domingo, julho 31, 2011

0

Fotos de Howie e Nick na afterparty no 'Pool After Dark', no Harrahs Resort, em Atlantic City, New Jersey, em 29 de julho

Veja todas as fotos AQUI




Créditos : poolafterdark @ Twitter / mikefazio @ Twitter / DJVITOGNJ @ Twitter / thepoolafterdark @ FB / BSBGermany @ Twitter

0 comentários:

0

Nova foto de Howie, Leigh e James, no Hershey Park, Pennsylvania, em 30 de julho.




Créditos : Howie_D @ Twitter

0 comentários:

0

Pequena entrevista com Howie e Nick na afterparty, em Atlantic City, New Jersey, em 29 de julho.



Créditos : NJ.com
Thanks : KaosOnline @ Twitter / BSBGermany @ Twitter
Vídeo capturado por : Equipe TheBackstreetBoys.com.br

0 comentários:

0

Fotos twittadas por Brian, em Atlantic City, New Jersey, em 29 de julho


Créditos : Brian_Littrell @ Twitter

0 comentários:

sexta-feira, julho 29, 2011

0

Nova foto de Joey e Nick jogando Golf, em 28 de julho


Créditos : joeymcintyre @ Twitter

0 comentários:

0

Howie Dorough quer brilhar na Broadway

A estrela do Backstreet Boys Howie Dorough está procurando o momento perfeito na Broadway para que ele possa lançar sua carreira de ator, assim como outros companheiros de boy bands : Joey Fantone, Kevin Richardson e Justin Timberlake.

O cantor foi capturado para o sucesso com a popular boy band dos anos 90 com músicas como ‘I Want It That Way’ e ‘Larger Than Life, e seu sucesso forçou Howie a abandonar o seu amor por atuar.

Agora, depois de realizar o sonho de gravar um cd solo, ele quer voltar para seu primeiro amor.

Mas, por agora o cantor, que atualmente está em turnê com o NKOTBSB, mal pode esperar pelo lançamento do seu álbum e começar a fazer novos projetos separado do grupo.

Ele disse a WENN “Quando eu era jovem, eu meio que fazia essa coisa de ameaça tripla. – atuar, cantar e dançar – apenas tentando conseguir uma grande chance de um jeito ou de outro. Sempre tive uma paixão por atuar. É por isso que amo quando fazemos clipes, porque me dá a chance de atuar um pouco.”

“Eventualmente, gostaria de uma carreira dupla entre música e atuação, seja em filmes ou peças ou musicais. Eventualmente eu iria amar fazer algum show na Broadway


Créditos : ContactMusic.com
Tradução por : Equipe TheBackstreetBoys.com.br

0 comentários:

0

ATENÇÃO: IMPORTANTE

ATENÇÃO: Acabamos de saber que houve um incendio no Madureira Shopping, com isso, ele estará fechado nesse fim de semana.
NOSSO ENCONTRO DE FÃS FOI TRANSFERIDO PARA O VIA PARQUE SHOPPING NA BARRA NO 1º PISO EM FRENTE A CASA & VÍDEO AS 15:30 HS NESSE DOMINGO 31/07.
Desculpa o transtorno.
Tel de contato 87289516 ddd 21
Esperamos vcs!

0 comentários:

0

Brian fala sobre o grupo, fãs e rivalidades



Brian Littrell, membro do Backstreet Boys e galã a altura, está a caminho de Hershey. O mesmo homem que tinha seu rosto estampado em pôsteres nas paredes dos quartos e capas de revistas de adolescente, agora se juntou com seus companheiros de banda e o New Kids On The Block para uma turnê que tornou o sonho de todos os fãs de boy bands, realidade. Seu próximo destino? Hersheypark Stadium no sábado.

Mesmo se o nome Backstreet Boys soe esquecido, há chances de você conhecer a música deles. O grupo alcançou a fama nos anos 90 com hits como “Quit Playing Games With My Heart” e “I Want It That Way”. Seis álbuns alcançaram o top 10 da Billboard 200. Eles gravaram numerosas músicas de sucesso e foram nomeados para sete prêmios Grammy.


Quando o primeiro álbum do grupo foi lançado nos Estados Unidos em 1997, Littrell parecia um estudante do colegial. Agora, 14 anos depois, aquelas mesmas crianças são adultos – e muitos continuam gritando.



A banda foi crescendo aos poucos. Sua música mudou do estilo pop boy band para um rock acústico para dançar e eles perderam um membro, Kevin Richardson. Littrell que é conhecido pelo apelido “B-Rock” em favor do seu primeiro nome. “Meio que cresci fora dessa fase”, disse ele.

“Eu consegui esse apelido crescendo como um Backstreet Boys, tornei um jovem homen”, ele disse. “Esse não é, realmente, meu apelido agora. Sou um homem crescido agora, marido, pai”

Ele também poderia dizer que é letrista e compositor, como muitas fãs do BSB sabem. Littrell co-escreveu o sucesso “Larger Than Life” além de “The One” e “The Answer To Our Life”, entre outras.

“Eu ouço melodias em minha cabeça e escrevo sobre o que sinto” ele disse. “É uma maneira que tenho de dizer aos fãs, dizer ao público, o que está passando em minha cabeça e o que estou fazendo nesse tempo”

Sua música favorita, escrita por ele, não pode ser encontrada em álbuns do Backstreet Boys. A honra foi para o título do seu álbum solo, gravado em 2006, “Welcome Home” “Escrevi essa música na Noruega, eu estava em turnê com o Backstreet Boys e estava sentindo falta da minha família: minha esposa e meu filho” ele disse. “Então, deitei na cama e escrevi uma canção”.

Família é algo importante para Littrell, e intimamente o liga com sua música. Foi nas gravações do vídeo clipe de ‘As Long As You Love’ me que ele conheceu sua esposa, Leighanne Wallace. Littrell lembra-se da data que seus olhos encontraram os dela: 15 de Junho de 1997. A música, não precisa dizer, e uma de suas favoritas.

Outra em sua lista de 10 melhores músicas é “I Want It That Way”. Indicada ao Grammy três vezes e na parada na Billboard pop por 26 semanas, é, talvez, a canção mais popular do grupo. “A favorita de todo mundo foi I Want It That Way"

O sucesso nas paradas de sucesso adentrou os anos 2000. Desde que o grupo lançou seu álbum “Backstreet Boys” nos Estados Unidos em 1997, ele gravaram mais cinco álbuns, todos eles ficaram entre o top dez da Billboard 200.

Qual a chave para o sucesso deles? De acordo com Littrell, é tudo sobre a música.

“As pessoas, provavelmente, não querem ouvir essa resposta em particular” ele disse. “Mas, acredito realmente nisso em meu coração.”

“Com a música do Backstreet Boys, nós encontramos nossos lugares em vários corações e mentes de pessoas ao redor do mundo” completou.

Nem tudo foi um mar de rosas para Littrell, que teve uma série de obstáculos para superar em sua estrada para a fama. Em 98, durante o auge do sucesso do Backstreet Boys Littrell passou uma cirurgia no coração. Ele tinha apenas 23.

“Realmente não havia para onde ir e encontrar respostas, nem mesmo para fazer perguntas ou falar sobre o que eu estava passando” disse ele.


A experiência o motivou a criar “Brian Littrell’s Healthy Heart Club”, uma associação que ajuda aqueles com problemas no coração. “Somos capazes de chegar a todo mundo e ensinar as pessoas como viver saudavelmente e forte e não deixar um coração não saudável te prender” ele disse.

Definitivamente Littrell não se deixou prender. A turnê NKOTBSB é cheia de rigorosos passos de danças e carregado de testosterona, de acordo com Littrell. Com nove homens dançando no palco que dificilmente será uma surpresa. E as fãs, bem, elas amam isso.

“Nós vemos muitas fãs fervorosas do New Kids cantando músicas do Backstreet Boys e muitas fãs fervorosas do Backstreet cantando músicas do New Kids,” disse ele. “Ver as duas gerações de fãs cantando juntas nossas músicas – é tudo que somos”

As fãs não são as únicas que cantam junto. Nos bastidores, Littrell pode ser ouvido cantando “Valentine Girl” do New Kids On The Block.

"Eu amo a parte do Jordan nessa música” ele disse “É ela que fica em minha cabeça toda noite, quando estou no banho depois do show tenho que cantá-la”

“Jordan provavelmente acha que estou zoando ele” ele continua. “Mas, apenas não consigo tirar a música da minha cabeça.”

As duas bandas se dão bem, diferente dos rumores de que eram rivais. Littrell insiste que New Kids on the Block e Backstreet Boys, nunca competiram um contra o outro. “Somos de momentos diferentes”, disse Littrell.

Mas, e sobre a outra rivalidade famosa com o NSYNC? Será que o Backstreet Boys estará em turnê com eles algum dia? “Não” disse Littrell imediatamente. Há um momento de pausa antes dele rir e continuar.


“Não é sobre o NYSNC” ele disse. “É sobre Backstreet Boys e New Kids on the Block. E se fosse com qualquer outro, não acho que funcionaria tão bem”

O que podemos esperar dos Backstreet Boys?

A banda está voltando ao estúdio neste outono para trabalhar duro em outro álbum. “Nós temos muitas surpresas na bagagem” Littrell disse antes de continuar. “Obviamente, eles não serão mais surpresa se eu contar agora.”

A.J McLean está retornando aos estúdio, para regravar seu álbum.

Brian Littrell está trabalhando em seu álbum solo, mas, ele não está forçando o processo. Ele espera lançá-lo no próximo ano.

O primeiro álbum solo de Howie Dorough “Back To Me” estará nas lojas em Novembro desse ano.

Nick Carter está promovendo seu ultimo disco, “I’m Taking Off”, que foi lançado em 24 de Maio.

Kevin Richardson está empenhando em sua carreira de ator depois que deixou o Backstreet Boys. Recentemente ele ganhou o “Independent Vision Award” como melhor ator com o filme “The Casserole Club”. Seu próximo projeto é um filme musical vampiro. “The Bloody Indulgent”


Créditos : PennLive.com
Tradução por : Equipe TheBackstreetBoys.com.br



0 comentários:

quinta-feira, julho 28, 2011

0

Fotos e vídeos do show do NKOTBSB em Greensboro, Carolina do Norte, em 23 de julho.

Veja todas AQUI




SOUNDCHECK

Siberia BSB Orlando Soundcheck



Drowning BSB Orlando Soundcheck



Happy Birthday BSB Orlando Soundcheck



O-town Covers BSB Orlando Soundcheck




Começo do show



I Want It That Way



All I Have To Give



Didn't I (Blow Your Mind)



Quit Playin Games



The Right Stuff



Don't Turn Out The Lights



I'll Be Loving You




Créditos : Kiss951.radio.com / ItsofficiallyGaby @ YT / mbfan @ YT / srichardallen11 @ YT / NKOTBfax578 @ YT / TabbyJ0769 @ YT
Thanks : KaosOnline @ Twitter

0 comentários:

0

Fotos e vídeos do show do NKOTBSB em Orlando, Flórida, com a participação especial do Boyz II Men, em 22 de julho

Veja todas as fotos AQUI





VÍDEOS

NKOTBSB com Boyz II Men



Boyz II Men, NKOTB, BSB - End of the Road



NKOTBSB & Boys II Men



NKOTBSB Orlando- BOYS II MEN I'll make love to you & End of the road




Step By Step





I'll Never Break Your Heart



I Want It That Way



Larger Than Life



The Right Stuff



NKOTBSB com Boyz II Men cantando 'End Of The Road'



Créditos : THEJason_Turner @ Twitter / 933Flz.com / 03kami42 @ YT / Princesita8621 @ YT / bellafarfalle @ YT / jaymetee @ YT / MsAndie77 @ YT / Tbad5562 @ YT / TampaBaysMix.com
Thanks: BSBGermany @ Twitter

0 comentários:

terça-feira, julho 26, 2011

0

Vídeo twittado por AJ, em 25 de julho.



Créditos : skulleeroz @ Twitter

0 comentários:

0

Vídeo dos boys falando sobre o cruzeiro 2011.



Créditos : BSBOFC @ YT
Thanks : KaosOnline @ Twitter / BSBGermany @ Twitter

0 comentários:

0

Fotos, entrevista e vídeos com Nick na rádio Wqyk 99.5, em Tampa, Flórida, em 22 de julho.

Veja todas as fotos AQUI




Áudio da entrevista com Nick na rádio 99.5 - Download

VÍDEOS






Créditos : shani3787 @ YT / Wqyk.radio.com / Wqyk.radio.com
Thanks : KaosOnline @ Twitter / BSBGermany @ Twitter

0 comentários:

0

Vídeos twittados por AJ em Greensboro, Carolina do Norte, em 23 de julho.

VÍDEO 1


VÍDEO 2



VÍDEO 3



VÍDEO 4



VÍDEO 5



VÍDEO 6



Créditos : skulleeroz @ Twitter

0 comentários:

0

[#bsbcruise2011] Promoção: Rose Tours

Se você ainda não fez sua reserva pro próximo BSB cruise, que tal tentar ganhar uma cabine pra você e um acompanhante?

Duas são as opções: 1) Promoção no FC oficial da banda ou, se você não for um membro, 2) promoção no facebook da Rose Tours.

Para participar tudo que você tem que fazer é ir até a página oficial da Rose Tours no Facebook e "curtir". Somente serão aceitos aqueles que fizerem isso até o dia 3 de agosto. O vencedor será escolhido, aleatoriamente, no dia 5 de agosto e ganhará o seguinte prêmio:

Uma cabine "Ocean View" para o Cruzeiro dos Backstreet Boys, para duas pessoas, partindo de Miami/Florida no dia 2 de Dezembro e retornando no dia 5 do mesmo mês. Tenham em mente que todas as demais despesas com documentação, transporte, taxas e demais deverão ser arcadas pelo ganhador.


Créditos: Rose Tours

0 comentários:

0

Backstreet Boy, Howie D, revela crise de identidade e o lançamento de seu trabalho solo, "Back to Me" -- Entrevista exclusiva.



Howie Dorough, mais conhecido como Howie D dos Backstreet Boys, está saindo da sombra dos Backstreet e lançando seu primeiro trabalho solo. Depois de aproximadamente duas décadas de boy-band, o cantor de 37 anos é o último dos quatro integrantes a se desligar da banda e tentar uma carreira solo. Com o lançamento do seu single, '100', Dorough declarou sua independencia e está prestes a lançar seu primeiro trabalho solo, 'Back to Me', um projeto que já lhe tomou cinco anos.

AOL Music se encontrou com Howie, que revelou, em uma entrevista exclusiva, que ele tentou fazer um álbum com um quê mais latino antes de entrar numa crise de identidade causada pelo fato de ser um latino-americano que não fala espanhol, e acabou optando por trabalhar com um dos produtores da série Glee, lançando um álbum pop. Quando ele não está ocupado tentando converter os fãs do NKOTB em fãs do Howie D, durante a turnê conjunta dos NKOTBSB, ele está observando seu filho, de 2 anos, dançando frenéticamente ao novo single do papai.


Por que você decidiu lançar um álbum solo agora, quase 20 anos depois de ter iniciado sua carreira com os Backstreet Boys?

Esse é um projeto no qual venho trabalhado durante os últimos cinco anos e, para mim, timing é tudo, e nesse momento eu acredito ter conseguido finalizar um álbum que mostre aos meus fãs quem eu realmente sou. Está tudo dando certo e eu estou muito empolgado de poder lançar esse trabalho e sair do "mundinho" Backstreet Boys e mostrar às pessoas o que Howie Dorough tem a oferecer a elas.

O que é timig, pra você? Era uma questão de ter a combinação perfeita das músicas, sua vida pessoal ou projetos com os Backstreet Boys?

Na verdade foi uma combinação dessas três coisas, acredite ou não. Quando eu comecei a trabalhar nesse álbum, cinco anos atrás, foi justamente quando a banda deu uma parada, e com isso eu consegui dar uma boa adiantada no trabalho. Na verdade, o álbum estava seguindo uma direção mais latina. E justamente nessa época, ou pouco depois, os rapazes decidiram se juntar novamente e nós logo saimos em turnê, então eu tive que dar um tempo nisso. Então acabamos ficando um pouco enrolados com uma série de turnês em sequência, assim como álbuns lançados. Eu estava tentando juntar todas as peças que eu tinha, prontas, nos intervalos de todos esses compromissos. E durante esse último ano eu, realmente, me dediquei a parar, sentar e pensar: "Eu vou dedicar esse ano para terminar esse projeto." E foi o que eu fiz.

O estilo mudou, nesse intervalo de tempo. Era pra ter uma levada mais latina, agora ele tem um quê mais de pop-dance. Isso tudo aconteceu muito recentemente.

Por que você decidiu fazer essa mudança de estilo?

No começo eu estava tentando fazer um álbum que fosse totalmente diferente do trabalho que faço com os Backstreet Boys e eu pensei, "Talvez eu deva seguir minhas raízes latinas e fazer um álbum nessa direção.' Mas quando eu realmente comecei a fazer isso eu me dei conta de que se eu falasse espanhol fluentemente esse trabalho soaria mais natural. Mas eu cresci numa família metade americana e metade espanhola e o espanhol nunca foi minha primeira lingua, nem quando eu era criança. Eu aprendi um pouco, mas não sou fluente. Eu não queria parecer ser uma coisa que eu não sou. Seguir essa nova direção me pareceu um pouco mais realista e fiel a quem eu sou e ao Howie que as pessoas conhecem. Eu sei que tenho uma enorme quantidade de fãs latinas, então eu mantive algumas das músicas, como a que eu escrevi com Jon Secada. Outra música que eu guardei é um mix de Espanhol e Inglês, mas a maior parte desse álbum é mais pop e dance.

Com certeza essas são caracteristicas das quais eu não queria fugir. Eu quero abraçar isso e, espero que, conforme o tempo vá passando e eu vá lançando mais e mais trabalhos solos, eu também vá melhorando na fluência da lingua, essa minha intenção. Mas por agora, eu não gostaria de ter de ir à América do Sul e, durante uma entrevista, ter de falar, "Uh, em inglês, por favor!"

Com quais compositores e produtores você trabalhou?

Eu trabalhei com várias pessoas - desde Wayne Rodrigues, que escreveu Unwritten' pra Natasha Bedingfiled, Adam Anders, que fez muitas das coisas que vimos em Glee. Eu trabalhei, também, com um cavalheiro, de quem eu tenho muito orgulho, Sr. Jon Secada, como eu já disse. Ele é um grande amigo meu. Até Nick Carter escreveu uma música comigo, 'Pure'. Eu estou feliz de, pelo menos, ter tido a oportunidade de tentar coisas novas.

Como foi trabalhar com Nick Carter fora dos Backstreet Boys, para o seu próprio álbum? Você teve que assumir um papel de chefe e dizer a ele o que fazer?

[Risos] Na verdade, não! A música surgiu enquanto tentávamos escrever algo para os Backstreet Boys e ela acabou não servindo dentro do contexto do álbum que estávamos gravando naquela época. Então, quando eu parei para me dedicar ao meu trabalho solo, eu ouvi a música novamente e pensei: "Wow, ela poderia servir para o meu solo." Foi uma experiência muito legal poder compor com ele. Ele é um dos meus amigos mais antigos e parceiro, também, e nós dois somos muito criativos. Foi legal ver como nós conseguimos trabalhar essa criatividade juntos.

AOL Music entrevistou Nick Carter, recentemente, e ele mencionou que passou por uma fase em que queria dissociar sua imagem dos Backstreet Boys e negar o fato de que ele era/é integrante de uma boy band. Você, alguma vez, passou por situação semelhante?

Não, na verdade, não. Eu nunca passei por esse desafio, até pelo fato desse ser o meu primeiro trabalho solo. Quando ele estava gravando o álbum dele, naquela época, todos nós passamos por uma fase complicada. Mas para mim, pessoalmente, eu nunca tive problemas com o fato de ser um Backstreet Boy e dizer isso. E agora eu enfrentarei os desafios de ser um artista solo, e eu acredito que essas duas situações podem coexistir e andar lado a lado.

Que tipo de liberdade criativa você acredita poder ter agora e que lhe foi tomada durante todos esses anos, trabalhando em um grupo maior?

Fazendo um projeto solo, sozinho, eu pude me arriscar e experimentar coisas novas, coisas que talvez eu não fizesse com os Backstreet Boys. Mas isso não quer dizer que eu me afastei ou quis me afastar da imagem e do trabalho que faço com a banda, eu continuo na mesma veia de trabalho.

Você tem um filho de 2 anos de idade [chorando ao fundo], ele ouve sua música?

Claro! Ele está sempre dançando ao som de '100'. Ele adora isso, de verdade. É fofo! Minha esposa irá colocar '100' para tocar e assim que ele ouvir ele começa a dançar. É muito fofo.

Como tem sido excursionar com os Backstreet Boys e o New Kids on the Block?

Tem sido ótimo. Nós estamos fazendo um grande show e conseguimos agradar a todos os fãs durante, aproximadamente, duas horas de pura nostalgia. Nós nos damos muito bem. Tem sido muito divertido, até agora. Estamos quase no fim. O último show será dia 7 de agosto e é meio louco que tudo tenha passado tão depressa e o quão divertido tem sido vivenciar tudo isso.

Você conseguiu conversar alguma fã de New Kids e trazê-la para o lado dos BSB?

Concerteza! De ambas as partes. Algumas das nossas fãs são mais novas do que as deles, e algumas fãs deles são mais velhas que as nossas, e existe um espaço vazio no meio disso tudo, mas fazendo isso nós tivemos a oportunidade de ampliar o nosso grupo de fãs. Eu vejo cartazes nas arenas e outro dia uma menina vestia uma camiseta escrita: "Eu sempre fui uma Block Head, agora eu também sou Team Howie." Foi muito legal. E o fato de eu ter a idade mais próxima da dos membros do NKOTB me ajuda muito a conquistar alguma das fãs deles.

Qual o significado do nome do seu álbum, 'Back to Me'?

É engraçado, uma das músicas do álbum chama-se 'Back to Me', e enquanto nós procurávamos pelo título do álbum um dos meus produtores sugeriu 'Back to Me.' Tem muito significado pra mim. Eu estou voltando a mim, Howie Dorough, e tudo o que eu sou fora dos Backstreet Boys. Ao mesmo tempo, 'Back' é parte de "Backstreet", e isso tem um quê de duplo sentido muito legal.

Você tem medo de lançar seu trabalho solo e não ser visto como você é, fora do contexto dos Backstreet Boys?

Você sempre tem um pouco de medo e espera ser aceito e que as pessoas gostem da sua música. As pessoas podem dizer, "Oh, ele deveria ter continuado a fazer o que ele sempre fez e permanecido apenas no grupo." Esse é o risco que você corre toda vez que tenta algo novo, mas eu gosto de desafios. Eu dei o melhor de mim e, independente do que aconteça, eu aceitarei tudo que vier como resutado desse trabalho.


Créditos: AOL Music
Thanks weloveajmclean

0 comentários:

0

.Foto twittada por Brian, em Orlando, Flórida, em 22 de julho.


Créditos : Brian_Littrell @ Twitter

0 comentários:

0

Fotos e áudio da entrevista com Nick na rádio Play 98.7, na Flórida, em 22 de julho

Veja todas as fotos muito lindas AQUI



Baixe o Audio clicando AQUI

Créditos : Play987.radio.com / Play987.radio.com
Thanks : KaosOnline @ Twitter / BSBGermany @ Twitter

0 comentários:

0

Fotos e entrevista de Nick na rádio Q105 FM de Tampa, Flórida, em 22 de julho.

Fotos lindas de Nick, veja todas AQUI.


Baixe o audio clicando AQUI

Créditos : Myq105.radio.com / Myq105.radio.com
Thanks : KaosOnline @ Twitter / BSBGermany @ Twitter

0 comentários:

0

Fotos e áudio de entrevista com Nick no 'MJ Morning Show' na rádio 93.3 FLZ, Flórida, em 22 de julho.

Veja todas as fotos clicando AQUI



Baixe o Audio clicando AQUI


Créditos : 933Flz.com / 933Flz.com
Thanks : KaosOnline @ Twitter / BSBGermany @ Twitter

0 comentários:

0

.Vídeos do show do NKOTBSB em Louisville, Kentucky, em 20 de julho

Show Me The Meaning Of Being Lonely



The Right Stuff




Don't Turn Out The Lights



Get Down



10.000 Promises



Final do show



Créditos : thatconnorschick @ YT / 267onehit @ YT / kygirl24 @ YT / wittgrad01 @ YT / bfull041 @ YT / unshackled101 @ YT

0 comentários:

segunda-feira, julho 25, 2011

0

Fotos de Nick se apresentando na rádio 93.3 FLZ

Confira 64 fotos lindas AQUI





AUDIOS FAÇA DOWNLOAD CLICANDO NOS LINKS ABAIXO

Quit Playin Games - Download


Falling Down - Download


Incomplete - Download


Just One Kiss - Download



I Want It That Way - Download





VÍDEOS


Falling Down




I Want It That Way



Quit Playin Games



Falling Down



Incomplete




Perguntas e respostas




Entrevista com Nick



Créditos : THEJason_Turner @ Twitter / 933flz @ Twitter / ratandpuff @ YT / icallshotgunn @ YT / flawlesswonders @ YT / KatieRadio1 @ Twitter / Kaos-Online.com / 933flz.com
Thanks : KaosOnline @ Twitter / BSBGermany @ Twitter

0 comentários:

domingo, julho 24, 2011

0

Entrevista com Howie na rádio 107.3 Kool FM, no Canadá



Créditos : 1073koolfm @ YT
Thanks : KaosOnline @ Twitter

0 comentários:

1

.Foto twittada por AJ em Louisville, Kentucky, em 20 de julho



Créditos : skulleeroz @ Twitter

1 comentários:

0

Vídeo de Nick cantando 'Falling Down' na afterparty no Club 15, em St Louis, Missouri, em 19 de julho.



Créditos : Club-15 @ FB / domeniclaury @ FB

0 comentários:

0

Fotos do show do NKOTBSB em st. Louis, Missouri, em 19 de julho.

Veja todas clicando AQUI




VÍDEOS

Começo do show



The Call



Summertime



Get Down



The Right Stuff



Step By Step / Cover Girl



Please Don't Go Girl




Créditos : StlToday.com / RiverFrontTimes.com / RiverFrontTimes.com / Y98.Radio.com / atreyugirl15 @ YT / faustmidas @ YT / bsbgirl31088 @ YT / shadessie3 @ YT
Thanks : KaosOnline @ Twitter / BSBGermany @ Twitter

0 comentários:

0

Foto de Howie jogando video game, twittada por Leighanne, em st. Louis, Missouri, em 19 de julho.


Créditos : LeighanneReena @ Twitter

0 comentários:

0

.Fotos twittadas por AJ em St. Louis, Missouri, em 19 de julho




Créditos : skulleeroz @ Twitter

0 comentários:

0

Fotos e vídeos do show do NKOTBSB em Tulsa, Oklahoma, em 17 de julho

Veja todas as fotos clicando AQUI







VÍDEOS

Abertura




AJ Apresentando Donnie



Get Down



Quit Playing Games




I'll Never Break Your Heart




Hanging Tough



Larger Than Life



Right Stuff



Encerramento




Créditos : TulsaWorld.com / stevenanthony @ Flickr / GenxTulsa.com / nkotbgirl25 @ YT / pryrgrrl @ YT / stevenahammock @ YT / CandiRene13 @ YT / rawrn4life @ YT
Thanks : KaosOnline @ Twitter

0 comentários:

0

"O cruzeiro do BSB é todo para os fãs" declarou AJ McLean


De fato, o cruzeiro é a melhor maneira de estar perto e de forma pessoal com o primeiro grupo pop. Desde que eles ganharam o coração de milhões ao redor do mundo, BSB tem enfatizado em dar algo como retorno à sua devota, boa platéia, mas não tem melhor maneira de fazer isso que passar de 2 a 5 de Dezembro em um barco cheio de fãs.

Esse é diferente de qualquer outro cruzeiro. Os participantes irão se divertir com festas no deck e ótimas atividades com o grupo que vão karaokê à poker. Mais um catalogo de clássicos que o BSB irá levar para o mar durante uma inesquecível perfomance. O quarteto – McLean, Howie Dorough, Nick Carter, e Brian Littrell – permanece um dos mais importantes e infectosas presença pop, e constantemente encontram maneiras de compartilhar isso com o mundo. O cruzeiro é um exemplo brilhante.

Durante um intervalo no show do NKOTBSB, AJ McLean falou com editor do artistdirect.com Rick Florino sobre o cruzeiro, a turnê com New Kids on the Block, qual o show que ele se lembra e muito mais em uma entrevista exclusiva.

De onde veio a ideia de fazer um cruzeiro?

Bem, nós ouvimos falar sobre a quantidade de celebridade que tiveram essa ideia. Eu sei que Rick Springfield fez por algum tempo. O New Kids On The Block fizeram algumas vezes. Nós tentamos ano passado. Nós fizemos com meio barco e foi absolutamente incrível. É uma incrível maneira de nos tornarmos próximos e íntimos com os fãs. Fizemos o típico meet-n-greet como fazemos nos shows, mas fizemos também outras atividades divertidas onde eles kogaram vôlei de praia e guerra de corda ou de navio. Nós fizemos um enorme jogo de Twister e também fizemos algumas festas temáticas no deck do navio. Fizemos a festa Black and Blue. Tentamos fazer uma festa do pijama, mas infelizmente o tempo não permitiu que isso acontecesse. Tivemos uma noite internacional, onde todo mundo veio vestido de suas diferentes culturas. Eu fiquei algumas noites até as seis da manhã como DJ. Ensinei algumas garotas a como jogar poker e Blackjack. Alguns de nós iam até as portas das fãs à 2 ou 3 da manhã e tiraram algumas fotos com eles. Em nosso primeiro cruzeiro nós fizemos um concurso para a melhor porta. Fãs tdifiveram que fazer tudo e colocar decorações, fotos, coisas legais, desenhos e o que elas quisessem colocar na porta da cabine. Escolhemos um vencedor, e essa vencedora pôde nos conhecer e ir até o palco. Fizemos um jogo de atividades no estilo “Family Feud”. No entanto, o melhor foi, provavelmente, a noite do microfone aberto, noite do karaokê. Essa jovem garota fez “Baby Got Back” de Sir Mix-A-lot e ela nem precisou da tela. Ela sabia palavra por palavra e estava mexendo seu bumbum. Foi incrível [risos]. Nós também fizemos três diferentes tipos de vencedoras para ir ao palco e cantar conosco durante uma música chamada She’s a dream. Esse foi nosso primeiro cruzeiro.



Qual é a diferença entre um e outro?

Agora, nós faremos um barco completo, o que significa o dobro de tudo! Aquilo que era 3 jogos diferentes, será o dobro deles. Nós continuaremos a fazer três diferentes festas. Nós temos uma idéia de fazer uma noite dos anos 80, mas seria uma banda de cabelos [risos] Anos atrás, fizemos um vídeo para “Just Want you to know” onde nós estamos usamos calças de lycra como uma banda de cabeludos. Usamos perucas e calças de lycra e tocamos apenas rock dos anos 80 em uma noite. Tive a idéia de fazer uma noite de Piratas no Caribe. Nós não vamos para o Caribe, nós vamos para Bahamas. É bem próximo [risos]. Eu vou me vestir de Capitão Jack Sparrow. Nick deu a idéia de fazermos uma luta no gel (luta na lama, só que ao invés da lama, gel) ao estilo “velha escola” com Old Blue”.
Nós queremos ultrapassar todos os limites no próximo cruzeiro, enlouquecendo, e se divertindo. É um navio completo, então tem muito mais trabalho, mas, muito mais divertido. Nós estamos procurando fazer isso! E será muito bom.



Que outras idéias você trouxe para esse próximo cruzeiro?

Nós estamos tentando pensar num game show de idéias. Pensei em fazer um jogo como o programa "Whose Line is it Anyway". Cada um de nós jogaria com 3 fãs. Nós vamos ter alguns convidados especiais no navio que poderiam apresentar. Eles podem dar um cenário, e nós temos que improvisar, quer seja uma música ou outra coisa. Então é como se fosse o programa. O time que ganhar receberá um tipo de prêmio. O melhor é que ninguém perde. Não haverá perdedores no navio. Se fizermos um game show, todos ganham. Estamos pensando em fazer algo como Pictionary. Temos tantas idéias que estão sendo reveladas agora. Estou em @skulleeroz no twitter, e eu adoraria pedir para os fãs sugerirem algumas idéias legais do que eles querem ver ou fazer. Isso tudo é para os fãs. Se eles sugerirem alguma idéia legal, quem sabe?!



Você sempre está conectado com seus fãs, e isso é uma experiência única do Backstreet Boys

Exatamente! É realmente isso. Nós fazemos as festas de passagens de som onde atendemos pedidos e cantamos 2 ou 3 músicas. Então, nós fazemos um "perguntas e respostas" e fotos. Nós interagimos com os fãs, mas não no nível do cruzeiro. Nós realmente interagimos com elas de ir ao seus quartos, visitar e tirar fotos. Nós iremos hospedar uma festa. Eu trouxe algumas fças para jogar blackjack. Nós temos idéias de fazer eventos individuais também. Talvez eu irei ensinar as fãs como jogar poker. Howie talvez faça uma degustação de tequila ou vinho. Nick pode levá-las a praia e fazer alguns exercícios aeróbicos e essas coisas. Brian talvez as ensine a andar de Jet-ski. Estamos tentando atender a cada fã no navio, individualmente ou em grupo. Nós estamos realmente indo para lá dessa vez.



Você já foi em cruzeiros, o que você acha isso?

Quer saber? O nosso cruzeiro ano passado foi o meu primeiro. Eu nunca estive em um cruzeiro antes em minha vida. Não são um cara de barcos [risos]. Para eu ficar enjoado é muito fácil, mas eu fui muito bem no barco. Exceto quando eu estava fora do barco, eu continuei tendo tonturas e não consegui andar em linha reta por alguns dias. É uma experiência. Para o aniversário de 60 anos da minha mãe, meus pais querem mesmo fazer um cruzeiro de uma semana para o Alasca, e eu estou ansioso por isso. Acho que vamos fazê-lo próximo ano.



Como tem sido NKOTBSB?

Tem sido incrível! A turnê tem sido ótima com todos esses shows com ingressos esgotados. A resposta dos fãs tem sido inacreditável. Tem tanto amor por ambos os grupos. É muito legal ver ambas as gerações de fãs se unirem em cada show e se tornarem um tipo de super-fãs [risos]. É legal ver os fãs de New Kids balançando as camisetas de New Kids cantando músicas dos Backstreet Boys e vice versa. Temos um momento no nosso setlist onde cantamos "I'll never break your heart" e levamos 4 fãs para o palco e fazemos serenata para elas. Algumas noites peguei garotas que eram tão fãs de New Kids da cabeça aos pés e elas se divertiram cantando junto conosco. É um ótimo show. São 2h de sucessos sem parar, e todos os 9 nos divertimos ao máximo lá. Nós passeamos nos ônibus de todos, passamos tempo juntos e jogamos video games. Todos querem estar no meu ônibus porque tenho todos os brinquedos. Tenho 10 carros RC, uma Segway e uma bicicleta BMX. Temos um XBOX então sempre jogamos Madden ou NHL. Os 2 que mais andam comigo são Doonie Wahlberg e Joey McIntyre. Joe aparece raramente no ônibus quando ele quer e de surpresa. Eu acho hilário. Donnie e eu jogamos golf sempre que temos a oportunidade.



Qual é o próximo passo para você em termos de novas músicas?

Temos tido algumas reuniões com diferentes produtores. Estamos nos preparando para voltar ao estúdio no outono (primavera aqui) para fazer o próximo álbum. Nós temos algumas ótimas surpresas para esse álbum que com certeza serão anunciadas no cruzeiro apenas para os fãs ansiosos por isso. Nós iremos provavelmente voltar ao estúdio no meio de Outubro. Esperamos ter um single na primavera e lançar o álbum no verão de 2012.



Qual show que você mais se lembra de sua infância?

Provavelmente, o melhor show de verão que eu já vi – e eu sei que foi no verão, porque eu estava de férias – foi The Victory Tour with The Jackson Five no Joe Robbie Stadium em Miami.
Eu tinha cerca de seis anos. E nunca irei esquecer do show porque a companhia que minha mãe trabalhava alugou um ônibus Greyhound e dirigiu para nós e todos os colaboradores foram no show. Uma das colaboradoras da minha mãe estava grávida. Foi usar o banheiro do ônibus e a porta travou e ela não conseguiu abrir. Atrás do ônibus tinha uma janela triangular. Eles tiveram que entrar pela janela para então destravar a porta para que ela saísse. Foi uma experiência interessante para mim [risos]. Foi muito bom. Foi um ótimo show do começo ao fim. Acho que cai no sono logo porque eu era novo e estava cansado. Esse foi o ponto alto. Tenho visto alguns shows desde então, posso dizer que estar muito perto do show do Rascal Flatts que vi em Las Vegas.



Fonte: Artistdirect

0 comentários: