domingo, junho 24, 2018

0

[Resumão de vídeo entrevista] ENTREVISTA BSB NA KTU 103.5 FM


Cumprimentos e Carolina Bermudez , locutora do programa, já inicia falando que aquilo era muito estranho, porque geralmente o programa corre sem intervalos comerciais, mais os anunciantes quando souberam da ida dos Boys, eles quiseram fazer as pausas porque o grupo é muito “comercial” e não perderiam a oportunidade de “ganhar uma graninha em cima deles”. 

Os meninos embarcaram na zoeira dizendo que poderiam cantar os comerciais...risos
Todos estavam empolgados com a retomada da residência em Vegas e então a locutora pergunta como os meninos geralmente escolhem o set de músicas para tocar, porque eles tem muitos hits e sempre alguma boa ficará perdida pelo caminho.


Kevin responde: “ - Quer saber? Faremos sempre a música nova, Don´t go break my heart, porque dá uma direção para o novo trabalho. “ O locutor fala que é algo que eles não tinham feito antes, diferente de tudo.

Brian complementa a resposta dizendo que o set é escolhido levando em consideração o tempo que tem cada apresentação e o público que o espera...às vezes abrem com Langer than Life ou Backstreet´s back outras com I want it that way, depende do tempo e público.

O locutor indaga qual pergunta que eles mais respondem. 

Kevin responde: “ - Vocês pensam em mudar o nome do grupo de Backstreet Boys para Backstreet Man? E a resposta é: absolutamente NÃO!”. AJ complementa mais uma pergunta: “ - Qual o segredo de ficarem tanto tempo juntos?”

A locutora omeça a falar de um vídeo em que os Bsb reagem à reação da nova geração ouvindo Bsb e ela fala que achou ilário e engraçado.
 (se você não viu o vídeo, este é o link: https://www.youtube.com/watch?v=W2VsXfeFN6g)
E ela complementa que acha ótimo que os fãs se mesclaram entre avós, mães e filhos. E que eles estão renovando os fãs, conquistando jovens e crianças, especialmente com o New Single (sou suspeita para falar disso, porque meu filho de 02 anos simplismente AMA a música nova)

O Howie fala que isto é um ponto interessante, porque nos shows há músicas que o público mais jovem fica entediada, porque não conhecem, mas que isso está mudando. Kevin complementa que há agora três gerações de fãs e que isso é ótimo.

O Locutor pergunta: “-Após 25 anos de estrada, qual o segredo do sucesso?”. Kevin responde: persistência, paixão e amor pelo que faz, comunicação com todo o grupo, não importa o tamanho dele 2,3,5 pessoas e começar um álbum com uma grande música.”

Eles comentam sobre a colocação de Kevin, sobre a comunicação em grupo após tanto tempo. É como um casamento. E começam a comentar sobre a cena do documentário em que eles brigam no meio de uma reunião e afirmam que isso acontece nas melhores equipes e é a realidade. 

Howie explica: “ Nossas brigas são cheias de paixão e acontecem por termos opiniões diferentes.” 

Locutores afirmam: “- Vocês são como irmãos, família!”.

Brian fala: “Somos indíviduos em um grupo, temos nossas personalidade mas às vezes caímos em si e vemos que não somos a “última figurinha do pacote” , vimos que somos uma família. Respeitamos a individualidade de cada um, mas é uma democracia.” A locutora brinca “- Brian para presidente! Falando sobre democracia...”

A locura então pergunta: “- Qual o clip que eles mais gotaram de filmar?”  Nick pensa um pouco e diz: “ Vou escolher o clip novo! Porque decidimos dar aos fãs o que eles queriam ver: Nós cantando e dançando.”

Recebem uma ligações de fãs:
Stefany:  ela fala tudo aquilo que sentimos por eles (risos), que a banda é a favorita dela até hoje e que os ama. Eles agradecem e desejam um dia maravilhoso à ela.

Ivete: Ela agradece rapidamente e fala que a mãe faleceu e ela está com a irmã sofrendo de câncer e que os meninos tem sido importante para ela e irmã nesta caminhada.

Eles fazem um game de músicas em que os meninos tem que adivinhar que músicas estão tocando.

Brian começa a dar uma de entrevistador. Pegunta à AJ se tem alguma colaboração em seu novo álbum. Ele responde: Talvez. 

Pergunta se eles há viram alguma música em casamento? Eles respondem que sim. 

Pergunta qual a música favorita deles fazem? Resposta: Don´t go break my heart.

Locutora agradece a presença deles e finaliza a entrevista tocando o new single. 



Tradução by Flaviane Rodrigues 

0 comentários: