sábado, novembro 14, 2015

0

[Tradução Celebuzz]AJ McLean deseja justiça social e sanduíche de atum no Backstage da turnê dos Backstreet Boys


AJ McLean pode ser um membro de uma das boy bands para quem a palavra ' fangirling ' foi inventada , mas quando você encontrá-lo em frente a um carrinho de falafel , ele parece ser apenas um cara normal. Em uma mão ele segura o copo sazonal vermelho da Starbucks que está causando caos de pólo a pólo enquanto a outra mão está em uma tala devido a um mistério que ocorreu durante a noite.
É isso; até os Backstreet Boys tem seu calcanhar de Aquiles.
McLean está percorrendo seu caminho em uma turnê de imprensa de 48 horas por Nova Iorque para espalhar a boas palavras de seu videoclipe mais recente "Live Together " , um poderoso apelo visual para a paz em face da injustiça que foi provocada por manchetes de seu app da CNN.

" Eu estava lendo todas essas coisas . Foi tudo muito negativo sobre todos os jovens, homens negros levando tiros nas ruas, anti-gays, todos contra a igualdade , e bullying on-line ", ele se lembra de percorrer as verdadeiras histórias de horror americanas.

 “Era uma coisa após a outra, e eu estava tipo, ‘Oh Deus. Alguém tem que dizer alguma coisa.’”
Incorporando filmagens sobre os assuntos, incluindo a morte de Michael Brown em Ferguson , "Live Together " segue uma garotinha inocente que suspende atos violentos com a oferta de uma única flor delicada. " Eu usei a menina como o tipo de esperança que as crianças são, como esponjas ", explica a Celebuzz,  com a preocupação com o futuro da geração de sua filha de 2 anos de idade. " Com toda essa destruição acontecendo ao seu redor, as crianças só tendem a manter o foco no bem . "

 “ Se nossos jovens puderem finalmente começar a mudar as coisas e impulsiona-las de uma maneira mais positiva, nós poderemos esperançosamente mudar a próxima geração, a geração da minha filha, a ter um lugar mais feliz, mais saudável para viver.”

Agora McLean apenas espera que o seu próximo vídeo supere o anterior.


Ele descreve o álbum que está por vir “The Anthem” como uma compilação de R&B, pop, um pouco de rock, e algumas faixas acústicas pra fechar tudo. “ É um pouco de todas as influências que eu tive durante os anos e que me fizeram ser quem eu sou,” ele explica. Ele irá juntar-se nas fileiras entre os álbuns da nova onda de Backstreet Boys cujas mãos de unhas feitas prendem a atenção de gerações Y e Z.

 “ As pessoas te colocam em um pedestal nesse meio e você tem uma voz,” ele lembra de Harry Styles e Co. “ Se você usar a fama para falar sobre os problemas mundiais, racismo, igualdade, sobre qualquer coisa, as pessoas vão ouvir, porque elas se espelham nos artistas. Eles são a inspiração das pessoas, a próxima geração será inspirada pela música, pela arte.”
 “Ao invés de comprar cinco, dez carros, vá para Guam ajudar as crianças que passam fome. Faça alguma coisa positiva que você tenha habilidade como celebridade para ajudar.”

A Fundação Live Together, Organização de caridade de McLean, colocou as suas palavras em prática e deu assistência a uma comunidade local com necessidades. Quando a história de um roubo de $35 mil em intrumentos musicais da Escola de Pasadena chamou atenção durante a filmagem de “Live Together”, McLean pediu uma pequena ajuda aos fãs fazendo trabalho extra no set para restaurar os instumentos da escola. Ele conseguiu o valor em doações e sujou as suas mãos colocando piso e pintando o teto para dar uma sala de música toda reformada à escola, com uma condição: manterem a sala limpa.

Ele mesmo está tirando a poeira de uma sala de música, com certeza os Backstreet Boys se preparam para gravar seu nono álbum de estúdio no começo de 2016. Ele descreve o novo álbum como “mais maduro” e “mais sexy” em comparação com os anteriores. “ Nós estamos fartos de ‘love songs’”, ele disse. “Nós estamos todos casados, somos homens feitos, então é hora de trazer aquele sex appeal de volta.”

Com planos de outra turnê para acompanhar o lançamento do álbum combinado com a revelação de que Kanye West  pede cereal Kashi GOLEAN no backstage nas turnês, ficamos imaginando quais iguarias os BSB solicitam para ficarem zen na hora de subir ao palco. “ Sanduíches de geléia com pasta de amendoim. Malditos sanduíches de geléia com pasta de amendoim.”, ele ri, lamentando sobre o que já ocorre há duas décadas. “Eu gosto de sanduíches de atum. Eu finalmente consegui tê-los na turnê. Howie (Dorough) tem pedido asas de frango há anos, mas ele nunca conseguiu. Bom, apenas uma vez.”

 “ Antigamente tinha garrafas de vinho, vodka e cerveja, agora temos mamadeiras, máquina de suco, grama de trigo, tudo orgânico. Tudo mudou.”

Será necessário ainda mais espaço para mamadeiras, para o futuro pai Nick Carter, sua esposa está esperando um menino. “Nick será um pai incrível”, diz McLean, com fé que as habilidades de pai dos Carters virão naturalmente, dados os tumultuados problemas em casa que ele teve em sua infância. “Eu acho que ele será o pólo oposto de seus pais, porque eu sei que ele lutou contra eles. Eu acho que isso vai ajudá-lo a ser melhor que seus pais.

Eu presumo que McLean, como pai de uma fã de Nick Carter de 2 anos, deve estar acostumado com jogos. Assim, ele ficou entusiasmado em participar do jogo “Tell me Why (me diga por que)”, um jogo de perguntas relâmpago baseadas na ardente questão de “ I Want it That Way”.

ME DIGA POR QUE: Você pode usar óculos de sol em ambientes fechados sem parecer um mala.
AJ McLean: (Risos) Eu acho que isso veio com a imagem de bad boy mesmo que eu seja um grande molenga, e eles têm sido minha marca desde o primeiro dia. Quando nós filmamos nosso primeiro vídeo “We’ve Got It Goin’ On”, nosso empresário na época Johnny Wright olhou para os cinco antes da primeira cena e disse, “Está faltando alguma coisa”. Ele tirou seus óculos escuros, colocou em mim e disse, “Esse é o seu lance. Agora está perfeito.”
Inclusive eu causei alguns danos aos meus olhos por usar óculos escuros a noite. Além de perceber um monte de coisas, bem embaraçosas se você está tentando ser um bad boy. Não é muito bad boy dar de cara com uma parede.

ME DIGA POR QUE: Usar traje todo branco em um clipe foi um marco para boy bands em Millennium.
AJM: Branco é limpo e bem cuidado, e é assim que as boy bands tem que ser; perfeitos em tudo, com abdomens e sei lá o que, e eu acho que o branco foi uma boa representação dessa imagem.

ME DIGA POR QUE: O Starbucks decidiu manter a simplicidade neste fim de ano com os polêmicos copos todos vermelhos. (nota da Nat – Aparentemente está rolando uma polêmica porque o Starbucks colocou copos inteiros vermelhos agora pro fim do ano, sem nenhuma menção ao Natal)
AJM: Tenho que esperança que seja para caridade, eu acho que é por isso. Mas se não for, essas coisas de Natal acabam sendo lançadas antes do esperado. Como se, literalmente agora que as decorações de Natal estão nas lojas, todos esquecessem do Dia de Ação de Graças! Pulam do Halloween direto pro natal. Blá blá blá! Por favor.

ME DIGA POR QUE: As Boy bands de hoje tem muito mais drama dos que as da sua geração.
AJM: Mídia social. É isso. Não tinha Twitter, Instagram quando começamos. Não tinha nem internet quando começamos. Tem um vídeo nosso no MTV Video Music Awards de 1999 onde alguém diz ao Kevin (Richardson), “Então Kevin, o que você acha sobre essa nova coisa chamada ‘internet’”.É meio assustador, porque somos parte dessa geração. Eu queria ter investido no Google ou Yahoo, mas infelizente eu não investi.

VEJA ORIGINAL AQUI

Tradução by Nat Nat

0 comentários: