domingo, janeiro 17, 2016

0

[TRADUÇÃO] Nick Carter sobre a gravidez de sua esposa: “Não é tão difícil quanto as pessoas dizem”.


Nick e sua esposa Lauren Kitt anunciaram que eles estão esperando seu primeiro filho em 02/11/15, assim o cantor tem tido tempo de sobra para se preparar mentalmente para a paternidade. O cantor bonitão disse com exlcusividade à HollywoodLife.com que a gravidez está “mamão-com-açúcar”. 

Com um bebê a caminho, você deve pensar que Nick Carter, 35, deve estar enlouquecendo – mas ele está bem calmo, tranquilo e pronto para trocar fraldas! O galã de Bsb e sua esposa Lauren tem tido uma gestação bem tranquila até agora.

Este futuro Backstreet Baby está em boas mãos, porque seus pais já são profissionais! "Você sabe, minha mulher é tipo super tranquila! As coisas não se atropelam. A mudança é gradual e confortável", diz Nick.


Eles falam com exclusividade à HollywoodLife.com exclusivamente sobre a primeira gravidez de sua esposa. "Você sabe que as pessoas estão me dizendo que a minha vida vai mudar. Confie em mim." No entanto, ele passou a revelar que, graças a tranquilidade de sua esposa, as coisas estão indo realmente muito bem. "Quando se trata da vida eu tenho a Lauren e ela está tornando o processo realmente incrível e confortável.”

É legal ter algum tempo para se preparar. Eu estive pensando muito em viver o momento e desfrutar de todos os dias que eu tenho com a minha esposa. Estou apreciando o processo, porque eu ouvi dizer que a vida vai mudar e as suas prioridades também e isso é ótimo. Estamos aproveitando o tempo que temos agora". 


Então, o que sobre a primeira gravidez de sua esposa que surpreende Nick? Algo que não esperava? Bem, o que me surpreende é - não é tão difícil como as pessoas dizer neste momento. O estágio de entrega e tudo isso. Estou ansioso- mas no geral eu estou tendo um bom momento " 

Com toda essa preparação, Nick e Lauren também tiveram tempo para refletir sobre nomes do bebê”.  Na medida em que nomes do bebê surgem, nós escolhemos alguns nomes , mas estamos mantendo-os em segredo , porque achamos que temos uns bem legais! " Nós mal podemos esperar pelo apelido que ele terá!


VEJA ORIGINAL AQUI

Tradução by colaboradora Flaviane Rodrigues

0 comentários: