quarta-feira, março 16, 2016

0

[TRADUÇÃO] EXCLUSIVO: Nick Carter e esposa revelam complicações da gravidez, ansiedade e incríveis fotos de maternidade!



Seguindo-se uma gravidez conturbada e cheia de complicações precoces, gravação do filme, uma turnê solo, novas músicas com os Backstreet Boys e a participação em Dancing With the Stars, Nick Carter e a esposa Lauren estão prestes a comemorar seu segundo aniversário de casamento com um grande presente – o precioso bebê.

Com apenas quatro semanas, com a data limite do bebê para 12 de Abril – a data exata em que os dois se casaram em Santa Barbara, Califórnia, em 2014 – o casal fez um mágico ensaio fotográfico de maternidade com o fotógrafo Lori Dorman, nos dizendo que mal conseguiam olhar um para o outro sem se derramarem em lágrimas durante os tão sonhados cliques.


“Eu odeio ficar emotivo, mas vê-la assim me desencadeou esse fluxo de emoções que realmente me fizeram perceber o que está acontecendo em nossas vidas”, disse Nick. “Sem ter um ao outro, nós dois nunca teríamos chegado a esse ponto, de modo que isso é incrível e é louco como quanto mais apaixonado você pode ficar quando você começa essa fase da sua vida.”


O casal anunciou que estava esperando um bebê durante a participação de Nick no Dancing With the Stars ano passado, confessando já haviam sofrido um aborto devastador. Eles revelaram o ET (ET Online) que essa gravidez também enfrentou um ponto assustador no início.

“No início da gravidez, nós tivemos complicações e não tínhamos certeza se iria dar certo”. Lauren, 32, compartilha. “Foram apenas complicações do primeiro trimestre que passaram, mas não estava completamente conectada com meu bebê até o final do segundo trimestre, por que eu não sabia o que iria acontecer”.

“Até o ponto em que estávamos fora de perigo, eu apenas deixei fluir e aceitei o que tivesse que ser, seria”.

Com ambos, mãe e filho agora saudáveis, Nick e Lauren – que nunca quiseram filhos ou casamento até se conhecerem – mal podem esperar para dar as boas vindas ao primeiro filho. Lauren, perita em boa forma, está ocupada lendo livros sobre bebês, frequentando aulas de pré-natal, fazendo yoga e preparando a casa para um parto planejado em casa.

Apesar de sua agenda agitada, que inclui uma turnê e planejando para 1º de Abril, a première do seu filme de ficção científica, Dead 7, o cantor de “Get Over You” está constantemente em contato com Lauren enquanto ele lentamente se encontra com o termo de paternidade.

“Ainda é surreal e eu ainda não consigo acreditar. Recentemente eu comecei a vislumbrá-lo! É estranho, mas vejo ele andando ao redor com uma frauda, perto de mim, fazendo perguntas e dizendo coisas”, Nick imagina. “Eu nunca vi essas coisas antes, e eu não sei sobre o que é, mas eu mal posso esperar para encontra-lo, brincar com ele, ensiná-lo”. 

Mas não espere o vídeo game para o Bebê Carter jogar World of Warcraft antes que o pequeno garoto tenha idade o suficiente. “Estou tentando não jogar tanto videogame, por que eu não quero que ele seja viciado em jogos do jeito que eu sou” admite ele. E enquanto Lauren não experimentou os  ‘desejos’ da gravidez, graças à um regime de exercícios e dieta na qual ela come pequenas porções a cada quatro horas, o casal brinca que Nick vem comendo por dois.


"É tão engraçado porque eu sou o único que teve todos os desejos de todas as coisas ruins", diz ele. "Eu ganhei  4,5kg desde Dancing With the Stars, então eu estou apenas começando a perder todo esse peso agora."
"Eu acho que é o peso do stress!" Nick acrescentou. "Estou preocupado com Lauren o tempo todo - se ela está saudável , se tudo vai ficar bem, e nervoso quando ela vai ficar sozinha e eu não serei capaz de estar lá com ela."

Com os Backstreet Boys agora trabalhando em um sucessor para  o álbum de 2013, In a World Like This, que contou com várias faixas inspiradas nas experiências com a paternidade dos membros da banda, Nick prevê o “turbilhão de emoções” , sente que depois de se tornar pai, também trará a paternidade para o próximo álbum dos BSB.


Então, quais são as palavras de sabedoria que os parceiros dos Backstreet têm para  seu membro mais jovem?

"É mais um aviso do que um conselho", diz Nick. "Howie e todos os caras falam, 'Esteja preparado, porque você nunca vai dormir!' É como se eles estivessem rindo por dentro, se preparando para me ver passar por algumas das torturas que eles passaram! 






VEJA ORIGINAL CLICANDO AQUI

Tradução by Isabela Maria Cardoso 

0 comentários: