terça-feira, junho 07, 2016

0

[Fotos +vídeos+ transcrição de vídeo] Backstreet Boys no Miss USA 05/06/16

Nos boys participaram no último domingo 05/06/16 do Miss USA onde foram entrevistados no tapete vermelho, se divertiram nos bastidores com as candidatas e cantaram As Long As You Love Me e I Want What Way. Abaixo podem conferir fotos e os vídeos incluindo a transcrição da entrevista no tapete vermelho 

Veja todas as 86 fotos Clicando Aqui









Vídeos 

Tapete vermelho




Transcrição

Apresentador: Senhoras e senhores é a hora para a parte mais excitante deste Tapete Vermelho até agora. 
Apresentadores: OS BACKSTREET BOYS! 
Oi, e aí?! Como estão?! 
Estamos tentando conter a fangirling* das fãs por nossa causa, mas estamos totalmente *fangirlling (surtos, gritos e histeria das fãs) por vocês caras!
Kevin: Agradecemos muito! 

Apresentador: Vocês vão performar essa noite, o que essa experiência lhes parece?! 
Howie: Estamos muito honrados por estarmos aqui pela primeira vez, todos os cinco juntos.  Na verdade, Kevin já foi jurado anos atrás. 
Kevin: Em 1999, Branson, Missouri. 
Howie: É a primeira vez que nos reunimos aqui, juntos, para performar. Estamos muito honrados de estarmos aqui. E desejamos sorte a todas as moças aqui essas noite! 


Apresentador: Maravilha! Maravilha! Então, muitas das musicas de vocês são poderosas baladas românticas. O que vocês procuram em um “momento perfeito”?!
Apresentador: Sei que alguns de vocês são casados!
Howie: Nós somos casados agora!
Nick: No interior... A beleza vem de dentro, eu acho que ter uma mulher inteligente, com quem você pode ter uma conversa  e isso é maravilhoso! E no exterior, o pacote todo, é o que eu procuro!
AJ: Olhos!

Apresentador: Vocês estão juntos de novo. O que podemos esperar de vocês, em termos de meses, anos, musicalmente? 
Kevin: Nós voamos de Nova Iorque ontem, onde fizemos o show de uma radio e atualmente estamos no estúdio, trabalhando no nosso décimo álbum de estúdio! 

Apresentador: Parabéns!
Kevin: Obrigado! Nós estamos esperando lançar nosso próximo single este ano na primavera e vamos para a turnê mundial no próximo verão!

Apresentador: Alguma prévia da música? Podemos...
 Kevin: Não ainda! Não ainda! 

Apresentador: Eu e Keith nos tornamos harmonizadores agora mesmo e vamos...
- AJ: Tentem!

Apresentador: Muito obrigado! Alguma vez vocês encontraram  outra base?  Estou sempre pronto! 
Kevin: Nós não temos uma base de verdade no grupo! Eu sempre toco e...

Apresentador: Certo! Já que nos convidaram para a audição do próximo álbum e isso obviamente vai acontecer logo...
Howie: É provável! Você se veste como empresário de uma estrela! 

Apresentador:  Qualquer um lá atrás com esse terno! 
Apresentador:  Vocês estão fazendo o sonho meu e da minha irmã se realizar! Ele era uma grande fã e eu era tipo: Ah sim. Sim! Eu não gosto desses caras! Fãs próximos! 
Kevin: Em um segundo havia uma fumaça em sua irmã...
 Apresentador: Sim, eu tinha contato visual! 
Kevin: Acho que muitos caras lá fora tem contato visual com nossa música!

Apresentador: Acho que todo mundo era realmente fã! Naquela época, não éramos aprovador. Não deveríamos ser fãs! 
Howie: Nós entendemos!

Apresentador: Mas agora é de boa! Agora todos estamos á bordo!
AJ: Bem vindos! Bem vindos todos!

Apresentador: Além de navegarem e filmes, há algo mais que irão fazer no cenário musical logo mais?!
Kevin: AJ tem algo a dizer!
AJ: Eu tenho dois filmes pra sair, com certeza um este outono e o outro na primavera! Espero que lance em breve, quem sabe, quero dizer... Nós terminamos fazendo o maravilhoso filme “Dead 7” , escrito pelo senhor Nick Carter e que foi uma explosão! 

Apresentador: É um “faroeste zumbi”, não é?!
AJ: Sim! Sabe, quem sabe, podemos estar fazendo várias coisas, mas agora, primeiramente, vamos terminar o álbum dos BSB e voltar á estrada!

Apresentador: Vocês vão voltar para o ônibus e se alimentar de todo o amor que têm de vocês e...
Kevin: Primeiro o single e o álbum ano que vem!

Apresentador: É aí que entramos de base! 
Kevin: Podemos ensinar a vocês as musicas do novo álbum!

Apresentador: Absolutamente! 
Apresentador: Podemos nos tornar parte de uma boyband!
Apresentador: E artistas bem rápido! E certo, muito obrigada caras! Todos nós admiramos vocês !
Apresentador: Vocês são se apresentar mais tarde? Estamos esperando!

Apresentador: Sei que vão arrasar!

Transcrição by Isis Galbiatti


Nos Bastidores com as candidatas:



Apresentação:



Fotos by CynthiaCatran/ BSB peru/ BSB germany/ BSB radio spain

0 comentários: