domingo, março 17, 2019

0

[Tradução] Assista: O Backstreet Boy AJ McLean sua esposa se casam novamente em vídeo de Drama inspirado em Up (Exclusivo)


AJ McLean casou-se novamente!

O Backstreet Boy e sua linda esposa, Rochelle, vestiram roupas de noivos e se casaram como parte do próximo clipe do cantor de 41 anos para seu último single solo, "Boy and a Man".

ET deu uma espiada exclusiva nos bastidores da cerimônia, que foi filmado em um celeiro romântico no pitoresco Golden Oak Ranch, na Califórnia, onde algum aguaceiro não puderam tirar a diversão.

“A chuva no dia do seu casamento é boa sorte!” AJ riu quando Rochelle chegou com um vestido branco esvoaçante de mangas compridas e uma bonita coroa floral.


Enquanto a mãe de duas meninas, admitiu sentir-se nervosa sobre a filmagem do vídeo, que sai na segunda-feira, AJ manteve as coisas divertidas, brincando e dando-lhe um toca aqui. "Ela não está entusiasmada em estar no vídeo, mas ela é uma companheira e está fazendo isso por mim", disse ele ET antes de filmar a cena.

"Eu a amo. Ela está se chamando de minha megera pessoal no vídeo ”, acrescentou ele com uma risada, referindo-se a Rochelle e o resto das esposas do BSB terem recentemente aparecido também no videoclipe“ No Place ”dos Backstreet Boys.

Os fãs da boy band também fizeram parte deste vídeo, com vários membros do "Backstreet Army" fazendo figuração que deram banho no casal com arroz e flores roxas enquanto eles seguiam para o carro.

O casamento branco foi um contraste com as núpcias do casal na vida real, que aconteceu há sete anos no Beverly Hills Hotel, na Califórnia, onde preto e vermelho era o tema. AJ vestiu um terno preto com gravata-borboleta vermelha, e Rochelle, maquiadora e cabeleireira, surpreendeu enquanto caminhava pelo corredor com a música “November Rain”, do Guns N ’Roses, enquanto usava um vestido preto da Vera Wang.

Casar-se novamente com as câmeras foi parte da história reconfortante do clipe de "Boy and a Man", uma canção co-escrita por Rob Crosby e o concorrente da The Voice, Dave Fenley. Produzido por Jason Massey, a faixa é do próximo álbum influenciado pelo Country de AJ, Long Road, e está entre as 10 músicas mais adicionadas à rádio Country esta semana.

"Eu tinha procurado meu amigo, Dave Fenley, e disse: 'Cara, você é um escritor incrivelmente talentoso - envie-me algumas coisas'", diz AJ sobre a faixa. “A primeira música que ele enviou foi 'Boy and a Man' e eu fiquei tipo 'Oh meu Deus, isso é incrível', é apenas uma linda canção de amor e de tudo que eu gravei, isso me agarrou mais como um verdadeiro registro Country. Ficou inacreditável.

AJ então se aproximou do diretor Rene Elizondo (que dirigiu seu vídeo anterior, "Night Visions", bem como o vídeo "Chances" dos Backstreet Boys), com um conceito de vídeo envolvendo ele e Rochelle sendo retratados por atores em diferentes fases de suas vidas.

"Uma semana depois, Rene voltou com um vídeo inventado do YouTube que ele editou com 'Boy and a Man' em cima de cenas de Up, que é um dos meus filmes favoritos da Pixar", diz AJ, quem 
co- dirigiu o vídeo. “Então, ficamos com o conceito da versão jovem de mim e de Rochelle, versões adolescentes, depois eu  casando com minha esposa.”

A cena do casamento é seguida pelos dois mostrando a dança como um casal de idosos - e os fãs vão ter uma surpresa quando vêem quem interpreta o velho AJ!

No entanto, os espectadores podem querer pegar alguns lenços de papel antes que o vídeo saia na segunda-feira. "Vai ser um dramalhão", diz AJ, que é pai de Ava, de seis anos de idade, e Lyric, quase dois. "Vai ser difícil assistir, mas também é tudo sobre amor."

Volte na ET na segunda-feira para o vídeo completo de "Boy and a Man".

Veja Original Aqui

Tradução Carol Gamito

0 comentários: