terça-feira, novembro 17, 2015

0

[Tradução nickcarter.net] Blog: Nick fala do DWTS e seu álbum solo "All American" e tour em breve...


Eu queria fazer um check in com todos vocês. Já se passaram 60 dias de DWTS e tem sido uma louca caminhada com certeza. Meu corpo literalmente dói em todas as partes, mas é uma dor boa. Para ver o quão longe eu tenho ido nessa competição  tem sido realmente alguma coisa.

Casa semana eu tenho sido capaz de crescer e construir mais confiança no chão do salão. Também tem sido uma grande oportunidade para eu mostrar todos os meus lindos fãs o quão longe eu vim como um artista e em vida. Tudo o que tem sido meu a cada passo do caminho e eu te amo por tudo o que fizeram por mim. Ele também tem sido uma grande oportunidade para eu mostrar todos os meus lindos fãs o quão longe eu vim como um artista e apenas na vida. Todos vocês estiveram comigo a cada passo do caminho e eu os amo por tudo o que fizeram por mim.

É por isso que eu quero que vocês saibam que eu estou fazendo tudo que posso para ir a diante. Para mostrar o quanto vocês significam para mim. Então eu acho que estou apenas tentando dizer é, Obrigado, por ser meu fã. E sendo um fã vem grandes recompensas.

Estou orgulhoso de anunciar que estamos lançando oficialmente o meu novo álbum solo "All American" mais cedo do que o planejado.

Deve estar pronto para ouvir em questão de algumas semanas. Eddie vai deixar vocês saberem a data exata. Também  estamos anunciando a venda de minha turnê nestas 2 semanas também. Nós estamos prontos para começar a turnê na América do Norte em fevereiro de 2016. Estou tão animado para executar todas as novas músicas e mostrar-lhe alguns desses novos movimentos que eu aprendi no DWTS. Eu só queria dar a vocês todos um pouco atualização porque eu estava tão animado e não poderia prendê-lo por mais tempo, e uma vez que vocês são tão leais no meu site vocês devem saber em primeiro lugar. Então preparem-se, porque as coisas grandes estão a caminho. Obrigado novamente por todo o seu amor. Nick Carter

FONTE: Blog do Nick no site oficial

Tradução by Joelma Martins

0 comentários: