domingo, outubro 02, 2016

0

[Transcrição de vídeo] Entrevista para o The CelebrityCafe.com


(Pergunta referente ao álbum novo- não dá pra entender muito bem)

AJ- Bom, esse é o nosso décimo álbum de estúdio e estivemos no estúdio por alguns meses, on e off, isso porque foi casual então estamos indo no nosso próprio ritmo, indo nessa vibe em direção ao álbum, trabalhando com novos produtores, estamos tentando abrir nossas mentes para novas ideias, novos sons e veremos no que vai dar... Está sendo ótimo, uma explosão e estamos ansiosos pra que vocês ouçam, obviamente no começo do ano que vem e turnê no ano que vem também, então... Muitas coisas boas virão pros BSB!

(Outra pergunta referente a novos projetos)
AJ- Há muitas coisas diferentes acontecendo, dois de nós estão fazendo filmes, coisas de TV, Nick ainda está em turnê promovendo seu álbum solo, eu também tenho um projeto de álbum solo saindo no próximo ano, estamos fazendo diferentes coisas, mas é óbvio que os BSB são prioridade então... É muita coisa pra fazer ao mesmo tempo e estamos tentando fazer o máximo que pudermos, trabalhando para gravarmos com os BSB. Acho que estivemos muito tempo desligados disso e temos que fazer algo, eu pessoalmente estou fazendo e muitas coisas acontecerão para todos nós muito em breve.

(Pergunta referente á personalidade deles, em como mudaram)
Nick- Acho que somos como o Chex Mix, acho que todos têm o seu membro favorito do grupo ou seu sabor favorito de Chex Mix, então é acho que faz parte do que fazemos e de quem somos como individuo e acho que isso vem naturalmente. As coisas mudam através dos anos e AJ não é tão mau como costumava ser, eu provavelmente não sou mais como costumava ser (AJ interrompe dizendo: Como pode dizer isso?!) 
AJ- Nick não está mais enganando ninguém, desculpem! 
Nick- Eu não estou mais enganando mais ninguém... Nós somos quem somos e isso sempre tem estado na nossa música, em nossa performance e em todo o resto.


(Pergunta referente se há alguma competição de egos com as bandas com as quais eles trabalharam, os NKOTB, por exemplo)
Kevin: Você pode... Pode repetir o começo da sua pergunta?!

(Ela repete a pergunta)
Kevin: Então gente, o que aconteceu quando estavam em turnê com os NKOTB? 
Nick: Havia várias coisas familiares entre as duas bandas e alguns caras se tornam amigos pro resto da vida, quero dizer, quem sabe não fazemos outra turnê com eles no futuro! Foi uma ótima experiência e então acho que nunca saberemos se pode acontecer novamente!
AJ- Acho que obviamente começaremos algo, vemos isso em vários grupos que fazem o mesmo tipo de coisa. Acho que seria maravilhoso para todos os nossos fãs porque isso daria um momento maravilhoso em suas vidas e fazendo uma turnê com os NKOTB seria interessante já que de um lado teríamos as fãs dos NKOTB e do outro lado as fãs dos BSB. Acho que seria legal ver os fãs interagindo, sem rivalidade e pro fãs isso seria ótimo!
Nick- Seria interessante também porque estamos longe das bandas como NKOTB, N’Sync e as bandas com que lidamos, somos amigos e nenhum ego pode ser comparado ao ego dos Snackstreets...

Kevin- Está familiarizada com os Snackstreets, certo?
AJ- Eles são bons de hits!
Kevin- Os Snackstreets nos remetem á nostalgia, hoje mesmo comemos em colaboração com o Chex Mix, honrando o a carreira deste grupo épico chamado Snackstreet e nós estaremos nas páginas do Facebook e Youtube e você pode ver nossa colaboração cheia de muita diversão!

(Pergunta referente à qual foi a inspiração pra fazer a campanha pro Chex Mix) 
Kevin- Chex Mix chegou a nós e tivemos a ideia, como cada um tem seu Backstreet Boys preferido e como cada um tem seu sabor de Chex Mix preferido! Então eles acharam que seria divertido usarmos isso e criar essa boyband fictícia dos anos 90, um tipo de comédia, com todos nós atuando. Amamos atuar, amamos esse tipo de comédia, conversamos com colaboradores do SNL e achamos que seria divertido colaborarmos com essa história. Lançamos os vídeos há uns meses atrás e fizemos isso aqui hoje!

(fala se pode mandar uma mensagem pros fãs que estão vendo)
Kevin- Provavelmente que, todos os Snackstreets, quero dizer, eles são bons, mas não em um nível que pode ser comparado aos Backstreet! Essa é a mensagem! Eles tentam fazer o que fazemos, mas não podem se comparar a nós! 
Nick- A musicas deles são boas. Não são ruins!
Kevin- E Chex Mix é uma delícia!
AJ- Você provavelmente está ouvindo-o comer agora...
Nick- Não consigo parar de comer isso! Posso levar a tigela?!

(Pergunta qual é o sabor preferido deles)
Nick- Estou entre o... Qual é esse?!
Kevin e AJ- De milho!
AJ- Gosto desse pelo sabor que há em volta...
Nick- Eu me lembro de gostar desse porque ele é um dos membros preferidos!
Kevin- Obrigado por nos receberem e vejam os Snackstreet e os Backstreet hoje no Youtube e Facebook!
(Agradece dizendo que irá ver e que foi um prazer falar com eles)
AJ- Por nada! Obrigado e tenha um ótimo dia! 


Transcrição by Isis Galbiatti

0 comentários: