sexta-feira, janeiro 15, 2016

0

[Tradução] Entrevista com Nick Carter sobre música. DWTS, filme... Tudo que você precisa saber!

Clique nas fotos para vê-las maiores




Nick Carter arrasou na temporada de Dancing with the Stars, dando seu máximo para chegar à final, mas o cantor ocupado tem MUITO MAIS que isso para nos mostrar. Desde música nova ao filme, ele tem trabalho em múltiplos projetos nos últimos anos e estamos curiosos para ver tudo isso! O membro do Bsb conversou recentemente com a IHeartRadio em uma entrevista exclusiva em Nova Iorque onde nos atualizou sobre seus trabalhos recentes, inclusive seu novo disco solo. 
Iupiiiii! Nick está de volta ao estúdio para falar do seu novo disco solo All American, com lançamento em 25 de novembro. Não se preocupem Backstreet fãs – teremos também outro álbum do grupo em breve – mas agora, Nick está muito empolgado sobre seu projeto solo porque – ele admite para nós – que ele nunca fez um grande sucesso como artista solo. 
Nick Carter está ficado em alcançar sucesso como artista solo
“Eu estou alucinado pela música solo porque nunca fiz muito sucesso como artista solo e esta é uma estória verdadeira. O grupo tem grande sucesso, ótimas músicas, hits e tours e etc. De diversas formas, isto é tão grande e tento sair um pouco da sombra do grupo. Então eu sinto que isto é uma das prioridades da minha lista, ter uma música que as pessoas possam se conectar a mim também. Ou um álbum que finalmente atinja este patamar e esse objetivo que estabeleci para mim mesmo. Essa é uma das razões que eu amo fazer música. Também porque eu quero ir para a estrada e tocar violão, e um desempenho tão bom. E eu me sinto como se eu não me encontrasse até agora, como um artista solo."
Nick tem trabalhado muito mais do que apenas um artista solo. Há um novo álbum Bsb e tour a caminho. Ele também se abriu para nós sobre os rumores Bsb/ Spice Girls tour, o filme que ele escreveu e tem estreia prevista para o próximo ano e muito mais.

1. Ao fazer seu single solo chamado: ‘Eu irei esperar”
"Quando eu escrevi a música, acho que escrevi com a intenção de voltar para o que os Backstreet Boys e o que nos tornou conhecidos, que são as canções de amor. Como um escritor e um artista, por vezes, como sua carreira continua, você tenta subir degaus e tenta ser excessivamente criativo. Então, eu só queria voltar para o básico e tocar para nossos fãs da maneira em que eles nos conheceram.”

2. O significado por trás do clip de I will wait:
IWW também tem um clip extremamente tocante. Nick nos disse que o clip foi inspitado em The Notebook. Em outras palavras, ele vai fazer você se acabar em lágrimas!
"Há um monte de histórias que estão no vídeo. A música realmente relata como era uma antiga canção de amor. Então, quando eu decidi fazer o vídeo , tivemos essa idéia de fazer a minha própria visão sobre The notebook, com algumas pessoas idosas, que tinha algumas semelhanças com isso. Assim, encontramos um casal real, que estavam casados há 40 / 50 anos em Hollywood que trabalharam juntos como atores. Então, eles foram capazes de retratar esse casal que - se você assistir o vídeo [SPOILER ALERT] você vai ver que um deles morre - e, em seguida, eles vão para o Céu juntos. Mas eles realmente estavam apaixonados e ainda estão juntos então, foi realmente, realmente, muito triste, mas também foi legal de ver que havia uma história de amor. Eu pensava que a música era muito bonita, mas quando as pessoas assistirem ao vídeo da música, e se há algo que pode anexar emocionalmente, ela atinge ainda mais profundamente a alma e o coração”.
3. Ele tem um novo álbum solo chamado All American:
“Eu estou muito inspirado pela música rock e pop, e eu tenho isto em mim”. Tenho feito álbuns assim nopassado, por isso vai ter isto. Mas também terá algum ritmo, tem alguma alma com certeza. Eu sinto que estou definitivamente criando meu próprio jeito como um artista. Mas isso toca em todos os tipos de estilos e sentimentos, então quando você ouvir o álbum de cima para baixo sabe que será levado a um passeio, um musical ou algo parecido.
Em caso você ter pensado de onde vem o título de Hall American, Nick nos disse que ele pensou muito bem na sonoridade deste nome “Muitas pessoas dizem, ' Oh, ele é como aquele menino todos americanos” O que isso significa. “Então meio que embarquei nessa”.
E ele mal pode esperar para as pessoas ouvirem "Cherry Pie”, porque a música é” um motim”, de acordo com Nick. "É muito divertido, ele realmente tem que Mark Aronson, sensação tipo de retrocesso".

4. Há uma colaboração de Avrill Lavigne na música Get over Me:
Durante sua visita a iHeartRadio terça-feira , Nick revelou que ele teve uma colaboração de Avril Lavigne em seu novo álbum . A música se chama "Get Over Me " e Nick nos disse sobre como trabalhar com Avril e sobre do que se trata a canção:
"Eu tenho sido um grande fã de Avril por muitos anos e é gente como Avril, pessoas como Pink, que realmente foram capazes de fazer música pop -rock, e ainda tem aquela alma para isso e está bem com isso e criar algo para si próprios. Eu me senti, em muitos aspectos , que eu gostaria de ser como elas. Quase como a versão masculina delas como artista solo, e então eu conversei com Avril sobre fazer uma parceria juntos e nos tornamos amigos, porque estávamos em turnê juntos com os Backstreet Boys. Ela topou e adorou  a idéia, gostou da música que eu tinha escrito e colocou os vocais na canção. Foi muito legal . Eu realmente a respeito como um artista e escritora e por isso foi ótimo fazer uma música com ela. 
É muito divertido tocar em dupla. Isto é uma loucura como um perseguidor e perseguidora. Então nós estamos dizendo: você tem que me superar e então ela fala tipo: Não, você que tem que me superar! Nós estamos colocando as nossas histórias reais que vivemos nesta canção”.

5. Quanto aos rumores que cercam o possível Backstreet Boys / Spice Girls Tour - a bola está no campo das Spice Girls
Em outubro de 2016, Nick Carter apareceu no "The Ellen DeGeneres Show", onde ele insinuou sobre uma possível turnê  Backstreet Boys / Spice Girls. E Ellen adorou. Nick explica que a bola está no campo das meninas!
“Eu estive na Ellen, e eu até pedi a ela para ajudar com a situação também”. Era uma idéia que temos falado há algum tempo e nós sentimos que vai ser uma ótima idéia e uma ótima tour para todos os nossos fãs. A bola está agora com as garotas. As meninas têm de decidir se querem fazer isso. Nós fizemos uma turnê com o New Kids on the Block e teve uma boa aceitação e foi muito divertido. Então , sentimos que seria uma combinação perfeita , porque as Spice Girls,Backstreet Boys e Hanson - na verdade . houve um tempo em que a música pop não estava em alta ( meados dos anos noventa) e nós estávamos nas paradas de sucesso com todos os nossos singles. Nós tivemos o mesmo caminho juntos . 
Cheguei a Mel B porque estávamos muito perto. Ela foi convidada para o meu filme Dead 7 junto com todos os meus amigos de boy band. Só que não deu certo porque ela estava fazendo show. Então, eu twitei para ela perguntando o que ela achava da ideia. Quero dizer, se Ellen não conseguia tirá-lo para eles, então ninguém pode. " 

6. Sobre a participação no DWTS
"Dancing with the Stars" foi uma das muitas realizações Nick tem sob sua correia este ano. E ele promete que vem muito mais por aí.  A competição o tornou um artista mais forte – como solo e como integrante do BSB. 
"Eu acho que uma das coisas que eu aprendi em 'Dancing With the Stars" é quando você está em uma banda e você foi integrante de um grupo durante tantos anos, você toca como um time, e isso é uma coisa boa, mas você também se esconde por trás dos outros. Então no show fui capaz de sair da minha concha e apenas estar lá por mim e aprender como consertar as coisas, hábitos, erros e falhas do espetáculo. Como artista, como uma pessoa de entreterimento. O que eu aprendi é andar com meus próprios pés também. “Quando eu voltar para o grupo, e fizermos a próxima turnê no próximo e para o álbum eu vou ser um membro mais maduro e confiante também como artista solo.”
Para o caso de você viver no mundo da lua e não saiba ainda: Nick absolutamente ARRASOU nesta temporada de “Dancing With The Stars”, chegando a fase final, juntamente com o sua parceira Sharna Burgess. Uma das danças mais memoráveis que ele fez no show faz parte de sua rotina: O clássico do Backstreet Boys “ Everybody” "
"Os anos 70 John Travolta foi muito divertido, eu realmente tive uma boa dança nesta semana. Representar e agir com um personagem é muito legal, e nós fomos capazes disso no show. 'Backstreet de Back ' foi um grande momento também. Eu amei! Foi muito bom para ser capaz de pegar algo que você já está acostumado a fazer há tantos anos, e que poderia se tornar monótono, dar uma nova roupagem misturando passos antigos e novos... dar uma nova vida a ela”.

7. Sobre o próximo álbum dos Bsb que já estão em estudio
Sim está certo! Os Backstreet Boys estão com tudo estão prontos para lançar outro álbum. O último álbum, IWLT, saiu em 2013 e Nick disse que os trabalhos começaram e tem previsão de término para o próximo ano!
"O meu foco agora é divulgar o álbum solo e o filme Dead 7, que sairá mais ou menos em Abril no Sci –Fi. Estamos começando a gravar agora, o disco deve ficar pronto em meados do próximo ano, e em seguida, haverá outra turnê provavelmente a partir do final do próximo ano.”
Não é segredo que os caras são como uma família para Nick. Todos permanecem extremamente próximos e Nick nos revela que até hoje aprende com eles.
"Eu aprendi muito com eles e se tornaram uma extensão da família. Eles se tornaram mais do que uma família para mim. Cada um deles é um pedaço de mim. Eles são meus irmãos mais velhos, e eu absorvi a sua moral e seus valores e realmente foi capaz de contar com eles em tempos de angústia para mim. Há tantas coisas que eles me ensinaram.“ 
7. Um filme que ele escreveu está a caminho, com todos os membros de boybands que você pode imaginar!
"Eu tenho tantas coisas incríveis a ser concretizadas e uma delas foi este filme que eu tinha escrito cerca de oito anos atrás. Era um filme de zumbi. Eu co-escrevi e desenvolvi tudo. Eu estava em turnê digitando no meu computador e criando a história. Nós finalmente tivemos algum tempo, e eu mostrei para os caras, que fizeram Sharknado Asylum e eles adoraram. Nós tivemos essa idéia de colocar um elenco musical junto de músicos e cantores, e, especificamente, integrantes de boy bands. O filme é pós-apocalíptico, esse bando de bandidos são contratados para salvar a cidade a partir desta mulher, ela é chamada Apocalypta, interpretada por Debra Wilson. Todo mundo que você pode pensar está no filme, O-Town, Backstreet Boys, 98 graus, * NSYNC, temos todos eles no filme. Eu tinha chamado Joey, que tornou-se realmente um grande amigo e ele assinou comigo. Ele era como “sim, certeza que eu vou fazê-lo”. ' Então, ele evoluiu de lá. Então, basicamente, são boy band members tentando salvar o mundo. É incrível ". 


Tradução by colaboradora Flaviane Rodrigues

0 comentários: