre vocês, tem essa fórmula que funciona tão bem, nós sabemos quem os BsB são, mas a vida acontece. Vocês todos são pais, têm filhos, têm barba. Mas vocês ainda têm essa fórmula, como isso é possível?


Nick: Eu nem sei qual é a fórmula. 


Howie: É equilibrar as coisas. Acho que nós só adicionamos mais à sopa ao termos famílias. Mas tudo continua o mesmo. O foco sempre foi fazer ótima música, músicas pop para cima, ótimas melodias, ótimas oportunidades para mostrarmos nossa harmonia vocal, pela qual somos conhecidos.


Brian: Isso nunca foi quebrado. 


Howie: Nós só adicionamos um punhado de esposas e filhos ao caldeirão.


Falando de filhos, AJ você é o único que tem meninas, pelo que eu sei.


Brian: Chama-se carma.


AJ: Ahã. Eu não trocaria isso por nada. Ser pai de meninas é o melhor.


Você é restritivo ou vocês todos são?


É engraçado, eu não achei que eu seria o disciplinador, jamais. A minha esposa é tão meiga e doce, mas por alguma razão eu achei que ela seria mais disciplinadora que eu e eu acabei me tornando mais disciplinador. 

Ao ponto de duas ou três noites atrás a minha mais velha estar sendo bem barulhenta e eu levantar a voz, “Ava, papai está com dor de cabeça, pare, por favor.” 
E ela começou a chorar. Eu me senti péssimo, mas não percebi que naquele exato momento a irmã mais nova tinha puxado o cabelo dela com força e por isso ela estava chorando. Mas eu não podia ver e nesse momento eu pensava “ah, meu Deus, eu gritei com ela e ela está tão chateada”, mas você meio que tem que se impor de vez em quando...

Brian: Você também tem que ser um detetive particular.


AJ : Eu sei.


Vocês cantam suas músicas para os seus filhos?


Nick: Oh, claro. Recentemente, porque meu filho acabou de fazer dois anos mês passado e antes disso, toda vez que eu trocava as fraldas dele eu cantava Horse with no Name, do America. É uma música antiga. Então eu apagava a luz, o colocava no meu ombro e perguntava “Bubba, você quer que eu cante?”  E ele dizia que sim.


Você ama ser pai.


Nick: Sim.


Howie: É engraçado isso, de cantar alterando a letra. Eu fazia isso, cantava nossas músicas com aquela fórmula para crianças...


Adoro isso...


Howie: Mas eu notei que nós temos essas demos, como Don’t go breaking my heart, e nós temos que aprender as músicas, temos que fazer isso de formas diferentes, quando encontramos tempo para fazer isso. Para mim, metade do tempo em que estou levando meus filhos para a escola eu estou tocando no carro. Mas, por serem tão jovens, essas crianças aprendem a letra tão mais rápido, que os meus filhos sabiam a letra para a música mais rápido do que eu podia memorizar. Eles são esponjinhas.



Então vocês são pais legais.


Brian: Eu ia dizer, meu filho tem 15 anos, ele canta para eu dormir agora.


Ele é mais alto que você?


Brian: Sim.


Ontem à noite eu estava revisitando suas músicas, toda a sua história e eu fiquei “eu sou tão fã de vocês”, mas algo que eu notei é que vocês foram a epítome do sucesso. É raro ver bandas como vocês lá em cima e então descerem um pouco, altos e baixos. Fiquei pensando se a pressão é mais de vocês, ou ansiedade? É uma pergunta individual, quando vocês estão no topo ou embaixo?


Nick: Varia. Quando você está em baixa, você disse isso bem, não há pressão, você está fora do radar, não há expectativa.


Kevin: Mesmo que você esteja fazendo música da qual você se orgulha, as massas podem não reagir a ela do jeito que reagem a outros álbuns, outras músicas que você toca. Você está fora do radar, ainda fazendo shows, se apresentando. Mas quando você tem algo que estoura e todo mundo responde, então todos estão observando. Eu acho que é apenas diferente e cada um responde de um jeito.


AJ: Eu não sou uma pessoa de alto ou baixo. Para mim é o meio, o não saber. Algo será maravilhoso ou será um fracasso? É aí que eu fico ansioso. Tivemos todo esse trabalho duro, ralamos e isso vai vencer, não vai? Alguém que está mais na rádio que vai... Eu imagino milhares de variáveis.


Nick: Nós vivemos isso há 25 anos. Do meu ponto de vista, o que mais podemos fazer? Quer dizer, nós somos tão gratos por termos um hit agora, isso é incrível, mas se continuar do jeito que é, será ótimo, mas mais uma vez, nós temos tudo no mundo que poderíamos pedir. Temos famílias incríveis, saúde, temos um contrato em Las Vegas, somos gratos por cada coisinha que temos, então, acho que somos felizes.


Brian: Temos que ter os dois para achar o equilíbrio. O fundo é o que determina quem você é. Realmente, somos um grupo que vai ficar junto no fundo e no topo. Temos que ser capazes de continuar juntos, é quando o mundo quer separar vocês.


Amo isso. Tem uma música bem aí.


Kevin: Temos altos e baixos, é isso que faz uma carreira.


Muito bom. Falando do contrato em Vegas, vocês puderam aproveitar Vegas? Vocês bebem, se divertem...


Nick: Gostei tanto que me mudei para lá. 


Brian: O Nick mora lá agora. 


Você mora lá? Ouvi que vocês são fãs de hóquei.


Nick: Acho que somos fãs dos Knights agora.


AJ: sim, avante Knights!


Eu não fazia ideia de que havia um time de hóquei...


Nick: É tão quente que as pessoas amam ir para um ringue de patinação.


Brian: Eu posso explicar. É um bando de jogadores que eram os excluídos de outros programas, que as pessoas dispensaram, abandonaram ou não entraram e eles se juntam. Eles são como geleia, como os Backstreet Boys.


Nick: Vegas tem sido ótima para nós. Tem nos dado a oportunidade de lembrar ao mundo quem nós somos e fomos. As pessoas podem reviver a Era de Ouro, do fim dos anos 1990 e anos 2000. A música era ótima e compartilhamos o palco com artistas incríveis como JLO, Britney Spears, Gwen Stefani, Lionel Ritchie, nós dividimos o palco, mas ficamos tão agradecidos por Vegas por essa razão. Tem sido uma plataforma para nós e as pessoas prestam atenção em nós.


AJ: Você já viu o show?

Não, porque vocês ainda não me convidaram.


AJ: Você é convidada do grupo. Venha ver o show!


Sim! E vamos comer uns hambúrgueres. Mas falando do talento que está lá, JLO, Celine Dion, Shania Twain; vocês pediram conselhos antes de ir para Vegas?


Kevin: Nós falamos com a Shania, porque estávamos em turnê e fomos a Vegas e em uma pós-festa nós esbarramos com ela em um hotel. E ela “ah meu deus, como vocês estão? ”. Nós literalmente “você está gostando? ” 

E ela “é incrível, preciso fazer tudo com o que sempre sonhei falando de produção, porque é Las Vegas, você pode criar o que você quiser naquele palco”. 

Foi legal falar com ela, e isso foi o que? 


2013 quando nos falamos e ela veio ver o nosso show recentemente e amou.


AJ: Ela se divertiu demais.


Howie: Lembra que vocês foram ver a Britney antes?


Kevin: Para checar o palco, porque se vamos fazer uma residência, vamos ver o lugar...


AJ: tem tantos shows que ainda não vimos...


Kevin: Boyz II Men está lá. 


Nick: O maior palco do mundo está lá agora.


Sonho que se tornou verdade. Celine Dion! Vocês tem que ir ver Celine Dion.


Howie: Muitos DJs incríveis estão lá agora.


Brian: É o lugar! É realmente o lugar. É a meca do mundo como artista hoje, é isso que você quer. Muitos artistas que vieram ao nosso show e com quem falamos numa pós-festa ou algo assim dizem que é o sonho, outros artistas têm dito isso para nós.


Fim do vídeo


Tradução by Laila Zucarini

0 comentários: