quarta-feira, novembro 11, 2015

0

[Tradução] – Blog da Sharna: Nick cresceu depois de mudanças de última hora na rotina

Colocanco em dia as traduções pendentes, gostei muito dessa postagem da Sharna e mesmo sendo de semanas passadas, tiro o chapéu para essa postagem dela. Confiram:




Nick se coloca muita pressão – para deixar sua parceira, os Backstreet Boys e seus fãs orgulhosos. Bem essa semana, Sharna ficou muito emocionada com o seu ótimo desempenho, considerando a mudança louca que aconteceu na dança e que a gente não viu na TV!
Eles não tiveram a pontuação perfeita, mas Sharna Burgess não poderia estar mais feliz com a dança “linda” apresentada por Nick Carter – especialmente após uma semana curta de ensaios e muita pressão. Aqui está seu blog exclusivo do Dancing with the Stars.
Essa semana foi particularmente desafiadora, com o Nick tendo que tirar um dia de folga para voar para Nova York para uma apresentação com os Backstreet Boys, e tendo duas danças – ele era líder de um dos times – e ele levou tudo muito a sério.
Nick se cobrou muito essa semana para se sair bem, e ele se saiu. Eu realmente vejo como ele quer isso; o quanto ele quer deixar os Backstreet Boys orgulhosos; o quanto ele quer se sentir orgulhoso de si, e o quanto ele quer ir até o fim. Como sua técnica e parceira, eu fico muito entusiasmada e orgulhosa.

Nosso tango argentino pode não ter sido muito bem recebido pelos jurados essa noite, mas nós realmente nos dedicamos nessa semana difícil. Tivemos que trocar muita coisa da coreografia no domingo porque a cama de rosas no palco estava muito grande, e eu só tive uma hora para prepará-lo; então levando tudo isso em consideração, Nick dançou lindamente. Ele estava tão forte, calmo, não esqueceu nenhum passo, e tomou conta de mim até o fim, especialmente na parte em que ele me levanta, o que não foi fácil. Embora nossos pontos não tenham sido os que Nick queria e ele tenha sido bastante criticado pelo tango, ele voltou pronto para dar tudo de si na dança em grupo e para ser o líder que ele sabia que deveria ser. Reuniu e envolveu todo mundo e, de fato, ajudou a realizar a performance da noite.
Quanto à próxima semana, a semana dos Ícones, temos uma música incrível, que destaca a história de um ícone maravilhoso que eu mal posso esperar para contar. Nosso estilo de dança vai ser o contemporâneo, que eu acho que vai se adequar lindamente a ele. Vou treinar as marcações e a postura dele, e trabalhar todas as observações que a Carrie Ann fez porque eu sei que ele quer deixá-la orgulhosa e que ele está esperando por aquele momento em que ele se vira e ela diz “Você conseguiu!”
Obrigada novamente às fãs pelo apoio incrível, nós somos tão agradecidos por tudo! #teamsharnick
Beijos e abraços
Sharna

Tradução by Marina Biaggi


0 comentários: