sexta-feira, junho 10, 2016

0

[ Transcrição de vídeo entrevista] Entrevista para o KTUphoria em 04/06/16



Backstreet Boys explicam por que o plano de turnê com as Spice Girls foi cancelado 

Os Backstreet Boys sentaram com Cubby e Carolina para uma entrevista nos bastidores e  deram todas as respostas que vocês precisam

Cubby: 103.5, Cubby e Carolina estamos aqui, ao vivo nos bastidores do KTUphoria. Estou me perguntando aqui que grupo é esse?

Carolina: Eu sei, são os Backstreet Boys. Eu sei que vocês tiveram meio que um “bromance” (expressão utilizada para designar um relacionamento íntimos entre homens) na viagem que vocês fizeram. Ele só sabe falar dos momentos que vocês passaram juntos.

AJ: Sim, tivemos.

Cubby: Eu sei que vocês já viajaram milhões de vezes depois dessa viagem que nós fizemos. Mas aquela foi muito bacana! 

Brian: Quem mais te levaria pra uma viagem pelo mundo?

Cubby: Os Backstreet Boys me levaram! 

Brian: Ninguém mais!



Cubby: Mas foi uma grande coisa pra mim, pra vocês não porque vocês fazem isso sempre.

AJ: Não daquele jeito, aquilo foi incrível!

Howie D: Seis continentes em 100 horas.

Carolina: Vocês ficam falando que fizeram isso e aquilo, honestamente, estou ficando desconfortável, então vamos mudar de assunto...vamos falar sobre o cruzeiro! Vocês quebraram um recorde, é isso? Algo sobre jacuzzi...é só o que eu sei...

AJ: Isso, o recorde anterior era de 26 países dentro de uma jacuzzi...nós colocamos 31...ou 30 pessoas de diferentes países. Acho até que daria pra colocar um pouco mais, mas 31 foram suficientes.

Cubby: E vocês fizeram isso mesmo com esse negócio do zika vírus...

Carolina: É, vocês são muito corajosos.

AJ: A gente se arrisca!

Brian: “Bromances”, jacuzzi...o que que está acontecendo?

Carolina: Está todo mundo tão animado para ver vocês...vocês têm alguma ideia...bom, deixa eu falar rapidamente...Florida Georgia Line fez um cover de “Everybody”, Wilmer Valderrama cantou “Everybody” no programa Lip Sync Battle...vocês imaginavam que essa seria a música a qual as pessoas mais se apegariam?

Nick: Qual, Backstreet’s Back? É tão estranho, porque a música tem nosso nome nela. Nós somos amigos dos caras do Florida George Line, eu vi o vídeo que eles fizeram, e ver os caras que são do country no palco cantando “backstreet’s back, all right” foi muito estranho, fiquei confuso. Mas é uma honra vê-los cantando nossa música, com nosso nome! É muito legal!

AJ: A plateia ficou meio chocada, tipo “peraí, o que que tá acontecendo?” “ em que show nós estamos afinal?”

Cubby: E vai ter álbum novo? Essa é a grande pergunta! Já ouvi que vocês estão trabalhando nele, mas já tem um tempo que vocês estão nesse processo...Quando é que vai rolar afinal?

AJ: É o Backstreet time, cara (tempo dos Backstreet Boys)

Kevin: Um pouco antes do Natal nós fomos pro estúdio, editamos umas faixas, testamos umas coisas...você não pode apressar o processo criativo...em duas semanas nós vamos editar mais algumas músicas e durante o resto desse ano vamos continuar criando. Então está rolando. O disco deve ficar pronto no final do ano ou no início do ano que vem. Vamos divulgar o single na primavera e rodar o mundo no verão, baby.

Carolina: E esse rumor de turnê com as Spice Girls?

Kevin: Cara...isso...AJ abriu a boca e ...

AJ: Pois é...eu tenho a tendência a...sabe como é que é...bom, basicamente, pelo que ouvi, elas querem fazer a própria turnê, se não me engano de aniversário de 20 anos...nós estamos envolvidos com o álbum novo, cada um está fazendo suas coisas. Deus queira que na estrada algum encontro aconteça, mas agora não vai acontecer. Elas estão fazendo as coisas delas e nós estamos focados nas nossas, mas acho que seria incrível se acontecesse.

Carolina: Seria inacreditável!

Kevin: A Mel tweetou alguma coisa “ah, seria legal fazermos alguma coisa juntos”...alguém de nós retweetou e a coisa tomou essa proporção toda!

AJ: Virou uma bola de neve.

Carolina: As fãs receberam muito bem a ideia...então faria muito sentido.

AJ: Sim, elas amaram! 

Nick: AJ fica tentando atrair a mídia!

Carolina: Adoro!

AJ: Toda publicidade é benéfica!

Cubby: Falando de imprensa, deixa eu fazer uma pergunta sobre um assunto muito importante:  o término de Taylor e Calvin. Vocês conhecem eles?

Brian: Eu fiquei 48 horas em posição fetal porque fiquei bem chateado...um ano e meio é muito tempo de relação...muito tempo... 

AJ: Eu estou segurando as lágrimas aqui.

Cubby: Vocês escutam essas histórias?  Veem TV, leem revistas?

AJ: Eu sei dessas coisas porque minha mulher me conta...”ouviu isso, ouviu aquilo?” Porque eu não sei o que está acontecendo, a não ser o que passa na CNN ou quem sabe no Instagram, mas literalmente...eu vi que eles tweetaram algumas coisas. Ele foi muito elegante...parece que foi mútuo. Tem também o rumor sobre a Demi...Eles tweetaram exatamente a mesma coisa.

Carolina: Eu não acreditei! Será que é o verão ? Tá todo mundo querendo ficar solteiro no verão? Então depois ele vão voltar...

AJ: É tipo “meu corpo tá em forma pro verão, quero mostrar pra todo mundo”...pra depois: “tô com saudade”.

Cubby: A propósito, Howie é sempre o mais calado...fala um palavrão! Qual seu palavrão preferido?

Carolina: Fala pra gente!

Howie: “Culo”

Carolina: Bunda (cu)!

AJ: Não, fala um palavrão de verdade.

Howie: Ué, falei em espanhol.

AJ: Fala um palavrão de macho!

Howie: Palavrão de macho...“supermuchi”

Nick: Vocês sabem o que significa?

Cubby: Kevin, qual seu palavrão preferido?

Carolina: Eu não sei, o que é? É em japonês? Alemão?

AJ: Significa super vagina.

Carolina: Ah, já vi algumas, sabe?

Cubby: Kevin, fala com vontade.

Kevin: Filho da puta...eu falo “caralho” às vezes...é muito feio.

AJ:  O meu preferido eu não quero falar, mas posso soletrar: C: See U: You N: next T: Tuesday (cunt = buceta)

Cubby: Esse é bom!

AJ: Esse é bom!

Kevin: Espera aí! Ele estava fazendo a pergunta pra mim!

Carolina: Rapidinho! Deixa eu dar os parabéns pro Nick! Fiquei sabendo que você acabou de ter um bebê! Quantos meses tem seu bebê? 3?

Nick: 6 semanas.

Carolina: Meu Deus, 6 semanas! Parabéns! Me contem como vocês fazem com as crianças...Brian, soube que seu filho estreou na Broadway.

Brian: É! Está com 13!

Carolina: Então ele pode tomar conta do bebê do Nick.

Nick: O Baylee vai criar nossos filhos.

Carolina: Vocês vão levar a família pra turnê?

Howie: Sim, as famílias vão no ônibus com a gente muitas vezes.

Kevin: Brian e eu estávamos falando sobre isso...da última vez que estivemos aqui há dois verões encerramos a turnê de In a World Like This aqui em Jones Beach com os nossos filhos...e foi bem antes do 4 de julho então compramos fogos no caminho...eles tocaram o terror nos bastidores.

Carolina: Bem rápido, antes de vocês irem...residência em Vegas...podem falar sobre isso?

Kevin: Não podemos.

AJ: Não podemos dizer muito. Mas estaremos em Vegas em algum momento ano que vem.

Kevin:  Estaremos em Vegas ano que vem. É o que podemos dizer. Mas vamos fazer um grande anúncio sobre isso.

AJ: Em Vegas teremos Backstreet Boys e Spice Girls!

Kevin: Estamos falando sobre Vegas, baby!

AJ: Mas eu disse Vegas.

Cubby: Ele já está fazendo a famosa propaganda!

Carolina: Obrigada, meninos! Não vemos a hora de vê-los hoje à noite! Vocês viram como foi o pré-evento...vai ser incrível vê-los no palco! Muito obrigada.

Transcrição de vídeo entrevista by Marina Biaggi

0 comentários: