terça-feira, maio 14, 2019

2

[Tradução] Howie Dorough dos Backstreet lança o single do seu próximo álbum baseado na sua infância


Ele pode ter apenas começado a turne mundial DNA com os Backstreet Boys, mas Howie Dorough nunca está muito ocupado para lançar mais (sim, mais!) música.
Na sexta feira, o musico lançou “No Hablo Español”, um single divertido para seu algum de família, chamado Wich One Am I? 

 “A música é vagamente baseada na sua origem meio porto-riquenho e meio irlandês”, Dorough, 45, disse á People com exclusividade sobre o single.
Fato engraçado: James, filho de 10 anos e sua mãe Paula Flores Dorough, estrelaram no vídeo “No Hablo español.” 

 “As crianças podiam me ver e conversar comigo em espanhol, e eu fica tipo, “no hablo español.” E eles ficam tipo, “O que?” E era quase como um olhar de vergonha. E eles diziam, “Você não tem orgulho? “Você não está se valorizando a tradição.”
O álbum que segue os passos do jovem Howie D superando as suas inseguranças na descoberta do seu verdadeiro eu, vem sendo elaborado nos últimos cinco anos e algo que Dorough está “muito orgulhoso.”.

 “Definitivamente não é um gravação normal para crianças”, ele disse. “Isso é mais uma reviravolta nas gravações infantis. O ponto é ensinar as pessoas que não importa o que elas estão passando, elas podem superar qualquer obstáculo na frente delas. Eu quero que as pessoas que ouvem a música não se preocupem tudo que acontece é para te ensinar como ser a pessoa que você deve ser.”


 “Eu passei por muitos problemas que muitas crianças passam ainda hoje, incluindo preocupar-se, ser tímido, sentir-se pequeno, estar na sombra de alguém, monstros na sua cabeça, pesadelos,” ele acrescenta. “Eu estava sempre tentando encontrar meu lugar e onde eu estou e como me encaixo como pessoa. Eu não era o atleta alto, eu era do grupo dos garotos baixos. Eu estava mais para a musica, musicais e dança. Eventualmente eu não encontrei o meu lugar, e sou muito orgulhoso por descobrir que sou um verdadeiro artista.” 


Alem do novo álbum, Dorough – junto com os co-escritores, nomeados ao Grammy Tor Hyams e veterana da Broadway Lisa St. Lou – criaram um musical chamado Howie D: Back in the Day, que foi inspirado nas canções do album que será lançado esse ano. 
Agora, pai de dois (ele também é o pai de Holden, 6 anos) com sua esposa, Leigh, Dorough diz que ele queria criar um álbum que fosse entretenimento para ambos, pais e seus filhos.



 “Musica ajuda a engajar não somente as crianças, mas seus pais também,” ele fala. “Não é somente porque eu tenho filhos, mas eu também observo nossa audiência, eu vejo nossos fãs, e vejo que todas as fãs que estão há anos agora estão vindo com seus filhos. Então eu estava tipo, você sabe o que, eu queria fazer algo que não somente meus fãs podem aproveitar, mas também seis filhos.” 

E com o album, Dorough espera encorajar crianças que estão lidando com as pressões de crescer. 
 “Eu estava dizendo para o meu filho, existem coisas que são temporárias nas nossas vidas,” ele disse. “E nós podemos sempre superar qualquer coisa que nós quisermos. Nunca deixe de dar o seu melhor. 

Todo dia é um aprendizado, a vida te mandará bolas curvas. Mas a forma como você supera isso é o que fará você ser a pessoa que é. E eu sempre digo a eles, ‘ Pegue a estrada mais longa. Sempre trate as pessoas como você quer ser tratado.’ Esse tipo de coisa básica que meus pais me ensinaram quando eu era criança, eu acho que transcende constantemente geração após geração. ”

Which One Am I?  será lançado dia 12 de julho.

VEJA ORIGINAL AQUI

Tradução Joelma Martins

2 comentários: