[Tradução] Elvis Durant e o programa da manhã - A entrevista da Mercedez-Benz
Em uma conversa descontraída de apenas 15 minutos, os Backstreets Boys falam um pouco sobre os 25 anos de carreira e os planos para o futuro.
Após agradecimento do apresentador pela presença dos meninos, eles agradecem às rádios pelo apoio com o novo single.
Perguntados sobre como vai a vida, prontamente todos afirmam estarem bem e com muitas coisas acontecendo. Howie confirma o lançamento do novo álbum em 2018 e turnê para 2019, sendo que retornam aos shows em Vegas em Julho.
O entrevistador pergunta qual a diferença entre o projeto de lançamento do single hoje e no passado, Kevin responde que hoje, sendo pais, eles tem mais planejamento e uma previsão mais estratégica, mas que uma coisa que não muda e traz muita alegria é escutar a música nas rádios.
Kevin reforça que apesar das pessoas sempre usarem a expressão “Backstret´s Back”, o grupo nunca parou de criar, porem que quando se tem algo que faz barulho como o novo single o sentimento é muito bom porque hoje eles olham para traz e relembram momentos da carreira e sabem o quanto esse momento é especial pois poucos artistas tem essa oportunidade.
Brian fala que além das boas lembranças e momentos especias, todos esses anos de trabalho estão sendo uma lição para seus filhos sobre trabalho duro e que voltar a sentir “borboletas no estomago” é incrível.
Outro entrevistador fala sobre o trabalho em parceria do Florida Georgia Line e fala que ficou surpreso de ver como o grupo foi bem recebido no meio country e pergunta se eles esperavam por isso. Nick fala que realmente não esperavam e que foi incrível como vários tipos de artistas e fãs de estilos diferentes os abraçaram e que se apresentar em eventos countrys como o CMT ou o CMA foi uma experiência diferente onde encontraram artistas como Carrie Underwood, Little BigTown que os cumprimentaram e se disseram fãs dos Backstreet Boys.
Voltando a falar do passado, o entrevistador pergunta aos meninos se hoje parando para pensar em tudo que eles fizeram e viveram se eles pensam “meu Deus éramos punks”.
Em tom de comédia, Howie responde “ainda bem que não haviam redes sociais naquela época”. Brian complementa falando da facilidade para fotografar com celular hoje e que no passado não existia essa facilidade de comunicação. Nick, rindo, fala “os fãs tinham aquelas maquinas fotográficas descartáveis que tiravam só 20 fotos por filme”.
A rádio coloca uma ouvinte no ar. A moça chamada Courtney fazia aniversário aquele dia e como uma boa fã tinha o sonho de ouvir o grupo cantando parabéns à ela. E adivinha o que eles fizeram? Sonho!
Na sequencia os meninos participam de uma brincadeira na rádio onde tem que escutar um trecho de menos de 2 segundos de uma de suas músicas e confirmar qual é. Competindo com outro entrevistador eles ganham a brincadeira por 4 a 2.
Para finalizar a entrevista os meninos são questionados sobre as datas em Las Vegas. AJ responde “voltamos no final de Julho até Agosto e depois Outubro e Novembro e Fevereiro. Março/Abril 2019 ainda não confirmado.” (o que pode indicar o possível inicio da turnê mundial).
“Mais uma vez parabéns pelo novo single e carreira e obrigado”.
Tradução Mari Meirelles
0 comentários: