sábado, outubro 14, 2017

0

[Tradução] 16 coisas que as fãs dos Backstreet Boys querem que você saiba


Amigos, membros da família, e compatriotas:
Tem algo que você precisa saber.
Se você não sabia, nós amamos os Backstreet Boys. Nós também gostaríamos que você soubesse de mais algumas coisas: 

1.Se tiver uma turnê, nós provavelmente já sabíamos disso meses atrás.




Alguns de nós trabalham em dois ou três empregos pra podermos pagar essas aventuras das turnês. Algumas de nós tem filhos, e nós precisamos saber a data para assim podermos deixar nossos filhos com outras pessoas. Algumas de nós planejam as férias da família baseadas nas "turnês". No qual com certeza a gente já sabia que teria, mas obrigada.

2.Se tiver um álbum, nós provavelmente já estávamos esperando isso há um ano. 



Veja #1 Na verdade, nós provavelmente já ouvimos metade do álbum  na internet antes mesmo da data de lançamento ser anunciada. Nós somos tipo como as crianças falam, sedentas. 

E também, é assim que conseguimos a nossa habilidade estrelar de encontrar as coisas. NÓS DESCOBRIREMOS AS COISAS de um jeito estranhamente rápido.

3. Se algum dos BSB, Suas esposas, Suas famílias, ou seus cachorros estiverem na mídia - nós sabemos.


Sim, Becky... nós sabemos tudo sobre das futuras turnês, nós sabemos onde o cachorro do Brian faz tosa, e nós sabemos do drama da família Carter. Você não vê as outras 25 marcações no meu Facebook ouuuu...? 

4. Nós temos que manter o nosso conhecimento escondido (e atrevimento) pra aqueles que afirmam ser fãs, mas não tem nada depois do Millennium. 



Se você vier me perguntar algo simples sobre como funciona o meet and greet, nós temos que nos bobinar e somente contar o básico. Nós não vamos contar como é o cheiro do AJ ou a maravilha que são os olhos do Kevin. Nós não contaremos qual dos segurança você amaria mais do que os próprios BSB ou que o Justin é como uma bomba na arte de tirar foto.

Nós vamos te contar qualquer coisa que você queira saber, mas. Não venha até nós com " Oh meu Deus eu estou tão anciosa pra ouvir ao " I want that way" ao vivo"... porque isso faz a gente querer beber.


5. Nós vamos falar daqueles que tiravam sarro da gente amar os BSB na oitava série, mas que agora querem informações dos shows.



Você sabe quem você é. " Saraaaa... você ainda não desistiu deles? Que gracinha!" Isso é exatamente o porque nós não vamos te contar onde é a After party, Laura. E acredite, nós sabemos... mas é muito "gracinha" pra você. Desculpe! 
( Nós estamos felizes que você terá uma experiência com eles de verdade. Nós talvez só queremos dizer " eu te disse" umas 100 vezes mais do que a gente geralmente fala)

6. Nós crescemos.



Assim como as pessoas que você considera "normais", nós temos empregos, outras pessoas importantes, filhos, contas, amigos, etc. nossas vidas não giram em torno do Nick, Kevin, Howie, Brian, AJ e Nick.
A menos que eles estejam em nossa cidade. Aí os empregos , as outras metades, as crianças, e as contas não importam.

Pelo menos não se resumem em chorar em um copo de vinho e no Tinder, Susan.

7. Esses garotos são mais do que família; na vida Backstreet nos escolheu. Se você mexer com qualquer um deles, a gente vai te pegar.


E NÓS SOMOS UMA GANGUE. Você achava que o Straight Outta Compton era alguma coisa...
Ok, nós nunca atiramos em ninguém,mas somos completamente equipadas pra lutar contra você, gritar, e ter uma raiva descontrolada.

8. ELES.NUNCA.SE.SEPARARAM.



OH.MEU.DEUS.
Lista das boybands que se separaram 
NSYNC 
98•
NKOTB
LFO
NÃO OS BACKSTREETBOYS.

Se você disser " os antigos", "reunidos", etc na nossa cara #7 também pode ser aplicado dependendo do nosso humor. Não se atreva. JUNTOS DESDE 93. Não nos faça se perder na história ou comprar o DVD documentário pra você ( apesar que recomendamos altamente que você assista).

9.Não venha nos dizer que o NSYNC era melhor, e aí vir mostrar uma música do Justin Timberlake.



" Ah eu sempre gostei mais do NSYNC. Eles trouxeram a sensualidade de volta. "

Não. Para.

Fãs do NSYNC, vocês sabem onde encontrar 3 dos 5 deles agora? Se divertindo com o Nick e o AJ. O Justin não define o NSYNC. Aprende isso.

10. As viagens que fazemos pra ver os Backstreet Boys são também uma desculpa pra vermos nossas amigos.


Diga o que você quiser sobre o quanto de dinheiro nós gastamos nas viagens pra ver os Backstreet Boys( ou não), mas 95% das vezes que usamos isso foi uma desculpa pra irmos nos divertir com nossos amigos(as). Algumas amigas nós conhecemos porque são fãs que vivem do outro lado do país, alguns do outro lado do mundo. Às vezes a gente só precisa de uma desculpa pra fazer uma viagem com as amigas locais.
Mais uma vez, nós temos vida.
Não ódio.

11. A música tem um significado diferente pra cada um de nós. 




Pra alguns de nós, a música mudou as nossas vidas. Pra outros, é simplesmente um som pra duas décadas e meia das nossas vidas. Pra todos, isso nos faz felizes (exceto algumas vão reclamar incessantemente sobre a música que eles liberaram e perguntaremos sobre a "Spotlight " -que eles falaram)


FELIZ. E você também PODE ouvir aos Backstreet Boys E ao Top 40. Nós não estamos paradas nos anos 90s ( mesmo que amaríamos estar)

12.Sim, os Boys conhecem algumas de nós. Não, nós não somos (todas) perseguidoras. 



Inevitavelmente, os Boys conhecem alguns dos nossos nomes e rostos, pela mídia ou pelo número de eventos que nós já fomos. Nós não espiamos o hotel deles e esculpimos nossos nomes nos braços deles. Nós não os derrubamos no chão e os forçamos a lembrar dos nossos rostos. Eles simplesmente lembram. Eles são assim, maravilhosos. 

13. Sim, nós temos uma vida normal- Não é tudo BSB todo tempo ( pra maioria de nós).
#Veja número 6


14. Sim, nós sabemos que eles ainda são atraentes... e eles também têm seus dias de folga.



Claro que nós apreciamos o fato do Kevin, Howie, AJ, Brian e Nick ter envelhecido lindamente e ainda tem a total capacidade de serem gostosos,gostosos,gostosos. Sim, nós vamos sorrir quando você concordar. Mas nós também somos realistas e os dias de desmaiar por tudo que eles fazem já passou. Às vezes nossos Boys estão desleixados. Porque nós somos fãs fiéis  vamos amá-los mesmo num dia de cabelo ruim ou num dia de uma cara feia, nós conquistamos o direito de falar isso. 


15.Nossos maridos e namorados não são ciumentos
.

Nesse ponto, nossos maridos e namorados também se tornaram fãs é nos acompanham nos shows. Se eles não vão, eles apoiam totalmente o nosso amor pela banda e entendem a diferença entre amor e paixão. Nós já pegamos eles cantando às músicas e eles sabem mais sobre os BSB do que outros maridos. 
Nota: Para os fãs lendo isso é que os maridos e namorados não concordam com você ser fã, vocês não precisam deles. 

16. Se você não "entende isso", gentilmente se preocupe com o que é seu. 


Simples assim. Nós não estamos te pedindo pra "entender" mas nós estamos te pedindo só pra nós deixar em paz. Nós estamos  aqui nos altos e baixos - não não vamos voltar atrás! Não curtiu? Nós não estamos nem aí.
Sobra mais Backstreet Boys pra nós. 



*Favor ler isso com um senso de humor. *

Tradução Sue Ellen Schweitzer
FONTE: whatshappensonthebackstreet

0 comentários: