sexta-feira, outubro 12, 2018

0

[Tradução] 5 coisas legais que temos que dizer sobre Brian Littrell


De vez em quando, nós gostamos de colocar  uma serie de posts juntos  que destacam coisas diferentes sobre cada um dos Backstreet Boys. Não poderia ser muito amor, certo?

Neste momento, nós queremos compartilhar posts com palavras gentis sobre cada boy porque as vezes nós precisamos nos lembrar o quanto são bons esses cinco caras, não apenas juntos, mas individualmente. Nem tudo que está na internet é positivo, mas nosso objetivo é adicionar um pouco do lado bom e nós os encorajamos a dividir suas palavras gentis nos comentários.

Vamos começar com Brian Littrell



1. Ele sempre deixa as pessoas a vontade. 

Nós podemos apostar que muitas pessoas que estavam nervosas no meet and greets ou chorando durante a apresentação tem uma história sobre o Brian. Possivelmente uma das mais cativantes (e ligeiramente negligenciada) coisas sobre ele é que ele tem a habilidade de deixar as pessoas a vontade num piscar de olhos. Ele não tem medo de perguntar um por um se eles estão ok, ele fará alguma coisa para boba para colocar um sorriso em seu rosto, e mais importante, ele genuinamente se importa.


2. Ele é honesto (e um bom esportista)


Ame ou odeie Brian definitivamente defende o que ele acredita e rapidamente ira te dizer se alguma coisa não é totalmente verdade com uma explicação sobre isso. Você nunca teve que perguntar se o que ele diz é 100% do que ele acredita sem persuasão. O mundo precisa mais disso, certo? Ele também é muito bom em levar um para o time.

3. Nós não conhecemos ninguém que seja mais do que a definição de lutador


Eu acho que nós mencionamos em todos os post centrados nos Brian que escrevemos, mas como você fala sobre ele e seu espírito sem falar sobre cada tentativa que ele enfrentou em sua vida e saiu do outro lado sem desistir. Ele tem lidado com tudo, desde problemas de saúde a questões sociais, até viver de forma exatamente como quer viver, e ainda mantém a fé e enfrenta tudo, trabalhando incansavelmente - para si mesmo, para sua família, para o grupo, para os fãs. . Nós nunca deixaremos de ser inspirados por ele.

4. Ele tenta fazer com que todos se sintam reconhecidos


Similar ao #1 Brian tenta fazer com que você saiba que sabe que ele te viu. Ele deitado no palco tirando selfies com as fãs, ele fará pose para as fotos se ele te ver com uma câmera, e ele ira fazer cara ou uma dança se ele ver que você esta olhando para a direção dele. É um toque pessoal que faz você se sentir visto em uma multidão de rostos onde você pode facilmente se perder e isso significa tudo, sempre.

5. No fim do dia, ele apenas é bom cara normal.


Mais do que qualquer outro Backstreet Boy, Brian deixou claro que, no final das contas, um Backstreet Boy é apenas uma das coisas que ele é. Ele é um marido e um pai e um filho e um irmão que gosta de ir para casa e consertar as coisas por conta própria, tirar o lixo, dirigir seu próprio carro e limpar sua própria piscina. Não só isso, mas ele está sempre fazendo coisas para outras pessoas e sua comunidade. Se você não pode amar isso, o que você pode amar?

Mais do que qualquer outro Backstreet Boy, Brian deixou claro que, no final das contas, um Backstreet Boy é apenas uma das coisas que ele é. Ele é um marido e um pai e um filho e um irmão que gosta de ir para casa e consertar as coisas por conta própria, tirar o lixo, dirigir seu próprio carro e limpar sua própria piscina. Não só isso, mas ele está sempre fazendo coisas para outras pessoas e sua comunidade. Se você não pode amar isso, o que você pode amar? Mais do que qualquer outro Backstreet Boy, 
Brian deixou claro que, no final das contas, um Backstreet Boy é apenas uma das coisas que ele é. Ele é um marido e um pai e um filho e um irmão que gosta de ir para casa e consertar as coisas por conta própria, tirar o lixo, dirigir seu próprio carro e limpar sua própria piscina. Não só isso, mas ele está sempre fazendo coisas para outras pessoas e sua comunidade. Se você não pode amar isso, o que você pode amar?

Veja Original Aqui

Tradução Joelma Martins

0 comentários: