quarta-feira, setembro 28, 2016

0

[Tradução] Pop Shop Podcast: Backstreet Boys em estúdio…


Bem-vindos ao novo episódio do Pop  Shop Podcast da Billboard.com, o áudio semanal sobre as listas de popularidade da Billboard, as notícias mais quentes do mundo da música e os maiores eventos do ano.
Fãs casuais do pop e viciados em listas podem ouvir o co-diretor de listas da Billboard Keith Caulfield e a editora sênior da Billboard.com toda terça no Billboard podcast, que pode ser transmitido pela Billboard.com ou baixado pelo Itunes.
No nosso último programa, fizemos duas entrevistas com dois artistas completamente diferentes: Bianca del Rio e Backstreet Boys.
Nick Carter, AJ McLean e Kevin Richardson dos Backstreet Boys conversaram com a gente sobre a volta aos estúdios e como a música country pode influenciar seu novo som, e refletem sobre o grupo continuar forte por mais de 20 anos. Depois, eles falam sobre sua participação na nova e divertida campanha publicitária do Chex Mix envolvendo a boy band Fake Snackstreet Boys. Além disso, pensamos em fazer um teste com os rapazes sobre sua história estelar de listas – e ficamos surpresos com o conhecimento que eles têm sobre as estatísticas do grupo.

Katie: Olá, AJ, Kevin e Nick, do Backstreet Boys. Bem-vindos ao Pop Shop Podcast da Billboard.
Todos: Obrigado a vocês por nos receberem.


Katie: Como vocês estão hoje?
AJ: Muito bem e você?

Katie: Bem...Nick, como você vê a força que o grupo vem mantendo nas duas últimas décadas?
Nick: Nós não aceitamos um “não” como resposta. Nós somos teimosos. E, óbvio, nós amamos o que fazemos, nós realmente amamos nossa música, amamos uns aos outros, temos paixão por nos apresentar, por subir no palco...
Kevin: Temos fãs incríveis e leais...
Nick:...e eu acho que nossas fãs veem isso, como nós nos importamos com elas...então temos essa relação boa com elas e eu acho que é isso que faz a gente continuar.

Katie: Kevin, esses vinte anos desde o primeiro álbum pesam?
Kevin: Não, de jeito nenhum. Parece que foi ontem. É muito louco.

Katie: Vocês fizeram uma carreira incrível até agora, mas ainda estão em estúdio...AJ, o que você pode nos contar sobre o novo som que vocês estão fazendo?
AJ: Bom, estivemos em estúdio nos últimos sete meses, num processo criativo, fazendo brainstorm, tentando achar a direção que queremos, nos encontrando com novos compositores e produtores. Acho que vocês podem esperar as harmonias tradicionais dos Backstreet Boys, da qual nos afastamos um pouco, então vai ser uma volta ao som verdadeiro dos Backstreet Boys. Mas quem sabe o que pode vir por aí? Estamos preparando ótimas músicas, vamos ver o que acontece. Adoraríamos lançar o single no início do ano, o álbum logo em seguida e a turnê no verão.

Katie: Incrível! Quando vocês interagem com as fãs, que tipo de feedback vocês recebem? As fãs estão abertas ao novo som de vocês?
Nick: Nossas fãs são extremamente versáteis. Elas querem ver nossos shows, ouvir nossas harmonias e nós estamos sempre tentando trazer algo novo e fresco para elas. Isso já foi feito antes e acho que elas gostaram. Um exemplo recente foi a canção que fizemos com um grupo do qual sou fã, o Florida Georgia Line, chamada “God, your mama and me”. Esse é um exemplo de que estamos sempre tentando nos desafiar, sair da zona de conforto e tentar coisas novas, para manter a coisa interessante. É assim que os Backstreet Boys são.

Katie: Podemos esperar também uma extensão do gênero musical de vocês?
Kevin: No passado tínhamos uma música chamada “Drowning” que gravamos durante o processo de gravação do álbum “Black and Blue”. Esse álbum saiu em 2000, mas a nossa gravadora queria lançar um Greatest Hits depois do Black and Blue então ela acabou entrando como um single separado. Essa música teve influência no gênero country, assim como “Safest Place to hide” do álbum “Never Gone”.
Nick: Nós colaboramos com artistas como Shania Twain no passado, nos apresentamos com ela...
Kevin: Esse gênero não está muito distante de nós...eu e Brian nascemos e fomos criados no Kentucky, os outros caras na Flórida, então nós fomos fortemente influenciados pelo country, pop, rock, R&B, hip hop, somos fãs de muitos gêneros. A colaboração com o Florida Georgia Line foi natural, eles são fãs do que fazemos, nós somos fãs do que eles fazem, então foi bem natural. E é isso que estamos procurando, algo que seja natural para nós.
Nick: E só mais uma coisa que eu observei...algumas das grandes músicas ainda estão sendo escritas no mundo do country. Ótimas letras, ótimas histórias e ótimas harmonias. Nós procuramos essas músicas e temos sorte por elas aparecerem no nosso caminho. Somos um grupo de harmonia vocal, é o que fazemos e é o que queremos continuar fazendo.
Katie: Definitivamente. E como eu disse antes, vocês têm uma história incrível de mais de 20 anos e uma história nas listas da Billboard. Todos os álbuns que vocês lançaram estiveram no top 10 da Billboard, apenas dois outros grupos alcançaram essa façanha...
Kevin: O Led Zeppelin...

Katie: Isso mesmo, incrível…
Kevin: e a Sade…

Katie: Isso mesmo, vocês conhecem sua história...
Kevin: Ficamos orgulhosos, estamos em boa companhia. Obrigado pelo reconhecimento.

Katie: Vocês já se cansaram de escutar essas estatísticas?
Kevin: Vocês se cansam disso? Bom, ouvir essas estatísticas nos lembra de onde viemos e o que realizamos. É bom refrescar a memória e lembrar que fizemos coisas incríveis. Ficamos agradecidos e cientes de que somos abençoados por ainda poder fazer mais hoje.
Nick: E ter a oportunidade de trabalhar com pessoas que descobrimos também serem nossos fãs. Sobre o Chex Mix, eles nos procuraram para que criássemos essa história divertida com os roteiristas do Saturday Night Live, esse esquete de comédia. O vídeo vai ao ar hoje ao vivo no Facebook no Chex Mix e no Youtube. Queremos que vocês vejam logo, foi muito divertido. É a história de uma boyband fake dos anos 90, os Snackstreet Boys. Foi bem legal.
AJ: Obrigado por nos receber e esperamos encontrá-los novamente nas listas da Billboard.
Katie: Com certeza! Adoraríamos! Obrigada pelo seu tempo

Veja Original Aqui

Tradução by Marina Biaggi

0 comentários: