quarta-feira, setembro 26, 2018

0

[TRADUÇÃO] O Backstreet Boy AJ McLean toma uma atitude frente a morte de Mac Miller e na batalha do próprio vício (Exclusivo)


O cantor dos Backstreet Boys, AJ McLean, tem compartilhando como suas duas filhas continuam a motivá-lo a permanecer sóbrio e revela que está ajudando a lançar um novo produto para ajudar os viciados a superar suas dificuldades. A notícia chega justamente com a morte do rapper Mac Miller e dos esforços de anos de McLean para permanecer sóbrio.


Miller, de 26 anos, foi encontrado morto em sua casa, em San Fernando Valley, na última sexta-feira. De acordo com o  TMZ , as autoridades acreditam que ele morreu devido a uma overdose.

“Eu o encontrei algumas vezes em programas de rádio e ele era um cara alto astral”, disse McLean ao ET durante um torneio de pôquer de celebridades para o Cancer Free Generation no Sofitel Hotel em Beverly Hills, Califórnia, no último sábado. “Você nunca acreditaria que ele tinha algum problema - mas muitas pessoas também não tinham ideia de que eu tinha um problema. Viciados podem se esconder muito bem, então todas as minhas condolências vão para sua família e amigos. Ele é mais um que foi embora cedo demais”.



Estimulado por perdas trágicas e por sua própria recuperação, McLean, 40 anos, está agora atrás de uma nova linha de produtos com o objetivo de ajudar outras pessoas que lutam contra o vício. Seu foco está nos opioides, que levaram a 170.000 mortes desde 2013, de acordo com a  CBS News.

"Com o que aconteceu recentemente com Mac Miller, as pessoas precisam realmente entender o quão sério é o vício", disse ele. “A droga é um grande assassino e você só precisa se cercar das pessoas certas, ir às suas reuniões e conseguir um incentivador. É uma maratona, não uma corrida. Estou me envolvendo com uma empresa farmacêutica que vai lançar alguns produtos incríveis. Como um kit de desintoxicação opiáceo caseiro, não-narcótico, porque uma das maiores causas de mortes no mundo inteiro agora estão relacionadas ao uso dos opioides. ”

"É um problema global e o que poderemos oferecer é basicamente um kit de desintoxicação caseiro, porque as pessoas que tomam opioides, infelizmente, se viciam em outras drogas para se livrarem dos opióides", acrescentou o músico. “Espero que isso ajude os adictos a obterem a ajuda de que precisam por um preço muito mais acessível e sem precisarem passar pelo sofrimento da reabilitação, o que é caro às vezes. Queremos evitar que por falta de ajuda eles acabem mortos, em cadeias ou em instituições.”


Durante o auge de seu próprio vício, os Backstreet Boys precisaram interromper sua  turnê Black & Blue enquanto McLean entrava para a reabilitação em 2001. Nos anos seguintes, McLean compartilhou abertamente como permanecer sóbrio continua sendo uma batalha contínua, admitindo que ele recorreu à garrafa várias vezes durante a sua recuperação. Enquanto hoje ele diz que "a vida é boa, cara", ele se esforça para encaixar em seus compromissos cinco reuniões de Alcoólicos Anônimos em sua agenda agitada toda semana.


Depois de se casar com a hairstylist e maquiadora Rochelle, em 2011, e estrelado o filme Dead 7, ele também é um pai orgulhoso de duas filhas, Ava , de 5 anos, e Lyric, de 1 ano, e elas se tornaram sua maior motivação para se manter saudável. Ele diz que é Ava e Lyric que o ajudaram em alguns dos momentos mais exigentes da sobriedade.


"Ter uma família e olhar minhas duas garotas nos olhos todas as noites e todas as manhãs - elas são a minha salvação", disse McLean, que participou do torneio de pôquer para ajudar a arrecadar dinheiro para a Tower Cancer Research Foundation e apoiar os homenageados do evento , Mike Dirnt do Green Day e sua esposa sobrevivente do câncer, Brittney. “Elas são meu tudo. Elas e minha esposa. Então, eu nunca, em um milhão de anos, quero que elas me vejam bêbado, alto ou morto ou na cadeia. Eu quero poder caminhar com minhas garotas por aí ... quando elas tiverem 35 anos! Contanto que eu possa adiar os garotos, vou adiar os garotos! ”


"Estou sóbrio há algum tempo e não me sinto melhor, honestamente", continuou ele. “Mas ainda vou a reuniões e tenho um incentivador incrível. Eu tento ir a reuniões cinco vezes por semana. Na semana passada eu só consegui ir duas vezes, mas a próxima semana será cinco. Eu tento fazer o meu melhor."


Entre as reuniões e o papel de papai, McLean também está trabalhando em seu próximo álbum solo inspirado no país, tendo já  lançado o primeiro singl “Back Porch Bottle Service”, em junho. Ele também confirmou que os Backstreet Boys estão dando os últimos retoques em seu novo disco, que apresenta seu hit top 10, “Don't Go Breaking My Heart”.


"Eu tenho estado super ocupado tentando terminar meu disco solo, e na semana passada - eu acho, espero - que a gente termine o álbum dos Backstreet Boys!" Ele disse. "Então, poderemos lançar em outubro, como planejado, e depois viajar pelo mundo em turnê no próximo ano." (SIMMMMMM POR FAVOR  )


VEJA ORIGINAL AQUI

Tradução by Priscilla Morais

0 comentários: